Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força no Trovão

+15
Narissa Nightingale
Ienca Elya Marvenwood
Genevive V. Pylae
Pietro Saunders
Ambika Elya Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Cergullus F. Marvenwood
Astrea McCartney Vlakyk
Cernunnos F. Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood
Travesseiro
Veda A. Marvenwood
Samantha Berry Delaney
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
19 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Força no Trovão - Página 7 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 20:53

O membro 'Crimson Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 7 Uyau71u
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 7 Empty500/500Força no Trovão - Página 7 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 7 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Cernunnos F. Marvenwood Qui 26 Jan 2017 - 21:51

Gosto dos venenos mais lentos


Todos sabem que sou o gêmeos mais bonito, portanto não importa se Cerguloso é o mais forte, ele usa muito os braços quando está sozinho, se é que me entende. Abri um sorriso largo e branco para Astrea, pois se não é na força, que seja no charme. Peguei o martelo da mão do Cerg e parei pensativo olhando por toda a extensão daquele jogo, era enorme e tive certeza que a piscina era muito mais divertida. Ambika segurava o braço de modo suspeito, o que me fez imaginar que ela torceu enquanto martelava__ Pelos poderes de Cernunnos... Euuuu tenho a força!__E martelei o pino, me desequilibrando para trás, logo subindo os olhos para ver quanto consegui. Estiquei o martelo para o próximo e olhei para o salão, eu precisaria ir lá uma hora, com mamãe ou sem mamãe, mas antes__ Piscina!__ Apontei para o jogo e dei um pulo girando no alto, dobrando os joelhos em um rebolado dançante, no ritmo da musica, divertidamente.
LYL
Cernunnos F. Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 7 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 21:51

O membro 'Cernunnos F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 7 Uyau71u
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 7 Empty500/500Força no Trovão - Página 7 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 7 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Astrea McCartney Vlakyk Qui 26 Jan 2017 - 23:08

DARLING, YOUR LOOKS CAN KILL

so now you're dead. touch me yeah, i want you to touch me there, make me feel like i am breathing, feel like i am human. she sought death on a queen sized bed, and he had said, darling...

   Depois de muito procurar, finalmente reencontrei com os gêmeos, que ainda competiam entre si sobre quem era o mais forte __ Vocês são mais competitivos que eu e Aeron quando o assunto é batata frita... __ comentei, me recostando num poste enquanto observava os dois trocando provocações e implicações. Sorri, me divertindo com a cena; sinceramente, não fazia ideia de como a mamãe Marvenwood aturava aquelas duas figuras... Depois me lembrei que ela simplesmente não aturava.

   Acabou que no fim das contas, estávamos nos dirigindo novamente ao Força no Trovão, pra que ambos os garotos provassem suas forças inigualáveis. Cerg jogou, obtendo uma quantia boa de pontos, e logo foi a vez de Nunnos, que me dirigiu aquele sorriso de dentes branquinhos que eu adorava antes de pegar a marreta das mãos do irmão e fazer graça pra logo em seguida finalmente acertar o pino. Me aproximei e encostei o quadril contra o dele antes de pegar o martelo de suas mãos, sorrindo com diversão __ Você pode ser bom, mas eu sou melhor __ me posicionei e lancei-lhe uma piscadela, me concentrando por alguns instantes antes de erguer a marreta o mais alto que pude e descê-la com toda minha força contra o pino, que rangeu alto com o impacto.

thanks 
Astrea McCartney Vlakyk
Astrea McCartney Vlakyk

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 7 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 23:08

O membro 'Astrea McCartney Vlakyk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 7 Uyau71u
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 7 Empty500/500Força no Trovão - Página 7 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 7 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Cergullus F. Marvenwood Qui 26 Jan 2017 - 23:18




Tretas em dupla
Os esquisitões
Esperei que Cernunnos e Astrea batessem e acenei com a cabeça num sinal quando ambos o fizeram. Meu irmão logo saiu correndo em direção da piscina, sem se importar muito com o seu resultado. Talvez tivesse se conformado em perder! hehe. Ou ele apenas tinha gostado mais da piscina mesmo - o que era muito mais provável tendo a vista a alegria do moleque. 

Prendi meu cabelo num coque de dar inveja à minha avó Margareth, dobrei as barras de minha calça jeans escuro deixando minhas canelas finas e pálidas a mostra. Retirei a blusa e a enrolei em minhas mãos e, então, finalmente alcancei a marreta, apertando com toda a força que tinha usando o tecido pra amaciar o atrito. 

Cheguei a andejar dois passos pra trás movendo o quadril e levantei a marreta o mais alto que pude, deixando que, ao soltar a marreta sobre o pino, isso ocorresse com toda a minha força e mais a pressão atmosférica. 


@ink
Cergullus F. Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 7 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 23:18

O membro 'Cergullus F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 7 YqYHRkz
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 7 Empty500/500Força no Trovão - Página 7 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 7 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Chelly Wood Mälshevich Qui 26 Jan 2017 - 23:30



Caule natalino
Raízes de um trauma
— Cê tá prontinho, termômetro? Porque a temperatura acaba de subir!

Falei enquanto caminhava num rebolado ávido até o brinquedo para medir força e apanhei a marreta logo, estalando os meus dedos e me aprontando para inferir mais um golpe sobre aquele pino endemoniado! Sério, ele é mais pesado do que parece! E como se não bastasse, aquela marretinha também o era!

Peguei a marreta e a ergui com algum esforço. Sorri pra mim mesma, disfarçando o ligeiro desequilíbrio que senti com o peso do objeto que acabei erguendo de mal jeito. Fui levantando a marreta até atingir aà altura de meus ombros e, ao perceber que estava finalmente nivelada com eles joguei com alguma força a mais para trás, voltando com tudo logo depois e acertando o pino com toda a força que eu tinha.



@ink
Chelly Wood Mälshevich
Chelly Wood Mälshevich

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 7 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 23:30

O membro 'Chelly Wood Mälshevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 7 Uyau71u
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 7 Empty500/500Força no Trovão - Página 7 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 7 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Pietro Saunders Qui 26 Jan 2017 - 23:43


wonderful boys (or not)


Os minutos aparentavam se arrastar lentamente enquanto um a um, os educandos de Ilvermorny tomavam a frente da fila e tentavam a sorte no jogo. Eu estava prestes a desistir de esperar a minha vez para participar daquela brincadeira que exigia um mínimo grau de força física - mesmo ciente que acabaria passando vergonha devido meu porte nada atlético. Bernard, também impaciente, entrelaçou os nossos dedos em um aperto firme e praticamente me arrastou até o início do aglomerado de pessoas, ignorando o protesto e os xingamentos dos alunos que aguardavam, assim como nós, pela oportunidade de participar.

— Céus! Vamos acabar apanhando se continuarmos dessa maneira — embora desgostasse da ideia de passar à frente na maior cara de pau, não poderia negar o alívio por não ter que esperar tanto. O responsável pela competição, todavia, aparentava não compartilhar da mesma linha de raciocínio, advertindo Bernard sobre a sua atitude.

— Cala a boca. Você tem que me agradecer por adiantar o nosso lado — meu amigo mostrou a língua, exibindo trejeitos infantis. Segurei um sorrisinho que ameaçou escapulir dos meus lábios, vendo-o arrancar o martelo das mãos de um rapaz que transparecia ser bem mais velho, talvez um ou dois anos. — Eu serei o primeiro, tá? — questionou, não esperando por uma resposta.

Com toda a força que detinha, Bernard arremessou a parte achatada do martelo contra a base do marcador. As luzes piscaram freneticamente em resposta a tentativa do garoto, no entanto, não atingindo a pontuação máxima que ele tanto desejava.

— Você foi bem! — busquei animá-lo, afinal, estávamos ali apenas por diversão - ou ao menos era o que eu pensava. Meus dedos envolveram a empunhadura do martelo no momento em que ele me foi passada a ferramenta, e me estabilizei defronte o marcador. — Por favor, não tire sarro da minha cara — o robusto objeto era mais pesado do que eu poderia imaginar. Tive de fazer um esforço enorme somente para tentar erguê-lo, arfando. Eu realmente era um verdadeiro fracote.

Baixei o martelo contra o local alvo, acabando por deixá-lo escapulir das minhas mãos, fazendo-o rodopiar por sobre a minha cabeça e atingir a base. Constrangido, rezei para que a minha pontuação, no fim das contas, não fosse tão ruim.


Pietro Saunders
Pietro Saunders

Coração : Gay
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 7 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos