Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força no Trovão

+15
Narissa Nightingale
Ienca Elya Marvenwood
Genevive V. Pylae
Pietro Saunders
Ambika Elya Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Cergullus F. Marvenwood
Astrea McCartney Vlakyk
Cernunnos F. Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood
Travesseiro
Veda A. Marvenwood
Samantha Berry Delaney
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
19 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Força no Trovão - Página 14 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Ambika Elya Marvenwood Sáb 28 Jan 2017 - 22:58


I'm going to hunt you down

Voltava pro jogo toda molhada, tinha acabado de sair da piscina e carregava minha roupa embaixo do braço, enquanto carregava o outro cigarro - já que o viado do Cergullus me fez perder o outro - entre os dedos pra outra mão. Assim como o outro, a fila desse havia aumentado e, saco, odeio esses simplezinhos que ficam gritando que nem um avestruz enquanto se disfarça por uma gazela esperando o resultado, como Cernunnos fazia a pouco. Dei mais uma tragada no cigarro e o segurei por mais tempo que de costume, o que já estava subindo pros meus olhos, me fazendo soltar a fumaça toda em uma pequena tosse. Entrou pelo buraco errado. Passei os finos dedos no lábio, enquanto analisava os perdedores na fila. Se mamãe me visse no meio de tanta gente, sem roupa.... MINHA ROUPA! Segurei o cigarro entre os dentes e, como que um impulso, coloquei a roupa no corpo mais rápido do que esconder o cigarro de quando as velhas estão se aproximando. Não que EU estivesse incomodada, mas sim porquês jaja iriamos voltar para junto dos adultos e se me vissem daquele jeito, seria uma semana inteira recebendo Crucios. - não que eu não gostasse, hum, quem sabe -. Voltei o cigarro para os dedos e, __Finalmente, minha vez!__ Reclamei enquanto caminhava até o martelo, com sua madeira toda molhada. Segurei com meus bracinhos e, sem alardes, bati no pino, o que me fez dar um pequeno pulo para frente, quase me levando junto.  


Until I find and massacre you
®ose
Ambika Elya Marvenwood
Ambika Elya Marvenwood

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 14 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Sáb 28 Jan 2017 - 22:58

O membro 'Ambika Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 14 NAkmEFg
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 14 Empty500/500Força no Trovão - Página 14 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 14 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Chelly Wood Mälshevich Sáb 28 Jan 2017 - 23:31



Caule natalino
Raízes de um trauma
Aquele vai-e-vem já havia me esgotado! Saturada, saí as pressas da piscina para o brinquedo que eu, francamente, já não sabia se classifico em termos de sorte ou de força. Na dúvida marquei como dois numa ligeira nota mental enquanto esperava na fila.

O tempo dessa vez não mostrou-me a mesma face gentil de antes, mas o lado oposto de sua máscara ambígua: o carrasco, inspirando os batuques suscetivos que a sola de meu pé ensaiava sobre o terreno afofado em que a fila se situava.

Ao chegar ao extremo correto da fila eu agora tinha uma expressão mais leve no rosto. Até mesmo aquele vinco em minha testa e o sorriso afetado desenhado por puro estresse sumiram e deram espaço a uma legítima leveza suntuosa. Segurei a marreta com toda a pompa, virei o corpo pondo-me de lado em relação ao pino com a perna direita estendida um pouco a frente com alguns centímetros de distância separando-a de minha esquerda, de modo que favorecesse meu equilíbrio. Ameacei algumas vezes bater, de forma bem similar a alguém que pacientemente calcula sua tacada num jogo de golfe.

Como uma jogadora veterana depois de todos aqueles dias que serviram de treinamento assenti ao emprego de força moderada sobre o pino e em conseguinte fixei os olhos no Pássaro Trovão que se elevaria em razão do valor obtido.

Logo após peguei a quantidade de tickets correspondentes e dei às costas, me retirando ainda com o mesmo rebolado do início da festa.

Porque a pose, meu bem, é minha melhor amiga - a despeito da sorte!



@ink


Última edição por Chelly Wood Mälshevich em Sáb 28 Jan 2017 - 23:32, editado 1 vez(es)
Chelly Wood Mälshevich
Chelly Wood Mälshevich

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 14 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Sáb 28 Jan 2017 - 23:31

O membro 'Chelly Wood Mälshevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 14 NAkmEFg
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 14 Empty500/500Força no Trovão - Página 14 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 14 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos