Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força no Trovão

+15
Narissa Nightingale
Ienca Elya Marvenwood
Genevive V. Pylae
Pietro Saunders
Ambika Elya Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Cergullus F. Marvenwood
Astrea McCartney Vlakyk
Cernunnos F. Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood
Travesseiro
Veda A. Marvenwood
Samantha Berry Delaney
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
19 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Força no Trovão Empty Força no Trovão

Mensagem por Travesseiro Seg 23 Jan 2017 - 9:26

FORÇANOTROVÃO


Esse jogo não vai ser muito difícil para quem tem azar no amor, se é que me entendem. O Força no Trovão é um jogo simples, no qual há uma régua de 50(cinquenta) metros e, em seu topo, se pode encontrar um Thunderbird de brinquedo, magicamente enfeitiçado para que possa parecer real. Ao seu redor, voam nuves negras, escuras, com pequenos relâmpagos fracos, vez ou outra é possível escutar o grito do bicho. No pé da régua, pode-se encontrar um pino e, ao seu lado, um martelo. Na régua, há números marcados, sendo destacados os números 20(vinte), 30(trinta), 40(quarenta) e, em seu topo, 50(cinquenta). Relâmpagos trovejam de acordo com a força que se é batido no pino, fazendo o mesmo ser ou mais forte, acertando o número 50, ou mais fraco, sendo esse, o 20.

O jogo é simples, basta fazer um post de, no mínimo, 10(dez) linhas, chegando - se for o caso de já não estar lá - e batendo no pino. Antes de enviar o post, clique em "Pré-visualizar" e logo após em "Jogue os dados" e selecionar a opção "Força no trovão", APENAS UMA VEZ. Envie e espere para ver qual foi a força do seu relâmpago e assim, receber seus pontos de acordo.

* Só se pode jogar uma única vez por dia*



Travesseiro
Travesseiro

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Cernunnos F. Marvenwood Seg 23 Jan 2017 - 19:51

Gosto dos venenos mais lentos


Magrelo e exibido do jeito que sou, obviamente ia querer testar minha força__Provarei que você é o gêmeo molde__ Sorri parando em frente ao martelo__ E eu sou o gêmeo perfeição__ Olhei desafiador para o Cerg, e notei Astrea se aproximar, me fazendo estufar ainda mais o peito__ E hoje será o dia em que Deus Cernnunos, derrubou um Thunderbird__Ergui o martelo até o alto, fui até o pino sem encostar e voltei, fazendo isso três vezes até levar um xingo__ Estou me concentrando! Bika, um cigarro__Pedi ao vê-la acender o seu, e estiquei um bico, sentindo o cigarro nos lábios, o prendendo entre os dentes no canto dos lábios__Ouuuu brigado!__Puxei a primeira tragada, ergui o martelo e voltei com tudo, batendo no pino, enquanto esticava meu corpo para ver até onde foi. Puxei o cigarro no meio dos dedos, me perguntando por que desafio meu irmão a algo que não tenho o menor jeito... Oh sim, porque é divertido. Assisti Ienca pegar o martelo__ Priminha, és muito delicada par... NERA PRINCESA?__Disse alterando a voz, totalmente chocado, ela tinha a força de três pedreiros.

LYL
Cernunnos F. Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Seg 23 Jan 2017 - 19:51

O membro 'Cernunnos F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão YqYHRkz
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão Empty500/500Força no Trovão Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Veda A. Marvenwood Seg 23 Jan 2017 - 20:48


Strange
people are strange


C
om um auxílio essencial da minha varinha e um olhar feio pra Ienca, que ria desvairada como se não existisse amanhã, sequei meu longo vestido negro e também as roupas que vestia por baixo dele - quando saio com meus irmãos, tenho sempre que ser precavida - e me afastei dos mesmos, procurando pela mamãe. Acabei por comprar um algodão doce azul com alguns galeões e me voltar pra área de jogos, passando longe do Acerte o Gol - maldita seja Ienca - e da própria Ienca - maldita seja Ienca, de novo -, pois não planejava ser jogada na piscina outra vez. Despistei de Sera, que observava tudo com seu olhar inocente - inocentemente diabólico -, de Ambika que lambia os lábios - provavelmente sedenta por sangue humano - e sorri ao ver Nunnos - dessa vez vestido, graças à boa Morgana, amém - e Gullus implicando um com o outro. 

   Meus olhos negros como a noite foram atraídos pra um dos brinquedos; tinha várias luzinhas piscando, e no topo, um thunderbird animado, rodeado por nuvens de trovões e que gritava ocasionalmente; observei como as pessoas jogavam, quietinha, até que criei coragem o suficiente pra ir jogar também. Com mais um auxílio da varinha, mantive as pontas do meu longo vestido erguidas no ar, que deixavam à mostra minhas canelas desnudas, enquanto pegava o martelo pesado; mamãe me forçava a usar meias, mas eu sempre odiei, imagina se ela me visse ass... - VEDA! - arregalei os olhos em pânico e o martelo desequilibrou nas minhas mãos, porém felizmente - ou não - acertando em cheio o alvo __ M-MÃE!





when you're a stranger.

Veda A. Marvenwood
Veda A. Marvenwood

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Seg 23 Jan 2017 - 20:48

O membro 'Veda A. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão Uyau71u
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão Empty500/500Força no Trovão Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Francis Gringz Czarevich Seg 23 Jan 2017 - 21:36


O doce em minhas mãos era devorado rapidamente por mim, como aquilo era delicioso e eu nem sabia o que era, apenas era isso e isso bastava para meu estômago e eu. Ao meu lado estava meu pai que, depois de brigar horas comigo sobre não me molhar no jogo do acerte o gol estava menos zangado e voltara e rodear pela festa na busca de algum outro joguinho. Não demorou muito para que de longe eu pudesse ver o pássaro rodeado por nuvens. - Quero ir naquele lá. - Dirigi-me ao meu pai indicando o jogo com o pássaro trovão. Rapidamente ele foi comigo até lá e então eu pude ver melhor aquela enorme régua que se erguia e em sua ponta estava o pássaro que emanava trovões de si. As regras pareciam simples, pois assim que o elfo me explicou a primeira vez eu logo entendi. Então, assim que a criatura liberou eu peguei o martelo e bati no pino com toda a força que eu tinha.


Francis Gringz Czarevich
Francis Gringz Czarevich
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Homossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 24
Mensagens : 37

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão Empty10/100Força no Trovão Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Francis Gringz Czarevich Seg 23 Jan 2017 - 21:36

*Esqueci dos dados. Desculpe!*
Francis Gringz Czarevich
Francis Gringz Czarevich
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Homossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 24
Mensagens : 37

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão Empty10/100Força no Trovão Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Seg 23 Jan 2017 - 21:36

O membro 'Francis Gringz Czarevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão Uyau71u
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão Empty500/500Força no Trovão Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Pior Ainda Seg 23 Jan 2017 - 22:57

Preste atenção porque só uma vez vou falar e só os três primeiros vão ganhar... já que muito bonzinhos fomos nós na festa que veio antes.


O que é significa Macusa?
Pior Ainda
Pior Ainda

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Astrea McCartney Vlakyk Seg 23 Jan 2017 - 22:58

Congresso Mágico dos Estados Unidos da América.
Astrea McCartney Vlakyk
Astrea McCartney Vlakyk

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos