Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força no Trovão

+15
Narissa Nightingale
Ienca Elya Marvenwood
Genevive V. Pylae
Pietro Saunders
Ambika Elya Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Cergullus F. Marvenwood
Astrea McCartney Vlakyk
Cernunnos F. Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood
Travesseiro
Veda A. Marvenwood
Samantha Berry Delaney
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
19 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Força no Trovão - Página 6 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Ambika Elya Marvenwood Qua 25 Jan 2017 - 23:33


I'm going to hunt you down

Senti as mãos de Cerg me segurar e fechei a cara, aquele gêmeo estava se achando, ia ficar sem meus cigarros pelo resto do dia! Bufei e revirei os olhos. Forcei a mão para impedi-lo de me controlar para acertar o martelo por ele, o que não adiantou muito já que sua força era maior que a minha e afinal, estava com meus braços soltos. Bati o pé e resmunguei, virando-me para ele e o empurrando, juntando ao lado de Cern. __Pode deixar que irei rezar para outra coisa, Cerg. Cuidado.__ Exclamei para o cabeludo e abaixei a cabeça, deixando o cabelo cair por cima, subindo meus olhos para cima, deixando amostra apenas a parte branca, Ficando assim por um tempo e voltando logo em seguida, deixando meu sorriso sarcástico e diabólico livre e solto, pegando o cigarro de Cern logo em seguida e dando uma tragada no mesmo.

__Vocês querem, meus amores?__ Apontei o cigarro para as irmãs, oferecendo o mesmo. Mas ain, eram tão certinhas que me obrigavam a acharem sem graças. Entreguei a ponta do cigarro para seu dono e fui de direção ao martelo, erguendo o mesmo e deixando rente ao pino. Virei meus olhos para Gullus, __Aprende.__ E, com um movimento, bati no pino. Aquilo já tinha virado uma competição para mim.


Until I find and massacre you
®ose
Ambika Elya Marvenwood
Ambika Elya Marvenwood

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 6 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 23:33

O membro 'Ambika Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 6 R67NvM9
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 6 Empty500/500Força no Trovão - Página 6 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 6 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Astrea McCartney Vlakyk Qua 25 Jan 2017 - 23:52

DARLING, YOUR LOOKS CAN KILL

so now you're dead. touch me yeah, i want you to touch me there, make me feel like i am breathing, feel like i am human. she sought death on a queen sized bed, and he had said, darling...

   Depois de ganhar uma boa quantia de pontos no Acerte o Gol, satisfeita, fiz questão de ir comer algo pra comemorar. Alguns churros recheados e um copo generoso de refrigerante bem gelado foram suficientes pra me satisfazer; o final de tarde se aproximava, e as colinas verdejantes se tornavam ainda mais velas... Aproveitei pra apreciar a vista graciosa enquanto me deliciava com minhas guloseimas.

   Se já chega de jogos? Mas é claro que não! E com um sorriso sapeca estampado dos lábios, me dirigi até o Força no Trovão, onde a fila se encontrava extensa, mas dessa vez não tive paciência pra aguardar, utilizando dos meus poderes persuasivos pra conseguir o primeiro lugar na fila. Um garoto me estendeu a marreta e eu sorri charmosa pro mesmo, antes de pegar a mesma, a segurando com ambas as mãos; mordi a pontinha da língua, fechando um dos olhos enquanto observava o pino e me concentrava, e enfim ergui o objeto, o afastando o máximo que pude e voltando para o pino com toda força, esperando conseguir uma quantia de pontos razoável. Afinal, não sou uma fracote!

thanks 
Astrea McCartney Vlakyk
Astrea McCartney Vlakyk

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 6 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 23:52

O membro 'Astrea McCartney Vlakyk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 6 R67NvM9
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 6 Empty500/500Força no Trovão - Página 6 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 6 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Travesseiro Qui 26 Jan 2017 - 0:07



PONTOS ATUALIZADOS 25/01
Travesseiro
Travesseiro

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 6 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Seraphina Elya Marvenwood Qui 26 Jan 2017 - 2:27

Your pain, my thrill

Novamente entediada ela voltou a andar pelo caleidoscópio de cores e sons que era festa. Sua mão estava andando por todos e tudo com um nariz torcido e olhos arregalados de choque ao ver alguém de cabelo colorido passar por ela. Se ela ao menos soubesse… Tia Athenodora e papai andavam juntinhos um pouco atrás. Essa visão… Aquilo devia irritá-la? Ou fazer com que sentisse humilhada? Ela não sabia. Sua inteligencia estava ofendida pela ideia que eles pensassem que a enganavam. Mais irritante era saber que eles mesmo desrespeitavam as regras estúpidas que impunham a eles.

Qual seria o cheiro da carne do seu pai queimando? Diziam que era forte, carne humana queimando, seria adocicada? Ela tinha essa impressão, que seria doce. Talvez tivesse lido em algum lugar que era assim, talvez fosse só o fato de ser algo que ela desejava bastante, queimar alguém. Ela percebia que quanto mais chamativa fosse, menos ela poderia fazer, desde que esfolara o gato de Crims, então ela vinha se controlando para não ser pega. Mas era chato. Ela apanhou martelo e acertou o alvo, imaginando que seria mais legal se ele soltasse um líquido, ou ficasse roxo, como a mão de alguém faria.
Seraphina Elya Marvenwood
Seraphina Elya Marvenwood

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 6 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 2:27

O membro 'Seraphina Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 6 YqYHRkz
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 6 Empty500/500Força no Trovão - Página 6 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 6 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Ienca Elya Marvenwood Qui 26 Jan 2017 - 13:42




Força do Trovão







Veda certamente a odiava. Isso pelos olhares de canto de olho enquanto o beicinho estava levantado em clara afronta. Não que Ienca se importasse - porque não se importava - mas sentia-se constrangida com aqueles olhares.
Ergueu os olhos apenas para ver que sua mãe agora estava ocupada conversando com uma ruiva com cara de importante e suspirou aliviada, abrindo os botões da blusa que levava e deixando o peito parcialmente amostra.
Não que, obviamente, ela estivesse tentando mostrar o corpo como seus primos, porque não estava, mas estava fazendo esforço físico e, com isso, cansando a si mesma e suando.
E todos sabiam o quanto Ienca odiava suar... esperou Veda bater a marreta para pegá-la e fazer o mesmo, atingindo o pino o mais forte que pode, para tentar mais pontos.
Ienca Elya Marvenwood
Ienca Elya Marvenwood

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 6 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 13:42

O membro 'Ienca Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 6 YqYHRkz
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 6 Empty500/500Força no Trovão - Página 6 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 6 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Crimson Elya Marvenwood Qui 26 Jan 2017 - 20:53



Leave

Forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed

Pretending someone else can come and save me from myself


Crimson abandonou a piscina novamente para comer alguma coisa. Toda aquela atividade estava lhe dando fome além de poder se afastar um pouco dos gêmeos que não batiam bem da cuca, na verdade ninguém da sua família era digamos...muito normal, o mordomo podia confirmar isso perfeitamente.
Comprou um cachorro quente a um homem que tinha cara de quem amava non-maj, eles são facilmente identificáveis pelo formato do nariz ou das orelhas, para evitar uma bronca da mãe engoliu a refeição rapidamente. O que iria ela dizer ao ver a sua filha se alimentando com aquele tipo de comida? Bem...quando se tem fome...não importa a origem mas Elya Marvenwood não iria entender.
Avistou a irmã Inca e a prima Veda perto do jogo do trovão e aproximou-se devagar sem uma única palavra, Crimson não era pessoa de falar muito embora por vezes falasse mais do que devia. Quando as suas familiares largaram a marreta ela pegou e bateu no pino com toda a força que tinha.



Leave ▪ all ▪ the  ▪ rest



Crimson Elya Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Fechado
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 6 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos