Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Astronomy Party

+19
Drew Fouxwan Tulee
Emily F. Hale
Candice A. Lopez
Lua Elizabeth Fouxwan
Tris Bennet Chase
Eugene Loopziak
Kazimir M. Vourhees
Kolman Drãj Flannagáin
Anthony James Lowry
Sr. Corujo
Lexa Aka Antonescu
Nássera G. Guldenhorf
November Jones McCartney
Merida Lauren Chase
Lena Palani Antonescu
Keela Drãj Flannagáin
Annastasia Loopziak
Lorelay Le Vasseur
Antioch Peverell
23 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Astronomy Party - Página 3 Empty Re: Astronomy Party

Mensagem por Lua Elizabeth Fouxwan Sex 28 Abr 2017 - 19:06



Festinha



Lua não estava muito animada para a festa que a sua escola estava dando e porque? Bom, na última festa que a menina tinha participado em uma escola havia se machucado e quem garantia que ela não podia se machucar nessa, mesmo sendo nas dependências do lugar que estudava. Ao contrário de alguns ou a maioria dos alunos do castelo que estavam se arrumando com fantasia, a menina resolveu ir no seu estilo, pois graças a Merlin ela não tinha que ficar com uniforme durante o evento e isso dava a liberdade da mesma se vestir como queria. Ela não se importava nenhum pouco se o lugar que o evento ocorreria estaria frio ou não, sempre amou demais shorts e isso fazia ela sempre usar essa peça de roupa quando possível. Apanhou do seu malão um cheio de detalhes, uma blusa branca de manga comprida e capuz e suas bostas, era hora de se vestir, afinal, estava atrasada.
 
Elizabeth chegou na torre de astronomia sem correria, pois mesmo que estivesse atrasada, aquilo era uma festa e não uma aula e então nenhum professor ou funcionário podia reclamar da sua demora para aparecer. O lugar estava cheio algumas pessoas eram realmente pontuais, já Lua chegou 45 minutos depois da hora que o evento começaria. Ela poderia ter chegado na hora certa se estivesse mais próxima de Tris, mas ultimamente a menina estava com receio da monitora grifina. Ela estava sem saber porque uma monitora a salvaria e depois a machucaria a ponto de deixar uma cicatriz em suas costas. A segundanista não tinha parado de falar com a monitora, porém ela falava só quando a outra vinha até ela, pois não se sentia mais segura e confiante ao lado da Chase.
 
Os olhos da menina percorreram de um lado a outro pelo lugar, onde ela fez questão de saber exatamente onde alguns sonserinos estavam, alguns em específicos e outros também, ela odiava 99,9% dos sonserinos. Tinha alunos de todas as escolas, mas os que chamavam a sua atenção eram o da escola da escola brasileira. Lua encarou cada rostinho dos alunos de lá. A bolsa que carregava pendurada em seu ombro esquerdo estava com um feitiço para poder conter os dois globos que iria vender. Ela sabia que uma dos globos pertenceria a uma aluna daquela escola, cujo o nome era Lena, mas ela não fazia ideia de como chegaria até uma menina que nunca havia visto na vida. Um suspiro longo passou pelos lábios da menina que tinha que vender aquela coisa e ainda cobrar uns juros básicos, mas a festa estava no começo e ela teria tempo de pensar como abordar a tal Lena. Pylae escorou as costas na parede ao lado da porta e cruzou os braços, não queria ficar longe do lugar onde poderia fugir rapidamente se mais um ataque ocorresse. Ao longe ela podia ver todos do seu grupinho da máfia, via Tris perto da irmã, via outras meninas, via sua amiga francesa e outros alunos, mas ainda não estava se sentindo segura para andar tranquilamente pela festa e aproveitar esse momento que a escola estava proporcionando para todos.

A jovem estava perdida em pensamentos que levou um susto quando viu um vulto parar ao seu lado. - Oi.. - cumprimentou baixo Tris e forçou um sorriso. Seu coração começou a bater forte e as mãos começaram a suar por causa da aproximação da felina. A menina correu seus olhos novamente para o outro lado ao escutar o comentário da monitora de sua casa e respirou fundo. - Mas eu vou chegar lá falando o que? Oi, eu quero te vender uma parada muito louca? - perguntou para a mais velha e passou a mão no cabelo ao escutar o que ela soltou. - Eu sei, eu vou lá…. - A segundanista se afastou da parede e então passou entre os presentes e foi até uma menina que estava sozinha. - Oi, sou Lua…. - se apresentou e deu um sorrio para a mesma - Sou de Hogwarts, seja bem vinda. - começou a falar e escutou com atenção a outra menina - Sou da grifinória, que casa cada você pertence na sua escola? - começou a dialogar no intuito de saber quem um pouco mais da jovem. - Não está com fome? Não quer comer algo? Deve ter coisas maravilhosas na mesa de salgados.. - comentou e sorriu ao escutar a menina que tinha se apresentado como Lena - Vamos, lá então? - o plano de Lua tinha dado certo e essa seria a deixa para que ela falasse um pouco sobre os negócios de suas amigas e descolar uma graninha. Agora ela ia com a mais velha em direção a mesa de comes e bebes.

Lua Elizabeth Fouxwan
Lua Elizabeth Fouxwan
Vetibrux

MAGI NIMALIS



Coração : Não decidido
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 23
Mensagens : 87

SKILLS
R-SKILLS:
Astronomy Party - Página 3 Empty10/100Astronomy Party - Página 3 Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Astronomy Party - Página 3 Empty Re: Astronomy Party

Mensagem por Candice A. Lopez Sex 28 Abr 2017 - 21:40

shootingstar

I keep my eyes, wide, open Bless this ground, unbroken I'm about to make my way Heaven help me keep my faith And my eyes, wide, open
O
dia estava bem mas bem chato para ser exata, ainda tinha a tal festa de Astronomia para ir mas… Não sei… Talvez eu deva ficar aqui e não ir para a tal festa ou eu deva ir e aproveitar? Suspirei e me levantei, procurando alguma roupa que combinasse com essa festa enquanto andava pela escola, sorri de lado vendo alguns garotos correndo e sorri de lado balançando a cabeça negativamente e olhei para frente, continuando a andar calmamente. Arqueei a sobrancelha caminhando até meu dormitório, ao adentrar sorri de lado ao constatar que eu estava sozinha e adentrei o banheiro, começando a tomar banho calmamente. Ao sair enrolada na toalha, caminhei até o armário tirando uma roupa que havia separado na noite anterior por não saber se ia ou não. Eu sei que havia recebido uma mensagem de Merida sobre o que deveria fazer mas não sabia por onde começar. Vamos ver... Após estar pronta, caminhei para fora do quarto, andando calmamente até onde era o local da festa.

Ao chegar ao local, pude constatar que a decoração era bastante interessante, olhava ao redor enquanto começava a caminhar pelo local. Cruzei os braços arqueando a sobrancelha enquanto havia pessoas que reconhecia na que estive anteriormente como Merida que havia me recrutado por assim dizer e uau, recrutado era uma palavra um tanto estranha. Balancei a cabeça negativamente rindo enquanto pensava nisso e suspirei, olhando ao redor a procura de alguém para fazer a propaganda. Arqueei a sobrancelha olhando uma garota devorando todos os comes e bebes que tinha ali e me aproximei calmamente olhando ao redor enquanto avistava outra pessoa mas não, eu tinha que focar ali se não poderia acabar me confundindo. Arqueei a sobrancelha ainda olhando para a garota e ri baixinho, cutucando seu ombro enquanto esperava ela se virar para mim.  Ela nem havia sentido, acredito eu e fiquei ali esperando.

Continuei rindo enquanto voltava a cruzar os braços e esperava a fome dela passar. Quando aconteceu e ela se virou para mim, acho que ela iria roubar aquilo não é? Não sabia dizer, acenei a olhando fixamente - Oi! Fez o que queria? Pretende comer sozinha Bom, isso não importa para mim não é mesmo? Porque não nos apresentamos de vez?
Bem, eu me chamo Candice! Mas pode me chamar de Candy ou qualquer outro que ache interessante, gatinha!
- pisquei para ela sorrindo e olhei para um lado da mesa onde parecia que não havia muita coisa chamativa para mim e continuei ali. Eu não havia visto mais ninguém desde que comecei a fazer isso.

Eu acho que não havia uma única pessoa naquele lugar que estivesse sozinha e ela parecia confusa por eu estar ali ou então era outra coisa? Eu estava bastante confusa naquela parte e continuei sorrindo esperando ela falar algo mas como eu disse, ela estava aparentando estar bem confusa - Bom, porque não começa me falando de você? Seu nome, o que gosta de fazer e podemos seguir com a conversa em vez de você parecer que eu sou uma estranha porque vejamos bem... Eu não sou uma completa estranha por você já saber meu nome mas você virou a estranha para mim então porque não pulamos para seu nome, gatinha? - diz e continua sorrindo esperando pacientemente que ela começasse a falar porque, convenhamos eu fui muito legal me apresentando antes de ela falar alguma coisa não é mesmo? Mas é claro que sim! Eu só parecia doida na minha cabeça em que eu estava conversando com minha própria consciência. Que legal, Candice! Juro que mesmo não parecendo eu havia revirado os olhos mas não podia aparentar nada ruim para aquela garota ou então ela me acharia louca.

Astronomy Party, November, Te Acordarás De Mi - Eiza
Lexa & Maya
Candice A. Lopez
Candice A. Lopez

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Astronomy Party - Página 3 Empty Re: Astronomy Party

Mensagem por Emily F. Hale Sex 28 Abr 2017 - 23:39



Festa
Perder para a razão, sempre é ganhar. – Aldo Novak

O homem digno ganha para viver; o menos honesto vive para ganhar. – Textos Judaicos


Eu sabia que se eu resolvesse não ir nessa festa apareceriam na minha porta Anthony, Lexa e Lena querendo me matar e isso era o que eu menos queria no momento.
Estava terminando de me arrumar para a tal festa sem nenhuma vontade e ao mesmo tempo que eu me olhava no espelho, suspirei olhando para meu próprio reflexo e eu sabia que parecia que eu era uma casca, uma pessoa superficial. Balancei a cabeça negativamente afastando esses pensamentos enquanto caminhava para fora do dormitório e ia para onde era a festa.
Ao chegar, olhei ao redor impressionada com a decoração do local. Eles tinham se superaram.
Sorri de lado e comecei a andar calmamente pela festa e depois de um tempo, havia encontrado Anthony e me aproximei do mesmo - Da Próxima vez, que não me esperar... Espero que durma de olhos abertos! - dizia o ameaçando e fica o olhando fixamente e sorri de lado - Bem legal aqui não é? - dizia enquanto olhava ao redor, no momento seguinte, Lexa havia chegado e se pendurado no pescoço de Anthony e só consegui ir e erguer os braços em forma de rendição - nem vem que eu cheguei agora! Ele veio sozinho
- Arqueia a sobrancelha com o que ele fala e revirei os olhos o fuzilando - Idiota!
- Bufei e no momento seguinte, o vi se afastar depois de murmurar algo e só consegui falar -
Ok... - Mas o que estava acontecendo com ele? Balancei a cabeça negativamente começando a andar pela festa calmamente olhando ao redor e suspirei não vendo mais ninguém e no mesmo minuto tinha visto Lexa aborrecida com algo, o que tinha acontecido com ela e Lena? Será que elas finalmente descobriram que se gostam? Não sei dizer e balancei a cabeça negativamente me aproximando dela - será que só uma vez, você e Lena poderiam ser menos competitivas ou se agarrem e se beijem e acabamos com isso? - diz a olhando fixamente e ri baxinho,
olhando para baixo.


Astronomy Party ▪  Lexa  ▪ 004



Emily F. Hale
Emily F. Hale

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Astronomy Party - Página 3 Empty Re: Astronomy Party

Mensagem por Annastasia Loopziak Sáb 29 Abr 2017 - 12:35




Astronomy Party




but i'm not that excited



Lud havia ficado, com o perdão da palavra, muito p.uto, por não poder ir a festa, como forma de se redimir, Annastasia havia vestido-se como seu próprio lobo, a pele falsa que carregava em seus ombros desnudos e finos, claramente mostrava o quanto ela amava a fera que era seu animal companheiro.
Bufando, completamente irritada, ela se arrependeu de não ter feito de Lud um homem – será que uma poção polissuco deixaria seu lobasso um homem? – e por ter que esperar a vaca gorda de Reas e de Herc. Claramente, ela preferia morrer a ter que ver outra vez a maldita escada se mover.
-Frais, querida, pensei que você fosse à festa! – a voz de sinos – de vaca – de Herc encheram seus ouvidos e a mais velha pulou da escada para encarar seus irmãos mais novos com os olhos fumegantes e vermelhos de raiva.
-Combinamos de nos encontrar aqui, panaca. – e sendo Herc a própria encarnação de um estilista chato e gay ele acenou a varinha, no segundo seguinte, Frais não tinha mais a pele de lobo nos ombros. -Maldito. – seguiu irrequieta os irmãos, sabendo que poderia haver confusão com todos os Loopziak ali.
Bem, quase, Blab e Blanc haviam optado por permanecer em seus dormitórios e não fazer parte da comemoração festiva – que ela nem sabia o motivo de estar acontecendo. Mas a dádiva não poderia recair sobre Annastasia que, por ser a mais velha, havia recebido uma carta de Oma exigindo sua presença no local – os professores não poderiam entrar na torre, a menos que algo acontecesse.
Percebeu tardiamente, que havia perdido a apresentação, quando Charlotte Le Vasseur desceu do palco e foi encontrar sua prima – Lorelay, muito bonita em seu minúsculo biquíni.
-As diretoras não vieram maninha. Que pena. – a voz da vaca, ops, Herc fez-se soar tirando-a de seus pensamentos obscuros onde Lorelay ensinava bons modos a seus irmãos perdidos.
-Háhá... Parece que seu Kazimi... Opa, bom seu amiguinho veio – indicou Kazimir, o garoto sem um mamilo do outro lado. Mas o irmão já havia sumido junto com Reas e para seu desespero, Frais estava sozinha.
Bufando, aproximou-se da saída, as mãos nos bolsos checavam constantemente o desiluminador e a varinha, para ter certeza de que  teria o que precisava, caso algo acontecesse. Lembrou-se, subitamente, da pedra que havia escondido na cabana – no esconderijo secreto, que ninguém da família nunca havia encontrado.
Talvez ela devesse contar a Reas e Herc, mas sabia que ambos os irmãos gostariam de ter a pedra como uma joia e acabariam mostrando para alguém, o que não seria, de fato, nada bom. Distraída, mal percebeu a aproximação de Tris Chase até que fosse tarde demais.
A monitora de Gryffindor parou ao seu lado sorrindo e – para seu desprazer – Anna teve que olhar para baixo para poder encará-la.
-Saúde! Bem... embora eu não recomende os drinks, na ultima festa estavam todos encantados, não espero algo bom dessa vez. – a boca de Frais abriu-se suavemente enquanto o projeto de gnomo continuava sua frase sem dar chances da Loopziak falar “Talvez, só talvez, ela pare agora”. -Fico feliz que você e seus irmãos tenham saído bem daquele inferno. Espero que não tenhamos ficado com nenhum ressentimento, afinal, entendo bem ao seu lado. – para exemplificar ela apontou para Sanity ops, não, uma outra garota que conversava com sua irmã “Mas ela não tá mesmo sugerindo que somos iguais né?”. -Se alguém se metesse com Meri, eu também ficaria irada. Quanto a mim, espero que entenda que devo tentar manter a imagem de minha escola e de minha casa. Embora... –Tris parou de falar para beber e Anna visualizou-se esganando a menor com as próprias mãos, degolando-a para que, pelo menos, parasse de falar. -Eu reconheço que fui um pouco bruta. Mas nisso não somos assim tão diferentes. – “Merlin pai todo poderoso, faz essa menina c-a-l-a-r-a-b-o-c-a!! Antes que eu dê um crucio na cara deelaa-Nós duas lutamos por quem amamos naquela noite, você e os lobassos foram heróis. Ainda não creio no que o ministério criou aquela lei idiota.- “Dois passarinhos azuis da cor do céu, um é  a Tris que puff, morreu!
-Eita, era aquela da cor dos planetas... ainda bem que não tomei, com a minha altura eu seria o Smurf da festa. Eu particularmente prefiro ser a Anã Vermelha. – “Se eu chutasse ela, será que ela cala a boca?”
-Tá, que seja, ta perdoada e blablabla... olha só, Loggy chegou, adeus, boa noite, não fale mais comigo e tá tudo certo ah... e nem chegue perto de um dos meus irmãos se não você tá morta! Fui – abanou a mão uma vez e deu meia volta, correndo pra direção oposta. Merlin a livrasse de Tris Chase, amém.


-Fala de outras pessoas
-Minhas falas
”Meus pensamentos”




 
Annastasia Loopziak
Annastasia Loopziak

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Centauro
Idade : 26
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Astronomy Party - Página 3 Empty Re: Astronomy Party

Mensagem por Merida Lauren Chase Sáb 29 Abr 2017 - 14:08

Elastic Heart
Well I've got thick skin and an elastic heart, But your blade it might be too sharp. I'm like a rubber band until you pull too hard. But you won't see me fall apart. 'Cause I've got an elastic heart.

Merida sentia-se como um sereiano fora de água, ali no meio de tantos desconhecidos. Bem a garota conhecia algumas pessoas de vista mas isso não a tornava amiga de mais de metade dos alunos ali presentes.
"Faças amigos novos", Tris havia lhe dito antes de se ausentar. Como assim? "Eu tenho amigos novos", a loira pensou nas meninas da máfia e Ember, e por falar nelas Lua e Candice chegaram quase ao mesmo tempo. Era a hora H. Merida pegou um copo de mesa de bebidas mas os nervos eram tantos que a garota apertou demais o objeto, derramou a bebida além de quase deixar o plástico completamente arruinado. Observou primeiro a interação de Lua e depois a de Candice, pelas reações das garotas interpeladas a aproximação inicial correu bem. Aliviada Merida fez sinal para que as garotas continuassem, tudo ia correr bem e com sorte a máfia teria as suas primeiras clientes.
-Shay ainda bem que você veio...a.... sua avó tem feito profecias ultimamente?- Inquiriu a Loopziak recém-chegada aproveitando para espionar a conversa de Tris com a Annastasia, mas logo a conversa da grifina sobre zonzóbulos a distraiu.- Quem...oi?
A lufana fez um esforço genuíno para tentar acompanhar a loucura de Shayera mas a sua mente estava fora de órbita. A sua atenção estava em Candice e Lua, em Tris ...em Azazel, não....pausa, a miserável ainda não tinha chegado ou será que Merida não a viu. Olhou em redor e não demorou a descobrir Nasséra, Naomi provavelmente estaria pegando alguém...mas onde estava a destável Vourhees.
-Porquê eu me importo? Ah, nada não ...vamos a....dançar?.-Proferiu a última palavra como se estivesse sugerindo uma morte particularmente dolorosa para ambas.
Pegou gentilmente na mão de Shay conduzindo-a para a pista, a lufana não ficou lá cinco minutos e afastou-se na direção da irmã.
-Eu tentei...eu tentei.- Vociferou ajeitando a roupa.- Dançar? Onde eu estava com a cabeça...vem cá as meninas estão se saindo bem né?-Olhou para Tris e perguntou.-Você viu a Azazel não que eu queria saber...apenas quero estar atenta.
Olhou para a comida ponderando em comer alguma coisa, mas desistiu se as bebidas a julgar pelo comportamento de alguns alunos tinham algum " ingrediente secreto" era provável que as comidas também.
-Me conte mais desse Altek....- Comentou para Tris.


Com: Aliens; Onde: ALGUM LUGAR
Thanks Maay; from TPO


Merida Lauren Chase
Merida Lauren Chase
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Quimera
Idade : 21
Mensagens : 171

SKILLS
R-SKILLS:
Astronomy Party - Página 3 Empty10/100Astronomy Party - Página 3 Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Astronomy Party - Página 3 Empty Re: Astronomy Party

Mensagem por Drew Fouxwan Tulee Sáb 29 Abr 2017 - 19:03

Festa
Drew sabia da festa que sua escola iria a dar a tempos e  estava de certa forma contente por ter algo além de aulas para fazer dentro do recinto daquele castelo antigo. Esperava também assim ver seu irmão gêmeo que estudava em Durmstrang, Derek por obra do destino escolheu ir para outra escola e o pai dos meninos gostou disso, fazer separação entre eles. O moreno não era um garoto de muito amigos, por ser grosso, frio, calado e não ser de falar muito com quem não vá com a cara. Ele não era do tipo metido, mas ele não saía se misturando com qualquer um, pois quem anda com porco, farelo come. - Não estou acreditando que não consigo arrumar essa maldita grava. - resmungou na frente do espelho e desistiu do tecido. - Vai sem gravata mesmo. - disse enquanto jogava o que tinha na mão sobre a cama e passou as mãos no cabelo. Era hora de ir para o lugar da festa sem nem se importa com o que as pessoas falariam ao o ver lá. 
 
Tulee entrou em passos lentos na torre astronômica. Seus olhos percorreram todo o local para avaliar as pessoas que se encontravam ali, desde os alunos de Hogwarts até os das outras escolas, sua busca estava mais nos alunos que poderia pertencer a Durmstrang, pois ele queria ver se o irmão tinha vindo para a confraternização entre as escolas. A decoração estava incrível e as fantasias de algumas pessoas também chamaram a atenção dele, porém uma garota começou a chamar a sua atenção mais que o resto das coisas. Uma menina escandalosa que às vezes falava alto, seus lábios e bochechas cintilavam com aquele alaranjado. - Escandalosa.. - murmurou de longe com o jeito que ela falava e se movimentava. - Ela vai arrancar o pé de alguém daquele jeito, que desengonçada! - falou entre risos de deboche que saem de seus lábios. Ele não estava muito longe dela por isso podia escutar a guria conversando com a comida e ainda movimenta o quadril. Porque ele estava perdendo seu tempo valioso vendo a cena da loira? Bom, ninguém sabe!
 
A menina parecia passar fome, pois do nada começou a encher o braço de bolinho, o que fez o sonserino se aproximar da mesa como não queria nada. Parou ao lado dela e então percorreu todos os pratos de salgados e doces com o olhar. - Será que vai sobrar algum bolinho desses que está pegando para eu provar? - perguntou arqueando a sobrancelha esquerda enquanto virava o rosto na direção da jovem. - Acho que anda passando fome ou então está querendo ser generosa e sair distribuindo um bolinho para cada pessoa que tenta arrancar os pés, não? - não conseguiu conter a risada que queria sair de seus lábios e a permitiu que saísse. - Calma, calma, você é muito agitada. - comentou ao escutar as palavras da menina e antes que ela falasse algo, levou a mão em direção a pilha de comida e pegou um bolinho. - Dizem que é melhor pedir perdão do que permissão, porém eu não peço perdão. - comentou enquanto levava o bolinho até os lábios e o mordia. Enquanto seu irmão era todo assanhado e não conseguia ver um rabo de saia, além de ser espontâneo, Drew era calado e gostava de dar provocar as pessoas a sua volta, ele se divertir com isso.


Última edição por Drew Tulee Vourhees em Sáb 29 Abr 2017 - 19:05, editado 1 vez(es)
Drew Fouxwan Tulee
Drew Fouxwan Tulee
Lojist.

COMER CIANTE



Coração : Heterossexual
Relacionamento : Gostando
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 22
Mensagens : 17

SKILLS
R-SKILLS:
Astronomy Party - Página 3 Empty10/100Astronomy Party - Página 3 Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Astronomy Party - Página 3 Empty Re: Astronomy Party

Mensagem por Sr. Corujo Sáb 29 Abr 2017 - 19:03

O membro 'Drew Tulee Vourhees' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Comida' : 6
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Astronomy Party - Página 3 Empty500/500Astronomy Party - Página 3 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Astronomy Party - Página 3 Empty Re: Astronomy Party

Mensagem por Mélanie Grondahl Sáb 29 Abr 2017 - 19:05


Melanie Elaine
Mélanie continuava achando que deveria ter ficado em Beauxbatons naquela noite. Afinal tinha deveres de casa para fazer e aos montes mas Crystal tinha pedido tanto para elas irem na festa, ainda por cima uma festa de astronomia.
-Eu não gosto muito de astronomia mas tudo bem.- Mél concordou em ir. Mas no dia da festa Crys teve um pequeno imprevisto com a roupa, a própria Grondahl tentou ajudar mas sem resultado. Então a morena foi na frente pegando assim uma das primeiras chaves de portal que levavam à escola de magia britânica. Desde que não fosse igual a Durmstrang...tudo bem.
O castelo era grande e um pouco sombrio ou seria efeito da luz crepuscular? A Grondahl entrou no local da festa olhando desconfiada como se pudesse ser atacada por um cometa ou algo parecido a qualquer segundo, alguns alunos dançavam e outros faziam coisas bem esquisitas. Mas enfim era uma festa de estudantes.
-Ops, perdão. Não machuquei você?- Perguntou a uma moça morena de olhos claros. Mélanie tinha o dom de esbarrar em qualquer ser vivo que aparecesse na sua frente, por mais afastado que ele estivesse. Pelo lado positivo Crystal não estava ali para ver a namorada pegar mico, mas por outro lado ela poderia chegar a qualquer momento e presenciar outros micos de Mélanie.

Mélanie Grondahl
Mélanie Grondahl

Coração : Indeciso (a)
Relacionamento : Ficando
Zodíaco Bruxo : Centauro
Idade : 21
Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Astronomy Party - Página 3 Empty Re: Astronomy Party

Mensagem por Crystal Dragunov Mikoyan Sáb 29 Abr 2017 - 19:45


Festinha
O comunicado da festa que ocorreria na escola de Hogwarts se espalhou rapidamente pelo castelo de Beauxbatons e claro que Crystal iria querer ir, ela só precisaria convencer a sua amada. O trabalho não foi nada fácil e ela teve que fazer caras e bocas até conseguir uma resposta positiva da morena. - Você não precisa gostar de astronomia, você gosta da minha linda pessoa e isso é motivo suficiente para ir! - falou toda convencida e roubou um selinho da mesma.
 
Alguma menina só podia ter jogado uma praga na morena que teve problemas com a  roupa que iria usar na festa, Mel até tentou ajudá-la, mas não conseguiu nenhum sucesso e então a Grondahl foi na frente para o evento. Como sua fantasia tinha sido arruinada, a menina ficou indecisa com que vestido colocar, o que fez com que ela perdesse alguns minutos na escolha da sua roupa. Resolveu no final que usaria um vestido branco tomara que caia, deixando seus cabelos negros caídos sobre os ombros. Sua maquiagem não era muito forte, a não ser o lápis de olho que dava aquela marca registrada que todos em sua escola estavam acostumados a ver.
 
Dragunov chegou a torre de astronomia graças a uma chave do portal, o lugar estava confortável para quem de certa forma estava pelada? Bom, algumas pessoas ali poderiam achar que sim e provavelmente sua namorada também acharia já que a barra da saia batia acima do joelho. Caminho lentamente entre os alunos e movimentava  sua silhueta com prazer, fazendo assim que alguns alunos e até alunas virassem o seu rosto para olhá-la, pena para eles já que o coração dela já tinha dona. Continuou seu caminhar até Mel que conversava com alguém, claro que uma leve ponta de ciúmes surgiu na pele da morena, que fez questão de chegar abraçando a menina por trás e fitar a outra que estava na frente de Melánie. - Demorei muito, coisa desastrada? - perguntou enquanto depositava um beijo na bochecha da amada.


® Credits to Lux
Crystal Dragunov Mikoyan
Crystal Dragunov Mikoyan

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Astronomy Party - Página 3 Empty Re: Astronomy Party

Mensagem por Mélanie Grondahl Sáb 29 Abr 2017 - 20:14


Melanie Elaine
A Grondahl esperava qualquer coisa da garota, uma bofetada; um xingamento ou até mesmo ser ignorada, agora um beijo não estava no topo da lista da opções da dinamarquesa que ficou como uma estátua até que se afastou da sonserina uma tal de Cassidy.
-Olha aqui, eu sou uma moça respeitável, não fico beijando outras por aí, além disso tenho namorada. Passar bem.-Bateu cabelo afastando-se dali. Ah por Flamel e agora? Ia ficar falada na escola e pior Crystal, ela não ia gostar de saber. Mas Mélanie tinha que contar, a honestidade era a base de uma relação estável por isso decidiu contar mesmo antecipando a reação tempestuosa da namorada.
E por falar nela...que estava toda elegante. A morena abriu a boca de espanto, normalmente Crystal não ligava muito para a aparência mas naquela noite ela estava deslumbrante naquele vestido branco. O coração de Mél pulou tanto que quase saiu pela sua boca.
-Como você está linda.- Sorriu maravilhada mas quando sentiu os lábios dela na sua bochecha, o sorriso sumiu. Era hora de contar. Com delicadeza pegou na mão de Crys e a levou para um lugar mais calmo, sem tantos estudantes.
-Amor precisamos ter uma conversa séria. Eu não quero que você saiba pelas fofoqueiras da escola, por isso vou te contar. Aliás se acontecer o mesmo com você quero que você me conte também.- Fez uma pausa para respirar ao mesmo tempo que analisava a expressão da namorada.- Uma moça me beijou. Calma....calma...CRYS ME ESCUTA.-gritou atraindo alguns olhares.- Eu dei um fora nela, além do mais olha para a galera...alguns estão completamente loucos, deve ser da bebida porque em todas as festas que fomos tem sempre essas bebidas doidas.- Mordeu o lábio inferior.- Você tem todo o direito em ficar zangada mas vamos esquecer o assunto tá? Afinal a gente veio para se divertir.

Mélanie Grondahl
Mélanie Grondahl

Coração : Indeciso (a)
Relacionamento : Ficando
Zodíaco Bruxo : Centauro
Idade : 21
Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Astronomy Party - Página 3 Empty Re: Astronomy Party

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos