Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Ir para baixo

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Mensagem por Pollux Lynx Black Dom 8 Jan 2017 - 22:27

APRESENTAÇÃODEHOGWARTS



Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts 3qvsG0E

Divisão – Casas
Grupos – 4
Diretor – Pollux Lynx Black

À primeira vista é a construção mais imponente que se vê na vida. Na segunda vez em que olhar também. Heh. O que estou dizendo? Não importa quantas vezesolhe ou de que ângulo você o fará, Hogwarts será sempre impressionante. — Trecho da entrevista de Pollux Lynx Black pela vaga de Diretor.

Fundada pelos quatro maiores bruxos de sua época - Godric Gryffindor, Helga Hufflepuff, Rowenna Ravenclaw e Salazar Slytherin - há mais de mil anos, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts é reconhecida mundialmente por ser uma das maiores referências no ensino das artes mágicas - sejam elas práticas ou teóricas.
O instituto foi edificado em um enorme castelo situado ao norte da Grã Bretanha, e é protegido dos olhares indesejáveis dos trouxas por meio de inúmeros feitiços e encantamentos que garantem a segurança sigilo do local. Seus terrenos são vastos e cobrem áreas enormes, assim também são suas torres, se dando à grandes alturas em comparação ao térreo e a última ponta delas.
A divisão da escola se dão por casas que levam os sobrenomes dos fundadores de cada. Não obstante, à essas casas foi associado não apenas o sobrenome de seus idealizadores como também as suas características mais marcantes àquela; nobreza e coragem para Gryffindor; lealdade e compreensão para Hufflepuff; inteligência e beleza para Ravenclaw e astúcia e ambição para Slytherin. A escola promove uma competição anual entre essas Casas que é chamada de Campeonato das Intercasas - ou apenas Intercasas - e, ao fim do ano letivo, o resultado da somatória dos pontos de cada uma dessas casas define as cores do Grande Salão - de acordo com o vencedor.
As demais estruturas do castelo; salas de aula, campo de quadribol, masmorras e outros também são amplos e atendem perfeitamente as finalidades para que foram projetadas. Hogwarts é palco de muitos segredos e, nem mesmo o diretor da escola conhece todos eles, fato que foi reforçado por Albus Dumbledore, um prodigioso bruxo de épocas passadas que ressaltou o quão misteriosa é essa Escola.
Esse é o ano de 2049 e Hogwarts precisa de novas cores! Que tal ajudar a pintar a escola de acordo com a vitória de sua casa? Relembre-se do lema dessa grande instituição...

Draco Dormiens Nunquam Titillandus!


Pollux Lynx Black
Pollux Lynx Black

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos