Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força no Trovão

+15
Narissa Nightingale
Ienca Elya Marvenwood
Genevive V. Pylae
Pietro Saunders
Ambika Elya Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Cergullus F. Marvenwood
Astrea McCartney Vlakyk
Cernunnos F. Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood
Travesseiro
Veda A. Marvenwood
Samantha Berry Delaney
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
19 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Força no Trovão - Página 9 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 7:58

O membro 'Ienca Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 9 NAkmEFg
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 9 Empty500/500Força no Trovão - Página 9 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 9 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Narissa Nightingale Sex 27 Jan 2017 - 15:40

Força Trovão

Como todos podem ver ela resolveu dar o ar de sua graça. Toda delicada e cheia de classe Narissa caminha por entre todo aquele aglomerado de pessoas que se divertiam na festa que Ilvermorny dava em sua inauguração. Com toda certeza seria aluna de lá, mais que isso era aluna da casa de ThunderBird e por um acaso do destino era o representante do jogo que iria participar agora. Força Trovão estava escrito em um outdoor grande e muito bem iluminado no topo daquele poste e muitas crianças corriam de um lado para o outro furando fila e até mesmo empurrando a fila para cortá-la na direção que a fuga lhes direcionava por instinto.

Agarrou aquela marreta e meio desajeitada - tropeçando nos saltos - ela a ergueu e com toda sua força deixou a mesma "cair" no alvo. Algo dentro dela dizia que iria conseguir ganhar aquele prêmio, mas ao que tudo indicava não foi isso que aconteceu. Alguns meninos riam da postura que ela se encontrava, mas rapidamente ela se ajeitou e percebeu alguém em meio a multidão que lhe prendeu por completo sua atenção. Aquele sorriso branco lhe fez sorrir e um nome ecoou cortando o silêncio criado por sua mente e por sorte o menino respondeu. "Cernnunos" era o nome daquele belo rapaz.
MENINAS BOAS VÃO PARA O CÉU, MENINAS MÁS VÃO PARA QUALQUER LUGAR!
Narissa Nightingale
Narissa Nightingale

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 9 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 15:40

O membro 'Narissa Nightingale' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 9 SAznlnr
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 9 Empty500/500Força no Trovão - Página 9 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 9 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Ing'ric Reid Vourhees Sex 27 Jan 2017 - 16:30

Ilvermorny Festival
its xmas
Todos os Vourhees eram conhecidos por seu orgulho e beleza, mas Ing'ric tinha algo mais. Era diferente, na verdade o lado de sua família era diferenciado - seu irmão Dexter que o diga. Nem todos eram tão educado quanto os outros, mas esse por sua vez era um completo gentleman e um completo fingido.

Estar com homens e mulheres para ele eram as mesmas coisas, mas para seus pais completamente tradicionais não, então o rapaz se viu obrigado a vestir uma máscara onde iria com toda certeza se esconder de tudo e todos até que pudesse viver sem se preocupar, por isso se formar era o seu maior sonho.

Ainda caminhando pelos terrenos de Ilvermorny o rapaz chegou a um jogo que com certeza iria tirar de letra. Força Trovão. Agarrou aquela marreta e acertou o local indicado com toda sua força e viu o mesmo subir e subir e subir atraindo alguns olhares curiosos ao seu lado.
vitu


Ing'ric Reid Vourhees
Ing'ric Reid Vourhees

Coração : Não decidido
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 31
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 9 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 16:30

O membro 'Ing'ric Reid Vourhees' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 9 NAkmEFg
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 9 Empty500/500Força no Trovão - Página 9 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 9 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Pietro Saunders Sex 27 Jan 2017 - 16:54


thunderblondie


— Posso jogar outra vez? — pouco contente com o resultado da última tentativa - que me rendeu míseros trinta pontos e o que aparentou ser o ruído de um trovão muito distante - tive de me esforçar para não deixar a minha chateação aparente. Bernard riu, vitorioso, considerando que tinha conseguido se sobressair melhor. Não era culpa minha se meus braços não eram fortes o suficiente. Aquela nunca fora a minha área, muito menos a minha especialização.

O responsável por manter a ordem na brincadeira negou uma nova tentativa, ordenando que eu saísse para que outro tomasse o meu lugar. Para a sua infelicidade, eu não desistiria tão facilmente. Aquela se tornara uma questão de honra, aliás. Não poderia me contentar com uma marca tão baixa, por mais que eu fosse franzino. — Por favor! Prometo que esta será a última, sim?! — afaguei o ombro do rapaz, amaciando o seu humor. De quebra, o presenteei com o melhor sorriso a disposição, observando-o ceder - vagarosamente. Certo, sei que foi trapaça apelar para meu lado Veela, mas isso não vem ao caso.

— Isso! Obrigado, chérrie um beijinho fora lançado para o rapaz e, concomitantemente, curvei o corpo na diretriz da base do marcador, tornando a sustentar o martelo um pouco acima da minha cabeça. À tangente, Bernard grunhia, animando a ocasião, sobrepondo-se aos gritos e vaias daqueles que teriam sido ultrapassados por nós durante o corte na fila. Acostumados com o peso da marreta, meus braços gingaram no ar, então, baixando o objeto contra a base do brinquedo - direto no alvo.
Pietro Saunders
Pietro Saunders

Coração : Gay
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 9 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 16:54

O membro 'Pietro Saunders' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 9 NAkmEFg
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 9 Empty500/500Força no Trovão - Página 9 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 9 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Genevive V. Pylae Sex 27 Jan 2017 - 17:03




Força no Trovão


Eu estava praticamente correndo irritada enquanto andava. Porque meu pai não veio ainda? Boa pergunta. Ele prometeu que ia vir e surpresa… Não veio. De braços cruzados e olhando seriamente para a frente me posicionando na fila do outro jogo, balancei a cabeça negativamente sussurrando baixinho - meu pai me paga, ele havia me prometido e do nada some no Mundo. Eu só queria o ver, é crime agora? - balancei a cabeça negativamente mais uma vez e continuei ali na fila e mais uma vez, ela parecia que não andava mas o que estava havendo afinal? Não queria andar na fila? Por isso ficava enrolando ou era porque estava enorme mesmo? Quase pulei de alegria quando a fila começou a andar e suspirei olhando para os lados na esperança de meu pai aparecer mas isso foi em vão. Suspirei desanimada e quando chegou minha vez, peguei o martelo e bati com toda a força do mundo nele sem nem ligar para nada.

Legenda: Sozinha Festival de Ilvermony Ouvindo Te esperando - Luan Santana002

Thanks to Evil Queen
Genevive V. Pylae
Genevive V. Pylae

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 9 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 17:03

O membro 'Genevive V. Pylae' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 9 PGY7UR2
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 9 Empty500/500Força no Trovão - Página 9 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 9 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Crimson Elya Marvenwood Sex 27 Jan 2017 - 18:32



Leave

Forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed

Pretending someone else can come and save me from myself





Aquele jogo começava a tornar-se deveras irritante por dois motivos: primeiro Crim não conseguia atingir o pino com a força máxima necessária, em segundo lugar as irmãs e os primos estavam tendo mais sorte do que ela, até a esquizofrénica da Seraphina obteve melhores resultados. Mordeu o lábio inferior com demasiada força sentido o gosto do seu próprio sangue, não sabia mal mas podia ter um gosto menos metálico mas também isso não era importante. Em todo o caso sangue sujava demais.
Com determinação refez o seu caminho até ao jogo do trovão, encontrou a irmã Phina a quem deu um encontrão.
-Sai para lá.- Falou sem cerimônia pegando o martelo.- Que foi? Você já jogou, vai procurar algum filho de no-maj para torturar infelizmente é que o não falta nessa escola.
Contraído os músculos dos braços elevou o martelo acima da cabeça e baixando-o em seguida com toda a sua força sobre o pino. Era bom que dessa vez a sorte estivesse do seu lado.




Leave ▪ all ▪ the  ▪ rest



Crimson Elya Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Fechado
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 9 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos