Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força no Trovão

+15
Narissa Nightingale
Ienca Elya Marvenwood
Genevive V. Pylae
Pietro Saunders
Ambika Elya Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Cergullus F. Marvenwood
Astrea McCartney Vlakyk
Cernunnos F. Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood
Travesseiro
Veda A. Marvenwood
Samantha Berry Delaney
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
19 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Força no Trovão - Página 11 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Francis Gringz Czarevich Sex 27 Jan 2017 - 23:04


Odoce em minhas mãos era uma forma de consolo que eu havia recebido de meu pai. Praticamente eu havia ficado horas naquela piscina e simples eu não havia ganho praticamente nada, portanto ele achou por bem que eu deverei ganhar um doce ou algo do tipo como uma forma de recompensa por eu nunca desisti. Mal sabe ele que minha rondada ainda demoraria para acabar quando eu saí, mas ele não precisa ser informado de tudo, sim? Depois de comer e me lambuzar com o caramelo, era uma arte comer sem sujar a roupa, eu desejei voltar para o pássaro trovão. Enquanto aquela serpente maluca e asquerosa do acerte o gol me fazia de pateta na piscina, o pássaro me rendera já alguns brinquedos e algumas caixinhas de sapos de chocolates. Por essa razão eu retornara para a fila e, assim que chegou minha vez, somei toda a força que eu tinha em minha corpo e a coloquei nos braços e então acertei o martelo o mais forte que pude naquele pino.


Francis Gringz Czarevich
Francis Gringz Czarevich
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Homossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 24
Mensagens : 37

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 11 Empty10/100Força no Trovão - Página 11 Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 11 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 23:04

O membro 'Francis Gringz Czarevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 11 SAznlnr
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 11 Empty500/500Força no Trovão - Página 11 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 11 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Astrea McCartney Vlakyk Sex 27 Jan 2017 - 23:06

DARLING, YOUR LOOKS CAN KILL

so now you're dead. touch me yeah, i want you to touch me there, make me feel like i am breathing, feel like i am human. she sought death on a queen sized bed, and he had said, darling...

   Minhas madeixas pingavam em minhas costas, mas eu não me importava, afinal, o calor estava intenso, mesmo eu tendo acabado de me refrescar no muitíssimo abençoado jogo de acertar a bola no gol, que se passava numa piscina de água gélida. Em passos tranquilos, me dirigia agora em direção oposta ao jogo, com outra raspadinha em mãos, mas desta vez de blueberry - não, eu não me cansava de comer nunca -; sugava a bebida pelo canudinho, pensativa enquanto caminhava, minhas íris tempestuosas fitando o caminho à frente sem real foco. Pensava no quanto estava doida pra viajar, pra qualquer lugar que fosse; estava louca pra conhecer novas culturas, novas tradições, crenças, cultos, conceitos... Além da comida, é claro! Uma das coisas que mais amava era experimentar comidas exóticas; e isso me remontou a uma das viagens que fiz, desta vez a Seoul, na Coréia do Sul... Ah, só de pensar nos sushis, minha boca se encheu de água! Meneei a cabeça, com um sorriso sugestivo nos lábios; faria uma viagem assim que possível, isso era certeza.

   Meus passos distraídos me levaram até o jogo que testava a força dos competidores e, bom, por que não tentar outra vez? Podia me gabar com Cergullus caso tirasse uma pontuação alta, o que era possível, já que ouvi por aí que os jogos foram encantados... Revirei os olhos, permanecendo na fila por um curto período de tempo; logo o martelo foi passado às minhas mãos, e o segurei com firmeza. Posicionei a perna esquerda frente à direita, criando uma breve distância entre as duas; senti a brisa morna da tarde me acariciar a face e respirei fundo antes de puxar a marreta o mais afastado possível do pino, e logo descê-la contra o mesmo com força, ouvindo-o rangir com o impacto e rezando internamente pra conseguir uma pontuação no mínimo razoável.

thanks 
Astrea McCartney Vlakyk
Astrea McCartney Vlakyk

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 11 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 23:06

O membro 'Astrea McCartney Vlakyk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 11 NAkmEFg
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 11 Empty500/500Força no Trovão - Página 11 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 11 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Travesseiro Sex 27 Jan 2017 - 23:13

Me responda, resumidamente - aquele resumidão mesmo - como foi, porque, a morte de Helena Ravenclaw?

Será que vocês leram os livros mesmo?
Travesseiro
Travesseiro

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 11 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Seraphina Elya Marvenwood Sex 27 Jan 2017 - 23:15

Your pain, my thrill

A festa se aproximava do seu fim, não que isso parecesse fazer algum efeito real nos que a frenquentavam. Todos jogavam, dançavam e comiam como se o fim inevitável não viesse a ocorrer se eles fingissem que não era possível. Minhas roupas negras já tinham manchas de barro seco na barra, não que importasse-me, ao contrário de minha irmã Crims, não poderia ligar menos para as regras odiosas que nossos pais e tio impunham.

Única vantagem que via nas cores escuras era esconderem sujeira bem, desde o barro, a tinta, bem como sangue. Era isso que importava agora, ela pensara esfregando os hashis, afim de limpar o liquido rubro viscoso do mesmo. A criança não fora nem de longe tão divertida quanto ela esperava. Claro que ele esperneara, todos acabavam gritando e chorando, mas por mais que isso fosse divertido, não era o que ela queria. Ela bateu a marreta tentando distrair-se
Seraphina Elya Marvenwood
Seraphina Elya Marvenwood

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 11 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 23:15

O membro 'Seraphina Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 11 NAkmEFg
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 11 Empty500/500Força no Trovão - Página 11 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 11 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Cergullus F. Marvenwood Sex 27 Jan 2017 - 23:15

Porque ela se recusou a voltar com o Barão Sangrento para Hogwarts depois que este foi enviada por sua mãe, Rowena Racenclaw para buscar por ela - após ela ter fugido, roubando consigo o Diadema de Rowena, sua mãe.
Cergullus F. Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 11 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Pietro Saunders Sex 27 Jan 2017 - 23:16

Ela bancou a rebelde e roubou o diadema da mãe (Rowena) e fugiu. A mãe mandou um cara atrás dela pra trazê-la de volta (Barão Sangrento), ele era apaixonado por Helena, mas quando ela não quis vir com ele, ele a matou. Bem novelinha mexicana dos bruxos, sabe? Amodoro
Pietro Saunders
Pietro Saunders

Coração : Gay
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 11 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Astrea McCartney Vlakyk Sex 27 Jan 2017 - 23:17

Helena roubou o diadema de sua mãe, Rowena, e fugiu; esta demandou ao Barão Sangrento para que a buscasse, e o mesmo, apaixonado, matou Helena quando a mulher se recusou a voltar pra casa com ele.
Astrea McCartney Vlakyk
Astrea McCartney Vlakyk

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 11 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos