Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Luke

2 participantes

Ir para baixo

Quarto do Luke Empty Quarto do Luke

Mensagem por Lara Turin Lovegood Qua 28 maio 2014 - 1:29

QUARTO DO LUKE


Destoando do restante dos aposentos, revela o desprezo por regras e convenções que são impostas ao maroto. O estilo rústico domina a decoração, possui uma lareira, algumas poltronas a um canto, o parapeito da janela é perfeito para degustar uma boa leitura. Há também alguns livros, uma cômoda que abriga suas roupas e luminárias que lembram parcialmente a luz de velas.


Lara Turin Lovegood
Lara Turin Lovegood

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado
Zodíaco Bruxo : Sereiano
Idade : 48
Mensagens : 157

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Luke Empty Re: Quarto do Luke

Mensagem por Holly Audrey F. Weasley Qua 10 Fev 2016 - 23:10

Hey ho, let's go
robb stark
 
 
Bebidas? confere, pijama? confere, travesseiro? confere, tudo estava onde deveria estar, dentro de uma mochila bem grande quase que para uma viagem [i] ~ Audrey, já arrumou seu quarto? perguntou minha mãe parada na porta do meu quarto olhando com uma cara nada boa para o tamanho da minha mochila ~Já mãe e por favor, não me chame assim na frente dos outros nada contra meu nome, mas Holly era minha marca registrada, ia ser meio estranho se começassem a me chamar pelo meu segundo nome de uma hora para outro, eu terminava de fechar minha mochila ainda sob o olhar da minha mãe, ela continuava com o tom interrogativo no olhar mas eu já tinha uma desculpa bem preparada ~Ah isso? eu to indo para a casa da lya, vou dormir la hoje, noite de filmes e essas coisas Mentiiiira, mas okey.. não é como se eu já não tivesse dado essas escapadas para ir em alguma festa ou coisa do genero, ela só assentiu saindo do meu quarto e eu coloquei minha mochila nas costas aparatando dali. 
Cheguei em frente a Mansão dos Blacks torcendo para ninguém me ver, andei sorrateiramente pelos terrenos e para a minha sorte a casa parecia vazia, caminhei rapidamente para o quarto de Luke entrando e fechando a porta rapidamente, olhei em volta e não vi ninguém, larguei a mochila em um canto e sentei na cama e depois deitando olhando pro teto, qualé.. ele sabia que eu ia vir hoje e pooq não está aqui, odeio esperar. Voltei na mochila pegando uma garrafa de JAgermeister começando a beber olhando pro vazio, já estava quase na metade da garrafa quando me entra um luke de toalha e todo molhado no quarto, e um susto eu peguei um travesseiro e taquei nele ~voce me fez esperar seu vira-lata disse bufando com uma cara de raiva voltando para minha garrafa e o ignorando, putz, ja tinha sido super dificil entrar ali sem ser notada e ele faz aquilo comigo, sacanagem
Holly Audrey F. Weasley
Holly Audrey F. Weasley
Auror

MAGI CORPORI



Coração : Curioso (a)
Relacionamento : Pegando
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 31
Mensagens : 119

SKILLS
R-SKILLS:
Quarto do Luke Empty10/100Quarto do Luke Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos