Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força no Trovão

+15
Narissa Nightingale
Ienca Elya Marvenwood
Genevive V. Pylae
Pietro Saunders
Ambika Elya Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Cergullus F. Marvenwood
Astrea McCartney Vlakyk
Cernunnos F. Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood
Travesseiro
Veda A. Marvenwood
Samantha Berry Delaney
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
19 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Força no Trovão - Página 2 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Cernunnos F. Marvenwood Seg 23 Jan 2017 - 22:59

Congresso Mágico dos Estados Unidos da América
Cernunnos F. Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 2 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Ambika Elya Marvenwood Seg 23 Jan 2017 - 23:01

Congresso Mágico dos Estados Unidos da América.
Ambika Elya Marvenwood
Ambika Elya Marvenwood

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 2 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Cergullus F. Marvenwood Seg 23 Jan 2017 - 23:04




Tretas em dupla
Os esquisitões
Desafio aceito!

Na verdade eu tenho certeza que meu irmão já sabia disso. Veja bem, a gente se entendia por meio de sinais mais variados! Temos esses códigos que são muito úteis quando nossos pais, nossos tios ou qualquer adulto Marvenwood está por perto. Aquela tosse específica que indica que é hora de apagar o cigarro, de abotoar a camisa....

E...

— Ah, maninho, não foi tão bom assim! - Caçoei, embora intimamente eu admitisse que a batida dele havia lhe rendido mais pontos do que eu imaginava!

Me adiantei para tentar a minha sorte, porém ao ver Veda, nossa irmã mais nova, se aproximar, fiz uma reverência exagerada dando a vez à ela - se por cavalheirismo, pela piada ou pelos dois, nem eu sei!

Fiquei ali atrás dela, sobre seu ombro - tomando cuidado, é claro, para não ficar na reta do martelo - e atazanando ela ao pé do ouvido dizendo coisas como

Nah. Tá muito baixo. Poxa, agora cê ergueu demais!

E quando ela se distraiu e disse

Ma-mãe? - Eu só fiz tossir como se estivesse tendo um ataque para prevenir meu irmão, Nunos e Bika de que a barra tava mais suja que os cabelos da tia Elya.

Minha mãe veio me amparar me alertando sobre os inúmeros riscos que eu corria me misturando em meio àqueles mestiços, nascidos-trouxas, meio-humanos e o resto das escórias, e acho que a distraí tempo o suficiente para limpar a barra de minha irmãzinha que mostrou suas canelas finas e meu irmão e prima que estavam imitando uma chaminé há bem pouco tempo atrás.

Depois de uma breve argumentação - que não inclui o preciso jogar porque fui desafiado por meu irmão gêmeo! - do porque ela deveria me deixar jogar aquele joguinho ali mesmo depois de minha crise ~ fictícia ~, finalmente me ajeitei no lugar, vislumbrei maravilhado as nuvens escuras que enfeitavam aquele brinquedo aos lados e com pequenos raios e sons do animal  que dava nome ao jogo e, por fim, ergui o martelo o máximo que podia e desferi o golpe no pino com o máximo de força possível.

Me afastei pouco depois do resultado, procurando por Nunos, Veda e Bika e, ao encontrá-los, ergui a destra até meus cabelos desgrenhados num ato de ensaiada prepotência.

Eu sei, eu sei. Vocês me devem suas vidinhas medíocres, mas não precisam pagar! Só porquê sou legal! - E sorri, olhando pra Nunos e Bika. - Pensando bem, eu aceito um cigarro como forma de pagamento. Os meus acabaram.

Cocei a nuca com ar risonho.


@ink
Cergullus F. Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 2 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Cergullus F. Marvenwood Seg 23 Jan 2017 - 23:05

*Dados*
As respostas me atrapalharam. -q
Cergullus F. Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 2 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Seg 23 Jan 2017 - 23:05

O membro 'Cergullus F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 2 R67NvM9
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 2 Empty500/500Força no Trovão - Página 2 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 2 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Astrea McCartney Vlakyk Seg 23 Jan 2017 - 23:23

DARLING, YOUR LOOKS CAN KILL

so now you're dead. touch me yeah, i want you to touch me there, make me feel like i am breathing, feel like i am human. she sought death on a queen sized bed, and he had said, darling...

   Ilvermorny estava uma verdadeira gracinha, com todas aquelas luzes coloridas, barraquinhas de jogos e um aroma doce no ar, tão doce quanto o meu perfume; então lá estava eu, caminhando entre uma saltitada e outra entre as pessoas e barraquinhas, apreciando a brisa gélida do monte me acariciando o rosto enquanto chupava um pirulito. Vestia uma roupa leve, um shorts justo e uma camiseta cor de vinho pra fazer jus à minha tão querida escola, e ainda um biquíni por baixo, já que boas línguas por aí me passaram que teriam brinquedos que envolviam água...

   Parei pelo caminho pra conversar com alguns colegas até que meus olhos notaram um certo gatinho estufando o peito, exibido como bem era - e como eu bem o conhecia -, acompanhado de sua réplica e suas familiares que, aposto, eram mais do que aparentavam sob todo aquele pano; me aproximei, esboçando um sorriso sapeca em meus lábios carmesim enquanto o observava fazer graça, vulgo irritar todos que estavam por perto __ Se não são meus gêmeos favoritos... __ apoiei cada um dos braços nos ombros dos gêmeos logo depois de Nunnos acertar o alvo de um daqueles jogos que requeriam força, e sorri pras garotas que os acompanhavam __ Já começaram a festa sem mim? Que feio __ fiz biquinho enquanto roubava o cigarro dos lábios de Nunnos e o substituía pelo pirulito em meus lábios, dando uma longa tragada e largando a fumaça sobre Gullus, implicante. Devolvi o cigarro e assim que uma das garotas jogou, tomei o martelo de suas mãos e lancei uma piscadela pra ela, fixando meu olhar em Cernunnos enquanto me agachava de leve __ Aprenda comigo, garanhão __ suguei a bala do doce uma última vez antes de erguer o martelo e o acertar contra o pino com toda força que consegui juntar. E depois fugir, porque a mãe louca deles surgiu das cinzas e não vou mentir - ela me dá arrepios.

thanks 
Astrea McCartney Vlakyk
Astrea McCartney Vlakyk

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 2 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Seg 23 Jan 2017 - 23:23

O membro 'Astrea McCartney Vlakyk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 2 YqYHRkz
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 2 Empty500/500Força no Trovão - Página 2 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 2 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Ienca Elya Marvenwood Seg 23 Jan 2017 - 23:24




Força do Trovão







Era claro que Ienca odiava algumas situações inusitadas e familiares. A primeiro momento, ela odiava os primos - mais pelas roupas que usavam do que qualquer coisa.
Quer dizer, ela sabia que sua mãe e tia Dora, jamais deixariam as crianças se vestirem normais - ainda mais com o medo que elas tinham de que as ditas crianças se apaixonassem por trouxas, caso tivessem contado com suas coisas.
O que Ienca achava TOTALMENTE desnecessário, tendo em vista que ela preferia seguir a moda bruxa - e isso explicava  totalmente suas unhas pintadas de negro e seus sapatos de salto alto plataforma.
Mas não explicava as orelhas de coelhinho e a tinta que havia usado no rosto para simular os bigodes de um. Aquilo - para uma pessoa que visse de fora - apenas a deixava mais masculina e não mais delicada.
Dando de ombros, esperou sua vez, rezando para as entidades que Cern não a provocasse para receber uma marretada no meio da testa. Mas o primo se comportou - até que ela pegou a bendita marreta.
Girando a mesma por sobre a cabeça ergueu as sobrancelhas para o primo - gazela - e sorriu.
-Quer tomar uma no meio da testa, seu banana?
Ienca Elya Marvenwood
Ienca Elya Marvenwood

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 2 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Seg 23 Jan 2017 - 23:24

O membro 'Ienca Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 2 YqYHRkz
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 2 Empty500/500Força no Trovão - Página 2 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 2 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Chelly Wood Mälshevich Seg 23 Jan 2017 - 23:53



Caule natalino
Raízes de um trauma
As pessoas pareciam se divertir especialmente ali, perto daquele, literalmente, medidor de força. Reconheci alguns membros daquela família de esquisitos-descolados e, eu tenho de admitir, eles tem ótimos cigarros! Não que eu fume, mas se eu fumasse eu escolheria os cigarros daquela marca, com certeza!

Esqueci o assunto acima assim que me dei conta de que eu não estava fazendo mais sentido do que o elfo doméstico que corria atrás de um aluno com uma panela como arma. Estranhei o fato, confesso, mas apenas ignorei e, assim que chegou minha vez, alcancei a marreta e debrucei o corpo pra frente, empinei o bumbum e em seguida ergui a marreta com avidez e desferi um golpe forte no pino, disposta a seguir os gêmeos magrelindos e seus familiares para a próxima diversão!


@ink
Chelly Wood Mälshevich
Chelly Wood Mälshevich

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 2 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos