Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala dos Funcionários

+5
Lars Ulrik Grondahl
Maximus Augustus Vourhees
Eilish A. Flannagáin
Roisin D. Zharkov
Fred Weasley II
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala dos Funcionários Empty Sala dos Funcionários

Mensagem por Fred Weasley II Dom 5 maio 2013 - 17:42

SALA DOS FUNCIONÁRIOS


Ao se passar pela porta a esquerda do balcão tem se acesso a sala dos funcionários, uma sala ampla com duas lareiras e varias mesas encostadas nas paredes, com computadores trouxas, maquinas de escrever, pergaminhos e penas. Essa sala em bastante barulhenta e movimentada, seus habitante vivem entrando e saindo com folhas de anotações e copos fumegantes de café, assim com na câmara anterior, a sala é decorada em tons de cinza, e tem amplas janelas.


Fred Weasley II
Fred Weasley II

Coração : Heterossexual
Zodíaco Bruxo : Sereiano
Idade : 38
Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários Empty Re: Sala dos Funcionários

Mensagem por Roisin D. Zharkov Sex 6 Dez 2013 - 21:16

Sala dos Funcionários JDuaItV05U3sD
lontas


what a surprise!

Estava sentada em minha mesa, diante de uma pena e um pergaminho na Sala dos Funcionários, no Profeta Diário. Tinha que escrever uma coluna sobre as relações bilaterais do mundo bruxo,  afinal era  necessário deixar a população informada sobre o mundo dos negócios. Irônico era que tinha que escrever do ponto de vista jornalístico, visto que eu, sendo uma Targaryen, tinha acesso à certas informações que nenhum outro redator no Profeta teria, mas não poderia me utilizar disso, afinal elas eram sigilosas e poderia estragar diversos planos, de ambos os lados de tal relação. Sendo assim, comecei a vagar pelos meus pensamentos, buscando uma forma de escrever sem denunciar o que já sabia, e mais importante do que isso, ser imparcial pra não influenciar uma decisão. Alguns minutos foram o suficiente para eu concluir que minha mente já estava bem longe da matéria, o barulho do ambiente eu nem ouvia mais, enquanto eu olhava pela ampla janela a rua, pensava no castelo e nos gêmeos. Lembrando do rostinho de felicidade de ambos ao me ver de volta, e confirmando que agora não sairia mais de perto de deles, cerrei os olhos por alguns segundos, apenas pra me lembrar bem da expressão de cada um. Fui interrompida por alguém que parava na minha frente e estalava os dedos tentando chamar minha atenção. Balancei levemente a cabeça para voltar à realidade e qual não foi a minha surpresa ao me deparar com a minha sobrinha Eilish:

- Lish! Conas atá tú, ruivinha? – abri um largo sorriso pra ela, me levantando, rodeando minha mesa e lhe dando um abraço.

esse é meu post de número {01}. o tempo está {ensolarado}, e estou usando {isso}, estou com {Eilish A. Targaryen}. estou postando em {Sala dos Funcionários – Profeta Diário}.


copyright 2013 - all rights reserved for lari

Roisin D. Zharkov
Roisin D. Zharkov

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Ramora
Idade : 39
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários Empty Re: Sala dos Funcionários

Mensagem por Eilish A. Flannagáin Sáb 7 Dez 2013 - 2:12

She was a fiery one…



Era mais um terça-feira Londrina, ou nem tanto, afinal o sol estava brilhando no céu de maneira a cegar os pobres trabalhadores noturnos. Eu acabara meu turno noturno, ficara algumas horas extras no escritório, até que Caled me expulsasse... Agora eu estava caminhando pelas ruas estreitas próximas ao ministério, procurando uma cafeteria que prestasse. Aquela cidade era uma zona, quando comparada a minha amada Dublin, infelizmente a escola de Aurores inglesa era bem melhor que a Irlandesa, de forma que acabara vindo trabalhar e estudar aqui. Era tudo cinza... Me deprima ver.

Pelo menos não podia reclamar de não ter ninguém na cidade, Caled era meu primo, e chefiava o quartel, minha tia Roisin trabalhava no Profeta e seu marido, meu tio Lochlan na sessão veterinária do St. Mungus, assim não sentia exatamente saudades da minha família, mas da minha terra natal, da magia fluida do castelo, do ar rico e puro. Não que fosse de todo o ruim ficar um tempo na cidade cinza, ela tinha suas vantagens.

Os pubs eram bem melhores, os rapazes mais charmosos e falsos cavalheiros, e era bem interessante ver o brilho dos olhos deles ouvindo falar da Irlanda, aparentemente isso contava um ou outro ponto com alguns. Eu consegui um café só lá perto do centro, relativamente próximo a sede do Profeta... Respirei fundo decidindo ir infernar a tia Roisin, talvez até trombasse com a minha mãe lá dentro.

Enquanto subia as escadas do prédio, não pude deixar de lembrar do meu primeiro caso inglês, um jornalista excêntrico dali, ele era todo convencido e cheio de pose achando que podia me comprar, mas tirando isso era bonito e bem humorado, mas cansativo. Tive que parar e perguntar da minha tia, indicaram-me um longo corredor, segui-o até vê-la de olhos perdidos na janela. Sorri chamando seu nome e indo até ela, mas não obtive resposta, finalmente a sua frente estralei os dedos logo a frente do rosto dela. Funcionou.  Ela abriu um sorriso enorme, ao se levantar da mesa.

-Tá mé aintín mór Róisín ... Agus tú? Is cosúil go tú beagán distracted – respondi sorrindo.

Abracei minha tia sorrindo. Observei que o pergaminho a sua mesa continuava branco. Ainda sorrindo afastei-me ligeiramente, observando, ela parecia bem, só distraída, mas isso ela sempre fora. Ouvi um latido e cadeira de tia Roisin guinchando, suspirei assobiando, para Paçoca descer da cadeira. Era uma cachorra pirada, o meu tothen, felizmente ela era comum para passar desapercebida.

- Pensando no tio Loch ou nos gêmeos, sobre o que estava escrevendo? – perguntei sentando na mesa mesmo


thanks tiago © 2013
Eilish A. Flannagáin
Eilish A. Flannagáin

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Arpéu
Idade : 34
Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários Empty Re: Sala dos Funcionários

Mensagem por Roisin D. Zharkov Sáb 14 Dez 2013 - 13:27

Sala dos Funcionários JDuaItV05U3sD
lontas


what a surprise!

Ver Eilish me deixava extremamente feliz, não só porquê ela transbordava aquela energia de ser uma Targaryen de sangue, mas também porquê era uma jovem muito animada, não contive uma breve gargalhada ao ver o tothen de minha sobrinha, uma linda labrador que ela carinhosamente chamava de "Paçoca":

- Ah, ruivinha! Distraída como sempre, me conhece bem... – comentei num tom divertido 
- Mas estou bem, a bem da verdade, melhor agora, vendo você inteira e me lembrando um pouquinho do castelo... Estou sentindo tanta falta daquele lugar... - com um sorriso bobo completei - Pensando nos gêmeos... Estão enormes, não tinha me dado conta que o tempo passara voando até revê-los... - falei assombrada - Escrever? Oh sim... tinha me esquecido... Tenho que falar sobre as relações comerciais e políticas entre Irlanda e Inglaterra... - rolei meus olhos para minha mesa, avistando o pergaminho em branco e fiz um bico, baixando a voz somente para Eilish ouvir - Acha que alguém se importa com isso, quando temos rumores de um possível retorno de Lady das Trevas?

Meneei a cabeça levemente, pra mudar de assunto, e sorri, me aproximei de Paçoca, fazendo um carinho leve na cabeça do tothen.

- Então... que bons ventos a trazem aqui, minha cara Auror? - perguntei divertida, voltando a encarar minha sobrinha novamente, com um sorriso.

 esse é meu post de número {01}. o tempo está {ensolarado}, e estou usando {isso}, estou com {Eilish A. Targaryen}. estou postando em {Sala dos Funcionários – Profeta Diário}.


copyright 2013 - all rights reserved for  lari

Roisin D. Zharkov
Roisin D. Zharkov

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Ramora
Idade : 39
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários Empty Re: Sala dos Funcionários

Mensagem por Eilish A. Flannagáin Ter 25 Fev 2014 - 16:53

She was a fiery one…




Minha tia levantou-se da cadeira, deixando tudo que ela não estava fazendo de lado, contornando a mesa vindo me abraçar. Abracei apertado feliz, tia Roisin era sempre doce e saudosa. Era uma mãezona. Não que minha mãe fosse ruim, ela só não tinha o mesmo ar maternal que transbordava da tia Roisin.

Vi ela gargalhando vendo minha cachorra inquieta pular na cadeira, suspirei rindo, acho que era pedir demais que meu tothen fosse quieto quando eu não era, ri com minha tia, vendo a cachorra ir latir para a janela, abanei a mão deixando isso para lá tirando a jaqueta de couro, sorrindo.

-Sempre com a cabeça nas nuvens, ou no castelo... Não sei como consegue completar suas noticias. – disse rindo. Sorri de canto com o comentário sobre eu estar inteira. Eu era uma auror, e mesmo que todos se orgulhassem disso eles se preocupavam. - eu sou boa no que eu faço, não vão me matar tão cedo tia, pode deixar.

Não acho que ela tenha gostado muito da brincadeira. Mas pigarrei e deixei o assunto por ai, não iria discutir, não achava errada a preocupação mas não gostava de causa-la. Sorri ouvindo dos meus primos melequentinhos lindos. Brendy e Leach eram os únicos gêmeos e muitos anos na família e era uma coisa completamente mordível, e filhos da tia Roisin, ela nunca tirava a cabeça deles.

-Aposto que eles estão morrendo de saudades de você tia, mas o pessoal deve estar mimando bem eles não se preocupe, Leach deve estar todo todo de jaqueta de couro e gel, se depender do meu irmão. – disse divertida. Sorri vendo ela toda atrapalhada parecendo lembrar do trabalho que tinha a fazer. - Oh... Isso parece informativo... – respondi incrédula. – Não que eu não queira ver uma reportagem mostrando os destruidores que os Vendramini são, mas esse é um péssimo momento pra isso. – comentei.

Mordi o lábio olhando para os lados quando ela falou da Lady, foi bem baixo, e bem não é como se a população fosse totalmente alienada dos ataques e das pessoas sussurrando... Eles esperavam algo ruim, só não tinha certeza o que seria. Caled acreditava que era um movimento similar ao de Voldemort, com bruxos das trevas se reunindo envolta de um líder. Um dia nós estivemos discutindo isso entre nós na mansão, e eu comentei de uma suspeita com tia Roisin, desde então ela sabia dessa Lady.

-Tia... Tem que tomar cuidado com essa informação... Sei que as pessoas deviam saber, mas você não pode comentar... Não quer encrenca neh? – comentei baixo.

Suspirei, seguindo-a até Paçoca, vendo a chuva voltar a cair em Londres, cruzei os braços pensando em toda essa história, no que significava que vinha pela frente, devia aterrorizar pessoas como a tia Roisin, com crianças pequenas. Sorri com a mudança de assunto.

-Bem eu virei a noite no quartel, e vim pegar um café decente por aqui, e decidi te presentear com a minha ilustre presença. – comentei sorrindo. - Estou muito agitada para voltar pro castelo decidi passear e me animar conversando com pessoas interessantes.


thanks tiago © 2013
Eilish A. Flannagáin
Eilish A. Flannagáin

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Arpéu
Idade : 34
Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários Empty Re: Sala dos Funcionários

Mensagem por Roisin D. Zharkov Qua 26 Mar 2014 - 0:26



Lontas!
Observar a jovem Targaryen na minha frente só apertava mais ainda meu coração, lembrando que estava morrendo de saudades da minha família. Olhava-a com um sorriso nos lábios e não pude deixar de dar de ombros com o comentário da moça.

~Bem... assim como você é boa no que faz, senhorita Auror, eu também sou... mas devo confessar que de vez em quando recebo uma ajudinha dessas penas de repetição rápida. Elas reproduzem o que digo, claro que costumam distorcer, mas depois é só editar... - completei com uma piscadela travessa pra ela. 

Tínhamos uma diferença de dez anos, não era grande, mas ainda assim, conseguia vê-la como minha filha. A preocupação com ela era inevitável, ainda mais na carreira que havia decidido seguir. Fora uma escolha, não iríamos interferir, mas íamos cuidar dela, mesmo ela se fazendo de difícil e independente. Confesso, não gostei do comentário sobre "morrer cedo", mas apenas lhe lancei um olhar de reprovação, deixando o assunto morrer. Direcionei meus olhos para Paçoca que havia voltado para a cadeira, parecia que havia um sorriso estampado em seu focinho, o rabo abanando freneticamente, enquanto acarinhava o topo da cabeça do labrador. Suspirei, voltando a olhar minha sobrinha.

~Ah sim... Seath cuida muito bem do meu menininho, Leach está até ficando mal-acostumado... - comentei rindo e lgo retomei a compostura, devido à fala dela - É, justamente, isso que penso... não é o momento... mas, tenho que cumprir ordens...

Lembrava-me perfeitamente da conversa que tivéramos no Castelo Targaryen, quando foi falado que uma possível força das trevas estava se reerguendo sob a égide de uma Lady com seguidores, exatamente como fora na Era Voldemort. Na ocasião em questão estávamos Eilish, Caled, Lochlan, Erc e eu reunidos discutindo a questão. Bufei levemente irritada, tudo acontecia ao redor e ninguém parecia perceber, falar aos cochichos de um assunto tão grave, era algo que me tirava do sério.

~Pois então, Lish... não quero me meter em problemas, mas agir como se nada acontecesse também não dá! - Estava inconformada com a situação, balancei a cabeça, deixando o assunto pra lá. Não convinha discutir, não na sede do Profeta.

Observei a janela com ela, vendo a chuva, deixando alguns pensamentos escaparem para a família e pensar se eles correriam riscos mesmo trancados no castelo. Puxei o ar profundamente e abri um largo sorriso quando ela falou do café.

~Que ótimo, também preciso de um café decente. Há um Starbucks aqui na esquina... me acompanha? Meu organismo clama urgentemente por um Mocha com avelã...- falava enquanto guiava Paçoca e Eilish para a cafeteria próxima, sorri - Fico feliz em ser considerada interessante, e se me permite acrescentar... você precisa descansar, criatura! Virar a noite e se entupir de cafeína?! Nem pensar, hein?! - tinha certeza que meu tom de voz ia lembrar o de sua mãe e essa era a intenção.

POST: 003
 
NOTES: Family

CLOTHES: G.G

LYRICS: Cannonball

TAGS: Eilish A. Targaryen e Paçoca

clumsy @ SA
Roisin D. Zharkov
Roisin D. Zharkov

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Ramora
Idade : 39
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários Empty Re: Sala dos Funcionários

Mensagem por Eilish A. Flannagáin Sáb 5 Abr 2014 - 20:18

She was a fiery one…




Sorri girando uma pena nas mãos, talvez fosse uma pessoa hiperativa, talvez só estivesse agitada, o fato era que por mais que estivesse extremamente atenta as palavras da minha tia e amiga, eu precisava mexer em alguma coisa ocupar minhas mãos. Dei risada do comentário dela, sentando na mesa, fazendo bico fingindo analisar a frase da mesma.

~Acho que talvez exista um pouco de verdade ai, e que o uso da pena, seja quase desculpável. – comentei atazanando-a.

Tia Roisin, não era exatamente minha tia consanguínea, não que a amasse menos, eu a amava demais, tanto era que estava ali a atormentando. Simplesmente era muito estranho pensar nela como uma tia, por mais que tivéssemos uns dez anos de diferença... Ela acabava sempre conversando e me escutando, como uma amiga querida faria, por isso eventualmente deiava escapar uma dessas brincadeiras de mau gosto, tipo a do “morrer cedo”, fazendo com que Tia Roisin, me olhasse repreendedora, fazendo com que eu me sentisse meio mau, sorrindo constrangida. Dei risada ouvindo a falar sobre Seath e Leach. De fato era verdade.

~Não pode culpa-lo, sabe... Resistir aquela carinha do Leach... É uma verdadeira provação! – disse brincando. Suspirei concordando com a cabeça. – É... entendo mais disso que gostaria.

Percebia uma grande exasperação nos olhos dela provavelmente referente aquele assunto, se mesmo no castelo Targaryen havíamos discutido aquilo, era de esperar-se que os aurores já estivesse procurando por aquela força, e que os jornais pedissem cuidado, mas parecia que eles haviam decidido fazer o oposto.

~Não é exatamente o que estou pedindo… Só cuidado com o que fala, e com quem ouve. – comentei num meio sorriso.

Sorri ouvindo sobre a tal cafeteria e o café de gente rica de minha tia, acenando afirmativamente, ouvindo a tagarelice feliz de ter um assunto melhor que mortes ou o possível controle do ministério ou as namoradas de Seath. Comecei a seguir minha tia até dar na tal cafeteria, era um ambiente agradável, com vários pufes, poltronas, mesinhas, e um cheiro de café e chocolate. Suspirei, olhando culpada para tia.

~Bem... Vou descansar, mais tarde, afinal tenho um ou dois casos de desaparecidos que quero checar. – disse, me virando para pedir um frapuccino


thanks tiago © 2013
Eilish A. Flannagáin
Eilish A. Flannagáin

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Arpéu
Idade : 34
Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários Empty Re: Sala dos Funcionários

Mensagem por Eilish A. Flannagáin Qua 30 Abr 2014 - 2:34

She was a fiery one…




Estava tão entretida conversando com a Tia Roisin, ela era realmente uma otima companhia, sempre atenciosa comigo e com todos. Infelizmente – ou felizmente, dependendo do momento – ela era muito esperta, da mesma forma que ela me passava informações de maneira fácil e espontânea, de maneira que me ajudava, eu acabava fazendo o mesmo por ela.

Suspirei sorrindo ouvindo-a me contar de Leach e Brendy, não tivera muita oportunidade de vê-los, quando visitara o castelo, ultimamente, era basicamente para dormir, comer, tomar um banho, ou nas poucas vezes que tinha algum contato humano era com Seath ou Seanathair, o que normalmente requeria uma apresentação de relatório, enquanto conversava com minha tia meus pensamentos foram longe. Para meus primeiros dias de auror, quando na verdade ainda estava dominando a arte de duelos e controle emocional, e mais precisamente para Thomas, que fora o chefe dos aurores antes de Caled, e antes de mim, que ensinara-me a não ser a pirralha mimada que era quando cheguei la... E que agora estava desaparecido, que me fazia morder a língua pensando se perguntava ou não.


thanks tiago © 2013

Eilish A. Flannagáin
Eilish A. Flannagáin

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Arpéu
Idade : 34
Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários Empty Re: Sala dos Funcionários

Mensagem por Roisin D. Zharkov Sáb 30 Ago 2014 - 13:17

Sala dos Funcionários JDuaItV05U3sD
lontas


what a surprise!

Chegando na cafeteria, escutei-a pedir um frappucino, enquanto eu pedia meu tão aclamado Mocha de avelãs, Eilish sempre me atazanava dizendo que aquilo era coisa de gente rica, podia até ser, mas que era bom... como era! Não podia me demorar ou Amabilli comeria meu fígado, tinha que terminar aquela matéria pra ontem, além de sair a campo buscando as próximas informações que poderiam ser divulgadas ao mundo bruxo. Percebi a ruiva ao meu lado levemente pensativa, com tudo o que acontecia os aurores estavam seno muito visados pelos Dark Shadows, mais até que os nascidos-trouxas. Continuamos bebericando os nossos pedidos, até que a vi morder a língua, o que não indicava tão bom sinal, mas resolvi não chamar sua atenção para este fato. Virei o que restava de meu Mocha, olhei no relógio e percebi que precisava voltar com urgência para a sede do Profeta.

- Lish, querida... Não deixe de vir me visitar, sim? Estou voltando... tenho mil e uma coisas pra fazer. Se vir Seath, mande lembranças...
 - sorri lhe dando um abraço e um beijo em sua bochecha, me encaminhando para a porta, voltando pro trabalho.

Ouvi-a garota sair logo em seguida, junto com Paçoca, o latido da labrador era inconfundível. Com um meio sorriso, fui fazendo notas mentais para não esquecer do que deveria escrever, após uma reanimada nos ânimos, abri a porta da sede do Jornal, voltando à minha sala
.

 esse é meu post de número {04}. o tempo está {ensolarado}, e estou usando {isso}, estou com {Eilish A. Targaryen}. estou postando em {Sala dos Funcionários – Profeta Diário // Starbucks}.


copyright 2013 - all rights reserved for  lari



OFF - Postagens encerradas.
Roisin D. Zharkov
Roisin D. Zharkov

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Ramora
Idade : 39
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários Empty Re: Sala dos Funcionários

Mensagem por Roisin D. Zharkov Qui 27 Nov 2014 - 2:09

Sala dos Funcionários JDuaItV05U3sD
Chaos


and then the darkness rise!

A sede do profeta estava em polvorosa desde a tal festa de Halloween, promovida para integração dos três grandes institutos de magia. Amabilli estava de licença e em seu lugar deixara a jovem Schuvinder, que soube que havia ido para o evento. Porém, qual não foi o meu espanto quando me chega uma coruja do hospital:

"Arroizinho,

Sua nova chefe acaba de dar entrada no St. Mungus. Achei melhor te enviar isso, pois não quero que se preocupe quando for trabalhar amanhã e não encontrar a jovem em sua sala costumeira. Vai ficar tudo bem, estou observando o quadro dela e acompanhando seu tratamento.
Com amor,
Loch"


Meus olhos se arregalaram com a notícia, como assim Amabile dera entrada no hospital? Tratamento... então ela não foi buscar uma possível matéria? Algo havia acontecido no Halloween, ela ia procurar saber. Foi até a lareira, jogou um pouco de pó de Flu, colocou a cabeça e chamou a sobrinha:

~Eilish!! - com um breve rodopio ela se viu diante da menina numa sala de acesso a terceiros do Ministério, soltou um suspiro aliviada e ia começar a falar quando foi interrompida.

~Tia Rosh! Não pode aparecer aqui! Não agora... O ministro não quer nada publicado ainda! - se apressou para me fazer voltar por onde cheguei.

~Calma lá! Só vim perguntar da Amabile... a Schuvinder... o que aconteceu com ela? - meu tom de voz indicava urgência e eu sabia que ela me responderia.

~A festa de Halloween foi invadida por comensais, e a sua editora-chefe foi atacada. É só isso que posso lhe falar agora. - sibilou rapidamente, para que ninguém ouvisse.

Com um aceno, voltei para a sala dos funcionários do Profeta Diário. Peguei minha bolsa e meu casaco,pois o tempo começava a ficar enevoado, indicando que o clima de inverno se aproximava bem como uma nova era de escuridão parecia se achegar, resolvi apartar num lugar onde obteria as repostas que precisava, junto de Loch. Saí dali.

 esse é meu post de número {05}. o tempo está {enevoado}, e estou usando {isso}, estou com {Eilish e Lochlan}. estou postando em {Sala dos Funcionários – Profeta Diário}.


copyright 2013 - all rights reserved for  lari

Roisin D. Zharkov
Roisin D. Zharkov

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Ramora
Idade : 39
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários Empty Re: Sala dos Funcionários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos