Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia

4 participantes

Ir para baixo

Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia Empty Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia

Mensagem por Sr. Corujo Seg 11 Jul 2011 - 23:20


Cooperação Internacional da Magia
Localizado no quinto nível do prédio ministerial, o andar do Departamento de Cooperação Internacional da Magia era repleto de vida e cores, vindas de todos os lugares do mundo. Em meio aos seus corredores amplos, de paredes de tons claros, mas enfeitadas com as bandeiras das principais nações bruxas mundiais, era possível ouvir os mais estranhos dialetos, na maioria das vezes indecifráveis e sempre ao passar por ali, haveria sem dúvidas um rosto novo de uma diferente parte do mundo. Dentre as suas sub-divisões ficam o Organismo de Padrões de Comércio Mágico Internacional, o Escritório de Direito da Magia e a Confederação Internacional da Magia, cada um com seus jeitos e decorações próprios. O Organismo de Padrões de Comércio, se localizava logo ao inicio do corredor principal do andar, e se dava acesso a partir de uma enorme porta dupla de madeira, o ambiente onde estava contido era extenso e bem iluminado, parecia um grande escritório de multinacional dividido em pequenos gabinetes onde pessoas não paravam de escrever e mandar os pergaminhos voadores, ou analisar pequenos e curiosos objetos mágicos, medi-los e afins. Além disso, na parede um enorme armário que ocupava os 3 metros que devia possuir o pé direito ali, estava repleto de objetos a espera de serem aprovados, e essas estranhas, ou não, invenções davam bastante cor ao lugar e o tornava relativamente divertido para quem entrava por ali. Um pouco mais a frente no corredor, ficava o Escritório de Direito da Magia, que tal como o outro ambiente, tinha acesso por uma enorme porta dupla de madeira.

O ambiente por sua vez já era bem menor, se tratava de um escritório simples, mas que tinha uma sensação enorme de espaço devido ao pé direito alto. Suas paredes eram cobertas de estantes repletas de livros jurídicos e processos que corriam diariamente por ali, e em misto com a luz relativamente ambiente, fazia dali um local tranqüilo para que os processos fossem analisados com calma pelo responsável em despachá-los, tal como os atendimentos fossem feitos da melhor maneira possível. Indo mais adiante, e virando à direita no corredor, você encontra no final dele uma porta que ocupa toda a parede que normalmente significaria “fim de linha” no corredor. A porta ao invés de ser uma porta normal parece um mar de bandeiras, sem uma mísera brecha, mas basta fingir que ele não existe e passar por ele, que você está no principal lugar de todo o departamento: a Confederação Internacional da Magia, era ali que tudo funcionava, que as principais decisões eram deliberadas.

Aquele local era gigantesco e sua magnitude pareciam maior diante da altura da estrutura do andar, ao entrar, uma enorme espécie de Hall, onde haviam sofás e móveis de design moderno, logo a frente do hall, sendo a primeira estrutura secundária que é possível se deparar ali, é a sala do chefe do departamento, toda feita em vidro (com cortinas óbvio), ela era uma das maiores, e sem dúvida a mais movimentada, funcionários entravam e saiam enchendo a pilha de responsabilidades do chefe, além de bruxos leigos a espera de serem atendidos. Além disso por ali havia uma série de estruturas secundárias, destinadas tanto ao funcionamento principal do departamento, como a confederação. Salas de reuniões para encontros internacionais, um centro de treinamento multiuso, salas para departamentos de festas, auxilio em esportes, traduções, de tudo havia ali. Afinal, a obrigação daquele lugar era fazer o mundo parecer pequeno diante da linguagem universal da magia, era mostrar que mais do que uma habilidade e uma forma de vidas, a magia é capaz de vencer fronteiras.
w w w . h o g s m e a d e . c o m . b r


Última edição por Amabilli T. Rowling em Ter 12 Fev 2013 - 21:51, editado 1 vez(es)
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia Empty500/500Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia Empty Re: Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia

Mensagem por Isla McCready Capuleto Seg 9 Dez 2013 - 16:39

Bring your love baby I can bring my shame.Bring the drugs baby I can bring my pain.I got my heart right here, I got my scars right here.Bring the cups baby I can bring the drink.Bring your body baby I can bring you fame
E 
ra hoje que eu começava meus afazeres no ministério, se eu estava ansiosa? só um pouco, já estava acostumada com essa rotina administrativa e todas as suas ramificações, acordei cedo colocando meu terninho roxo e fazendo um coque em meu cabelo, me encaminhei a lareira de meu apartamento com pó de flu em mãos me dirigindo ao ministério, estava receosa de não terem cadastrado minha lareira na rede de flu, mas vendo o fogo verde subir vi como era rápido o serviço deles. 
Cheguei ao átrio do ministério vendo-o com pouco movimento, ainda estava cedo o que me deu tempo o bastante para dirigir-me até o quinto nível entrando na área onde trabalharia, o local parecia abandonado, e com toda sua magnitude me senti na obrigação de colocá-lo em ordem, junto com meu vício em organização que me rendia excelentes recomendações onde quer que eu fosse trabalhar, acredito eu que isso tinha sido um dos motivos de minha contratação. Coloquei minha bolsa em uma mesinha e com um aceno da varinha tudo estava limpo e os papéis em pilhas totalmente organizados - Ótimo, assim está melhor Me encaminhei a pilha de papéis os organizando em memorando, cartas para cada chefe e alguns comunicados, dei-me a liberdade de responder as cartas do chefe do meu setor já as encaminhando para cada remetente, a demora em resposta os deixaria intrigados mas me coloquei no dever de desculpar-me. Sentei-me a mesa que havia ali conjurando uma xícara de chá fazendo um de camomila, realmente relaxante, peguei o profeta diário para me distrair-me enquanto aguardava a minha hora de trabalho


Isla McCready Capuleto

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia Empty Re: Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia

Mensagem por Astrella C. Thorne Qua 12 Mar 2014 - 21:39


Just an ordinary day...

Era uma manhã gélida, alguns flocos de neve caíam e era visível pela janela do apartamento de uma jovem residente de Londres. Os belos olhos verdes contemplavam a paisagem matinal branca que se estendia à sua frente, enquanto sua mente recém-acordada trabalhava à mil por hora lhe lembrando dos compromissos que teria no dia: Uma reunião com a delegação russa, uma segunda com a delegação canadense, um encontro com o Ministro e sua Vice para repassar as atas realizadas nos dois primeiros eventos, depois ainda iria conferir a documentação para estabelecer relações comerciais com os povos da África. Suspirou profundamente e com algum esforço saiu da cama, estremeceu ao colocar o pé no chão frio. Se encaminhou a passos largos para o banheiro, onde tomou uma ducha quente, realizou sua higiene matinal e já saiu vestida, pronta para tomar um café da manhã simples composto por bolo de frutas cristalizadas e uma caneca fumegante de capuccino. Rolou os olhos pelo relógio, sua bebida quase no fim indicava que havia realizado o desjejum no tempo certo para ir até a lareira e viajar via Flu até o Ministério. Carregava consigo sua bolsa com documentos e alguns papéis que dependiam de algumas assinaturas de outros Chefes. As passadas leves ecoavam discretamente no átrio, até Astrella entrar num elevador e seguir seu caminho até o 5º Nível – Departamento de Cooperação Internacional em Magia. Deixou os pertences e a papelada, como de costume, na sua sala, pegou os relatórios deixados em sua mesa por uma das secretárias, folheou-o rapidamente. Ninguém de setor havia chegado ainda, estava sozinha na sala, encostada na mesa, meio em pé, meio sentada, lendo as anotações da secretária:

 
- Como? Por Merlim... vou ter que mandar essa menina fazer caligrafia? É o quinto documento esta semana que não entendo a letra dela... – meneou negativamente a cabeça, continuando a ler, pois dependia desse documento para dar início à reunião com a primeira delegação.

 
Fora interrompida por uma loira esbaforida que adentrava sua sala, fazendo com que o barulho do salto da mulher recém-chegada ecoasse mais alto que de costume, e ganhando o olhar de desprezo da chefe do departamento.

 
- Thorne... digo, senhorita Thorne. A delegação russa a aguarda, o ministro Marko Belyakov a espera na sala de reuniões.

 
- Estranho seria se ele me aguardasse em outro local, uma vez que marcamos o local de encontro, não é mesmo, garota? – ironizou a morena, suspirou, se encaminhado para a porta com a pasta na mão, virou-se para a funcionária e falou em tom baixo – Ah!... Menina, já perdi as contas essa semana de quantas anotações com a sua letra estavam ilegíveis, então por favor, se esforce para escrever de uma forma que possamos entender, pois uma vírgula posta em local errado, vamos ocasionar a III Guerra Bruxa e nem a Lady das Trevas será capaz de acabar com isso para dar vazão aos seus planos. – completou a frase com uma tentativa de sorriso angelical e saiu, deixando a funcionária sozinha.


  
---X--- 


Na sala de reuniões do sub-nível da Confederação Internacional em Magia, deliberava-se a questão de estabelecer relações comerciais com o Ministério Trouxa. Decisão apoiada pelo Ministro Russo, mas que Astrella calculava que seria um desastre, visto que o tipo de produto que se tentava comercializar era perigoso para o sigilo bruxo. Marko Belyakov já estava exaltado, dizendo que buscavam uma forma de progresso e a jovem bruxa impedia isso:

 
- Ministro Marko! Por favor! Não é viável... já penou que a comercialização de contêineres mágicos contendo insumos para poções podem cair em mãos erradas e ocasionar o colapso do mundo bruxo que conhecemos?

 
- Senhorita Astrella, estamos falando da globalização! Da evolução... de sair das sombras e andar livremente entre os trouxas...

 
- Isso está fora de cogitação, pois como o senhor bem se lembra há uma lei que proíbe nossa exposição e temos um departamento no Ministério de cada nação bruxa que determina a Execução das Leis da Magia, e cuida para evitar maiores “dores de cabeça”, por assim dizer...

 
- Quero falar com seu ministro! – o sotaque russo mais forte e mais intenso se fez ouvir, assim como o soco que o homem deu na mesa, fazendo o coração de Astrella saltar e os olhos se arregalarem; a mulher até então sentada, levantou-se, correu os olhos pela delegação presente, apenas analisando.

 
- Ministro Marko, sigo ordens expressas e diretas do Ministro Augusto Lebarah Lestrange. Logo, vou pedir que o senhor contenha sua exaltação, pois nada do que disser fará mudá-lo de idéia. Já conversamos, reunimos os chefes de departamentos, a vice-ministra e todos apoiaram a minha decisão e a do Sr. Lestrange.  Peço que aguarde um instante, o Ministro avisou-me que poderia ter essa reação... – foi até a porta, viu sua secretária loira de péssima caligrafia e pediu em tom baixo – Vá até aquele armário ao lado de minha sala, na penúltima gaveta e me traga os papéis que foram enviados pela Agnes.

 
- Agnes... a vice-ministra?

 
- Garota... sem perguntas idiotas, só pegue a pasta rapidamente, temos uma negociação em andamento. – observou a loirinha se distanciar correndo e retornar com a pasta requerida – Obrigada. – voltou a fechar a porta, sentou-se na cadeira que estava ocupando, fez um gesto indicando para o ministro russo se sentar a sua frente, o homem a encarou com um certo desdém, mesclado à fúria, mas ainda assim se sentou e observou, enquanto ela retirava os papéis para elucidar uma explicação – Por gentileza... leia estes trechos dos documentos, senhor Marko, peço desculpas se também me exaltei, mas isto é realmente importante.

 
O homem de meia-idade aquiesceu à solicitação da chefe do departamento um tanto a contragosto, mas a cada linha que lia, ia ficando mais horrorizado, pediu para uma das moças que o acompanhava ler os tais trechos, e aguardando uma resposta dela, Astrella viu uma sombra de horror perpassar os olhos negros de Marko.

 
- Minha clarividente... Dominika disse que o que contém aqui é verdade. – sua voz começara a falhar, enquanto a moça retomava seu lugar a algumas cadeiras de distância.

 
- Sim, ministro. Isto é o que vai acontecer ao mundo bruxo, caso deixemos essa simples operação acontecer. Caso deixemos a “globalização e a evolução” nos alcançarmos. Os trouxas ainda não estão preparados para isso, é o que estamos tentando lhe dizer. – disse calmamente

 
- Bem, senhorita Astrella... entendo o ponto de vista, e vocês estão cobertos de razão. Pois bem, onde assino para não deixar que isso ocorra? – Marko estava levemente desesperado, começara a suar frio ao imaginar as atrocidades que poderiam ser cometidas contra os bruxos, aqueles documentos lidos tinham uma predição de que o as relações mágico-trouxa estavam fadadas ao fracasso, caso dessem prosseguimento, naquele momento ao que queria o povo bruxo do leste europeu.

 
A reunião chegou ao seu fim, com alguns apertos de mão e um pedido de desculpas do Ministro Russo, e mais uns sorrisos falsos, mas com o êxito de ter conseguido a assinatura que faltava. A jovem mulher de olhos verdes olhou o relógio de parede que ali estava e constatou que tinha pouco tempo até lidar com os canadenses. “Ao menos trata-se da concessão de vistos para bruxos norte-americanos e que pretendem fazer intercâmbio com Hogwarts”, pensou aliviada na questão que seria tratada, afinal, era algo simples, a única coisa que preocupava os ministérios de ambas as nações era o excesso do uso da rede de Flu que poderia ocasionar num congestionamento e áreas de aparatação, tanto de idas quanto de vindas. 

 
Uma leve dor na têmpora ocasionado do primeiro encontro atormentava Astrella, mas ainda assim ela se dirigiu à uma sala menor para dar prosseguimento ao longo dia que teria pela frente, mas para satisfação própria, tal compromisso havia durado exatos 30 minutos. Tobin Campbell, chefe do mesmo departamento que Thorne, porém com sede canadense era extremamente prático e pra auxiliar, as opiniões de ambos convergiam visando interesse nacional, logo, os documentos foram assinados e cada um ficou com suas cópias que seriam arquivadas em seus respectivos continentes.


 
{continua...}
POST: 001 ✖ MUSIC: Lullaby for a dead man - Cod: WAW ✖ PLACE: Quinto Nível - MM ✖ NOTES: com alguns estranhos ✖ CLOTHES: Winter time ✖ XOXO KitKat@SA
Astrella C. Thorne
Astrella C. Thorne

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Fechado
Zodíaco Bruxo : Crupe
Idade : 33
Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia Empty Re: Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia

Mensagem por Astrella C. Thorne Qui 10 Dez 2015 - 2:09


Just an ordinary day...

 O dia transcorreu sem mais delongas, o encontro com Arthur e Agnes fora bastante rápido e produtivo, fazendo com que Astrella voltasse para sua sala e sua imensa lista de afazeres. Poder-se-ia dizer que realizava o trabalho de uma diplomata, uma diplomata bruxa e ela tinha amor à profissão. Estava em sua sala, enquanto um entra-e-sai de funcionários acontecia, trazendo pilhas de documentos que exigiam sua deliberação, seu poder de decisão e o principal, dependiam de sua assinatura para serem validados. No início da tarde, recebera uma coruja dos africanos, pedindo para adiarem o encontro de negociação, pois estavam tentando auxiliar os trouxas que se encontravam numa guerrilha civil. Com um arquear curioso de sobrancelhas, Astrella refletiu sobre quando seria a nova reunião, marcou para dali duas semanas, reenviou a coruja, aguardando uma resposta. Passado algum tempo, já tinha diminuído bastante a pilha de documentos que requeriam sua assinatura, mas ainda tinha muito o que fazer. Um farfalhar de asas, e “tec tec” destrambelhado dos saltos da secretária invadiram a sala. Por fim, a resposta dos africanos fora afirmativa para a nova data da reunião, uma preocupação a menos para a mente agitada da chefe do departamento. Levantou os olhos para a loira que estava na porta:
 
- Sim, Emily?
 
- Ahn... Srta. Thorne... há um bruxo alemão querendo saber porque não assinamos o acordo de comercializar mandrágoras com a China...
 
- Já vou falar com ele... peça para aguardar mais 15 minutos, preciso finalizar este documento.
 
- Sim... estou indo. – a secretária saíra dali, deixando a chefe sozinha, de novo, fazendo-a suspirar.
 
- Oh merlim... apenas um peão neste jogo de xadrez, nada que umas palavrinhas com alguém especial pra efetivar troca, não resolvam. – finalizou a leitura do papel que tinha em mão, molhando a pena no tinteiro em seguida, terminando com sua assinatura. 
 
Levantou-se e foi até o início do departamento, vendo sentado em um dos sofás um bruxo com os cabelos bem claros que ela calculou que seria o tal alemão que questionava as relações comerciais. Trocou curtas palavras com ele, pedindo para que fizesse o questionamento por escrito, via ofício e encaminhasse ao Escritório de Direito Internacional, não poderia responder de pronto, pois era informação interna do Ministério, era contra as regras. O bruxo saiu dali pisando duro, revoltado, mas que ia mandar e ia ficar no pé da jovem mulher, até obter uma explicação plausível.

[off]
POST: 001 ✖ MUSIC: Lullaby for a dead man - Cod: WAW ✖ PLACE: Quinto Nível - MM ✖ NOTES: com alguns estranhos ✖ CLOTHES: Winter time ✖ XOXO KitKat@SA
Astrella C. Thorne
Astrella C. Thorne

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Fechado
Zodíaco Bruxo : Crupe
Idade : 33
Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia Empty Re: Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia

Mensagem por Astrella C. Thorne Sáb 12 Mar 2016 - 2:01


 
Looking for myself, sober
You think I'm pretty without any makeup on, you think I'm funny when I tell the punchline wrong. I know you get me so I let my walls come down, down [...] Now every February you'll be my valentine, valentine.
 
E  lá estava eu de volta de mais uma reunião. Nem sabia que horas eram, ir para outro ministério, com o fuso horário às avessas, me deixava de ponta cabeça. Entrei em minha sala, fechei a porta e permaneci na penumbra. Minha cabeça latejava. Qual parte de "é só assinar" eles não entendiam? A negociação já fora feita. Não havia o que mais discutir, mas era isso ou uma conversa exclusiva com o ministro. E o senhor Snape não sairia de seu gabinete para explicar porque exportaria penas de oraqui-oralá e peles de cavalos-do-lago para o Congo. E lá fui eu, explicar o porquê. Amo meu trabalho, mas tem coisas que só faço por obrigação. E olha que eu nem deveria ser obrigada a isso! Abri devagar meus olhos, estava bem silencioso aquele andar, talvez não fosse hora de bruxos normais estarem trabalhando, mas não fui procurar confirmar. *Apontei minha varinha para o armário atrás da porta e murmurei*:

- Accio Aparelho de Chá! - tilintando levemente, o aparelho veio e pousou com delicadeza em minha mesa. Por sorte ele vinha com a bandeja, pois algumas gotas espirraram quando ele parou. Magicamente fervi a água, e misturei a infusão de erva cidreira e limão siciliano que viera junto. Coloquei alguns torrões de açúcar e bebi aos poucos. Esperando que minha dor de cabeça passasse. Acreditava veementemente nisso. Resolvi criar coragem e olhar o relógio, claro que não havia ninguém. Eram 2h30 da manhã! Terminei meu chá e me levantei. Aparataria direto pra casa. O relatório eu preencheria depois de um bom descanso, para não falar o que não se deve. 
[off]  
Post Número 1 que se passa no 5º Nível do MM e eu gostaria de mandar um beijo pras bitches

Astrella C. Thorne
Astrella C. Thorne

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Fechado
Zodíaco Bruxo : Crupe
Idade : 33
Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia Empty Re: Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia

Mensagem por Lycoris Pollux Zharkov Dom 3 Abr 2016 - 10:09

Just work

o dia enevoado amanheceu, mas o Zharkov já estava de pé, pronto para mais um dia de trabalho no Ministério. Vestido com seu habitual terno negro, e o sapato lustroso, deixou sua casa. O encontro com Aurora havia sido, no mínimo, produtivo. Conseguia manter uma comunicação regular com ela, mesmo sendo ele a lhe enviar a coruja sempre, e ela respondia um bilhete - muitas vezes mal educado - mas ainda conseguia obter uma resposta. Chegando no Ministério, ele fez questão de atormentar a colega de trabalho que passava bastante tempo no 5º nível. Pegou o elevador até lá e parou no batente da porta que ela estava:
- Cassiopeia, querida... como está? - cantarolou para ela.
- Estaria melhor se você não estivesse aqui... mas o que quer tão cedo?
- Nada, eu apenas vim te dar o prazer da minha beleza.
- Pollux... como você consegue ser tão arrogante?
- E como você consegue ser tão rabugenta? Olhe o sol... está brilhando!!!
- Está nevando, idiota.
- Sorria pelo menos... Você ficaria mais apresentável se não estivesse sempre de cara amarrada... - girou no calcanhares deixando-a ali, ouviu uma exclamação indignada e pôs-se a rir. Era sempre prazeroso infernizar Astrella.
Voltou à sua sala, pronto para começar os relatórios de fiscalização da mídia enquanto deixava uma música pop tocar, saindo de sua varinha.

[off: Adam Levine é meu, tirem os olhos e as patas, se não quiserem que tire para vocês. Obrigado.]
Lycoris Pollux Zharkov
Lycoris Pollux Zharkov

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Namorando
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia Empty Re: Quinto Nível - Cooperação Internacional da Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos