Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sétimo Nível - Departamento de Jogos e Esportes Mágicos

Ir para baixo

Sétimo Nível - Departamento de Jogos e Esportes Mágicos Empty Sétimo Nível - Departamento de Jogos e Esportes Mágicos

Mensagem por Sr. Corujo Seg 11 Jul 2011 - 23:34


Jogos e Esportes Mágicos
Esse departamento trata de todos os esportes mágicos e organiza os mesmos. Se localiza no segundo nível do Ministério da Magia. O local não é nada mais nada menos do que um pequeno corredor, com varias portas certamente divididas com quadros de famosos de quadribol na parede.

Chefe de Departamento: (Alguém)

Subdivisões:
- Sede das Ligas Britânica e Irlandesa de Quadribol.
- Clube de Bexiga Oficial.
- Seções de Patentes Absurdas.
- Centro de Organização de Corridas de Vassouras
- Escritórios Gerais.


Pinturas de vassouras e goles, quadros de famosos jogadores de quadribol voando sem saírem do lugar, tapetes com pomos de ouro tecidos. Enfim, esse é o Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, apesar de muitos pôsteres (principalmente no Clube de Bexiga Oficial e na Sede das Ligas Britânica e Irlandesa de Quadribol) o lugar é até arrumado. Claro que foi difícil ajeitar tudo depois de Ludo Bagman, mas o departamento está muito mais limpo, apesar dos tapetes e quadros de jogadores de quadribol. O departamento é responsável por administrar os eventos esportivos no Reino Unido e Irlanda do Norte e os eventos que sejam fora do país mais que envolvam o mesmo. O gabinete do chefe de departamento fica no fim do corredor, é um gabinete “moderno”, tem uma estante de madeira escura que não tem muitos livros, pouquíssimos para falar a verdade, deixando muitos espaços vagos, estes são enfeitados com pequenas estátuas de jogadores de quadribol montados em suas vassouras.

No último nível da estante há vários troféus, de ouro e de prata, dos mais variados formatos e cores e formas. O que mais chama a atenção é o aparelho de som e, na frente dele, um divã bege. Há também uma mesa de madeira escura (como as paredes, já que o teto e o piso não é de madeira e é branco) e uma cadeira giratória preta.
w w w . h o g s m e a d e . c o m . b r
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Sétimo Nível - Departamento de Jogos e Esportes Mágicos Empty500/500Sétimo Nível - Departamento de Jogos e Esportes Mágicos Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos