Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

+3
Silena D. R. Hoffmekz
Carl Mikaelson Petrova
Sr. Corujo
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas Empty Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

Mensagem por Sr. Corujo Seg 11 Jul 2011 - 23:16


Acidentes e Catástrofes Mágicas
Com quase absoluta certeza, o departamento mais monótono do Ministério. No terceiro nível, se localiza o Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas. Na entrada, estão escritas as palavras "Acidentes e Catástrofes Mágicas" com ouro, abaixo de uma porta gigantesca com duas aberturas, totalmente em mogno. Ao entrar no hall, vemos a mesa da recepcionista, com vários papéis em cima da mesa de cedro. Quadros que retratavam os renomados integrantes da Ordem de Merlin e uma gigantesca lareira com o fogo verde, que servia como transporte, estava na parede principal do hall. Escadas caracóis levam para o setor onde eram guardados os artefatos usados no departamento, ou seja, os que os ditos 'réus' usaram no mundo trouxa. As janelas enormes e de cristal, lembravam bastante as das Salas Comunais de Hogwarts. Um relógio reluzente e bastante grande para a sala fica acima das fotos dos chefes e sub-chefes do citado departamento. O teto é quase impossível de medir, com dezenas de metros.

Com um tom marfim, encantada quem olhava por seus desenhos contínuos e pequenos que se movimentavam pelo teto, que distraiam os poucos que passavam por lá. Depois dele, há um corredor, que leva a três salas diferentes: a sala do Esquadrão para Reversão de Acidentes Mágicos, a sala do Quartel dos Obliviadores e o Comitê de Desculpas para Trouxas. Na sala do Comitê, há várias cadeiras e um patamar na frente, como um auditório trouxa. Ali, o funcionário expõe o fato ocorrido no mundo trouxa, e o comitê passa para uma espécie de tribunal, onde o chefe fica no topo. Discutem sobre como será esclarecido o caso e como será a desculpa feita.
w w w . h o g s m e a d e . c o m . b r
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas Empty500/500Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas Empty Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013 - 20:12

What?


Bella estava andando tranquilamente, com o olhar fixo e calmo. – Coloque este documento na minha sala. – Falou com um sorriso maroto quando um funcionário perguntou onde colocar a papelada. – Bom, tenho que ajeitar a minha sala... Preciso de ajuda. – Franziu o cenho e observou a secretária. – Preciso da sua ajuda, fofinha. – Sorriu de um jeito falso, algo que Bella tinha talento. – Não agora claro... Afinal, se puder começar agora... Por que não? Só fica sentada aí, não é? Pode me ajudar, linda. Pode começar. Ah, essa papelada? Pode ficar aqui umas horinhas depois do seu turno... Se quiser, pode levar pra casa. – Falou tranquilamente, nem se importando com os sentimentos da secretária. Tinha sofrido muito para ser Chefe daquele departamento importante, então, não daria trabalho fácil. Estava ali para MELHORAR o mundo bruxo, e não para ficar facilitando a vida de bruxos que tinham anos e anos pela frente. Bella fazia de tudo para não ter problemas com a Ministra, afinal, andara evitando isso.

Bella usava uma camisa preta, um jeans e calçava um par de saltos preto. Estava elegante e bela, e para melhorar, seus longos fios loiros estavam soltos dessa vez. Ela estava usando um casaquinho branco, algo para dar um pouco de estilo. Os seus lábios estavam completamente vermelhos, como uma maçã. Os seus cílios estavam um pouco mais escuros por causa da maquiagem. Tinha só um pouco de maquiagem, nada que fosse desesperador. – Bom... – Deu de ombros e suspirou novamente, cruzando os seus braços, entrando no seu escritório em seguida. Tinha que organizar muita coisa, algo que estava tentando adiantar. Planejava fazer muita coisa quando chegasse em casa, afinal, tinha que assinar toda a papelada rapidamente, né?



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas Empty Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

Mensagem por Convidado Ter 7 maio 2013 - 19:41



Bufou irritada e jogou um dos seus documentos para o lado, revirando os seus olhos em seguida. – Vocês odeiam trabalhar aqui pelo visto! – Berrou do seu gabinete, deixando que sua raiva aparecesse. Bella estava meio que irritada, mas tinha que se controlar para não matar qualquer criatura que estivesse ao seu redor. Ela estava usando um vestido preto e um par de saltos preto, era a mesma vestimenta. O batom vermelho destacava em seus lábios, além da maquiagem fraca e escura, atraindo a atenção dos “marmanjos”. Estava com a bolsa preta ao lado do seu corpo, assim, levantou-se rapidamente e saiu do seu escritório, indo em direção á mesa da secretária. – Quem anda cuidando do meu escritório? Vá arrumá-lo! A-GO-RA! – Berrou. A secretária levantou-se rapidamente e saiu correndo na direção do escritório, aparentando uma expressão que iria chorar em breve. Deu de ombros e revirou os olhos. Não estava se importando com os sentimentos da secretária. Sentou-se na cadeira da mesma e verificou os documentos que estavam por ali. Esperaria a secretária e logo voltaria para o seu gabinete, trabalhar como uma escrava.

A secretária chegou com o rosto vermelho e disse que terminou. – Café em cinco minutos, na minha mesa. Em um, dois, três e... Já. – Levantou-se e foi até o seu gabinete, sentando em sua poltrona. Tirou a sua varinha do local secreto onde a guardava e mexeu-a, fechando a porta bruscamente. – Sem interrupções. – Falou calmamente e guardou a varinha. Pegou mais documentos e logo voltou para o seu trabalho, assinando mais documentos. Naquele momento, Bella estava com um pouco de preguiça de voltar para a sua casa.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas Empty Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

Mensagem por Convidado Seg 3 Jun 2013 - 13:26



– Ah, agora que trás o café? – Rosnou um pouco irritada. Alice andava muito estressada, e estava ficando até quinze horas em seu gabinete. – Tá zoando com a minha cara, princesinha. VAZA! – Gritou e respirou fundo quando a secretária saiu do seu gabinete. Estava tão cansada, mas tinha que aguentar. Não iria pedir demissão, não agora. O dinheiro era algo que lhe atraía, era algo que a mesma adorava em conhecer. – Droga. – Rosnou baixinho e suspirou fundo, olhando ao redor e fechando os seus olhos para relaxar. Calma Lice, é só o estresse. – Pensou e respirou fundo em seguida. Abriu os seus olhos e continuou assinando os seus documentos. Estava tão cansada, sabe? Ela implorava por um descanso recentemente, mas em breve descansaria. Ajeitou os seus cabelos mais uma vez e logo voltou para o seu trabalho. Talvez ela merecesse essa vida de escravidão, talvez tivesse sido malvada na vida passada, quer dizer, foi um pouco malvada e fria nessa vida, um POUCO. Tinha herdado o gene de seus antepassados. Sua mãe, seu pai, sua avó e seu avô. Todos tinham sido pessoas cruéis e frias. Mexeu a cabeça e logo voltou para o seu trabalho.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas Empty Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013 - 13:25

My work.

 
As coisas estavam um pouco movimentadas para Bella. – O nome dela é Becca. BECCA. – Deixou um sorriso falso aparecer em sua face. Revirou os seus olhos e o rapaz assentiu positivamente. – Quero encontrar essa garota o mais rápido possível. – Falou secamente. Na verdade, nem era garota. Era apenas a sua irmã mais velha. – Quando encontrá-la, tragam-na para mim. – Falou secamente e revirou os seus olhos mais uma vez. Tinha que achar a sua irmã para uma missão muito especial. Ela precisava de ajuda rapidamente e aquele era o momento certo. Os Crawford iriam crescer, então mais uma no grupo ajudaria Bella. Ela só precisava de Becca, e ainda andava procurando Samuel. A vida parecia ser uma droga, porque metade do mundo tinha sumido. – Ah, ela é uma visita, não está sendo caçada, ok? – Bufou e sentou em sua poltrona, respirando fundo. Aquele dia seria bem longo, era o que parecia, mas a mesma tinha que se controlar. Isabella iria conseguir o que queria, e acredite, quando ela queria algo, iria acontecer. Mataria seus sobrinhos se precisasse, tiraria sua mãe dos mortos ou qualquer coisa.
 


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas Empty Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

Mensagem por Convidado Seg 1 Jul 2013 - 10:26

Saio dali linda e gostosa :B

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas Empty Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

Mensagem por Convidado Sáb 10 Ago 2013 - 12:08



Mais um dia de trabalho. Talvez já estivesse começando a gostar daquela vida de escrava. Dinheiro? Rs, isso era algo que não faltava. Estava com saudades de casa e coisas desse tipo. Usava uma roupa própria para o trabalho. Ajeitei os documentos e analisei um por um. – Muitos papéis e pouca Bella. – Dei de ombros e respirei fundo mais uma vez.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas Empty Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

Mensagem por Convidado Qui 5 Set 2013 - 14:59




Respirei fundo e passei as mãos pelos meus cabelos, jogando-os para o lado. Usava um batom vermelho em meus lábios e uma maquiagem levemente escura, algo que fazia todos me olharem. Adorava chamar e atenção, era uma necessidade que nem eu mesma sabia explicar. Estava muito ocupada para relacionamentos ou qualquer coisa do tipo, afinal, os bruxos tinham enlouquecido, só podia ser isso. Vários acidentes ocorridos no mundo trouxa por causa dos bruxos me fazia ficar brava, meio que irritada. Passei pela secretária e olhei-a. – Café em cinco minutos na minha sala, ou está demitida. – Falei num tom frio. Meus saltos faziam um barulho “agradável” no chão do Ministério, algo que afastava as pessoas do meu caminho, porque elas já tinham se acostumado com o meu humor e sabiam quando estava nervosa ou “boazinha”. Aqueles funcionários eram tão patetas que aquilo era incrível. Virei o meu corpo, deixando a secretária assustada para trás, indo para a minha sala.

Precisava falar com Ellen, ela meio que... Tinha sumido. Ela era a minha irmã, talvez essa parte fosse importante. – Hoje vai ser o dia. – Murmurei para mim mesma, numa frieza incrível e sem limites. Só tinha dó de quem trabalharia comigo hoje. Só ficaria mais calma quando visse a minha irmã. Só ela me deixaria mais tranquila, mas pelo visto, ela estava me evitando, algo que me deixava put* de raiva. Por que ela tinha sumido? Seu cargo em Hogwarts? Esse era o problema? Ás vezes pensava que ela poderia trabalhar comigo, mas nããããão... Ela amava lecionar. Rs, isso era a coisa mais estúpida que tinha ouvido em toda minha vida. Aquelas crianças catarrentas, nojentas, estúpidas. Todas tinham maldade no coração com onze aninhos. Não sabiam enfrentar a vida e sempre falavam que eram pessoas malvadas, rs. Dava vontade de perseguir cada um e mostrá-los o que era maldade, quer dizer, conhecia apenas uma criança malvada de verdade: Edward. Aquele tinha sido treinado para ferir as pessoas, aquele garoto vivera com os Lannister pelos seus quatorze anos de vida. Quando seria a hora de Samuel revelar para ele? Quer dizer, Sam não conhecia Edward, não agora pelo menos.

Adentrei a minha sala e sentei-me em minha poltrona. Peguei os documentos que estavam em cima da mesa e assinei um por um. Mandara uma coruja mais cedo para Ellen vir me visitar, bom... Esperava que ela viesse.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas Empty Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

Mensagem por Carl Mikaelson Petrova Seg 23 Set 2013 - 15:44


Love, love, love. What is good for? Absolutely nothing.


Respirou fundo e ergueu uma das suas sobrancelhas quando chegou uma coruja com o nome da sua irmã. – O que ela está querendo... – Murmurou num tom seco e passou as mãos pelos seus cabelos loiros e belos. Ellen andava se sentindo estranha, um frio na barriga e o seu corpo formigando. Julgava estar doente, mas e se fosse só o estranho encontro entre Ed e Sam? Estremeceu só de pensar. – Que cupcake eu fiz... – Murmurou para si mesma, sentindo o medo encobrir suas entranhas. Talvez machucar o garoto “acidentalmente” não tinha sido nada legal. Agora? Edward descobriria quem era o seu pai de verdade e tudo isso era culpa de Ellen. Burra. Pensava, ainda irritada. Olhou para carta de Bella e amassou-a, jogando para um canto qualquer. – Uma visitinha não mata. – Falou calmamente e levantou-se da cama que estava deitada, indo em direção ao espelho e olhando seu lindo reflexo no mesmo. Demorou vários minutos para pentear seus cabelos, mas em recompensa, foi rápida em escolher sua roupa: Uma camisa branca sem manga, um jeans e um par de saltos. Respirou fundo e desaparatou da escola.

Apareceu no MM rapidamente e deixou um sorriso estampado em sua face. – Quero falar com Bella, Bella Crawford. – Falou para a secretária que estava ali. A mesma levantou a sua face feia e gorda, perguntando quem era a loira. – Eu? Hmm... Ellen, irmã dela. – Franziu o seu cenho. Logo a moça roliça entrou em desespero e derrubou várias coisas da mesa ao se levantar. – Érh... Pode me levar até lá? – A gorda assentiu positivamente e Ellen seguiu-a sem pressa. Ellen estava evitando Bella para não ter que explicar o motivo de Edward estar nervoso. Mordeu os seus lábios belos e perfeitos assim que a secretária bateu na porta e abriu-a, permitindo a passagem da loira. Ellen entrou calmamente e sorriu quando viu a sua irmã. – Bella! – Falou em um tom alto quando fechou a porta. Isabella estava bem diferente da última vez que a vira: A morena estava mais esbelta, gostosa e com curvas de causar inveja. – Parabéns pelo seu cargo... Não tive tempo de vir te visitar. – Comentou e fez uma careta. Aproximou-se da mesa de sua irmã e esperou alguma reação qualquer.


Carl Mikaelson Petrova

Coração : Homossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Hipocampo
Idade : 28
Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas Empty Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

Mensagem por Convidado Sáb 7 Dez 2013 - 17:38

Saímos dali em seguida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas Empty Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos