Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase

5 participantes

Ir para baixo

Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase Empty Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase

Mensagem por Aniska Trelawney Sáb 2 Jul 2016 - 11:01

Aos que não sabem os legisladores são responsáveis por criar leis para a ambientação do fórum em prol dos interesses do Ministério - e de todos os outros, quando falando em off. O Senhor Dimitri Chase trouxe-nos, a todos, essa proposta para adequação e regularização da detenção de uma criatura ou animal-mágico e não-mágico. 
Abaixo quero que os senhores Ministeriais postem se são contra ou a favor e deem uma justificativa para tal de acordo com suas competências - sendo que a opinião da fiscal do Departamento de controle de criaturas será de extrema importância. 
Ao fim de tudo, os juízes delegarão entre si e um deles postará aqui a decisão final, considerando tudo, aprovando ou não que essas atas e parágrafos constem na constituição. 
Peço imparcialidade e comprometido neste caso. Essa votação está aberta - somente para os Ministeriais - pelo período de 5 dias

Em votação.:
Aniska Trelawney
Aniska Trelawney

Coração : Não definido
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 33
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase Empty Re: Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase

Mensagem por Heros Cronos Pylae Qua 6 Jul 2016 - 10:29

- A favor

Porém o Art.6 poderia ser reformulado, a exigência de posts semanais são um tanto rigorosas para players ocupados. Por serem de classes especiais, eu sugiro que exijam uma certa experiência de fórum pelo off, assim como uma excelente ficha, e um limite de criatura. No caso eu sou contra a liberação de Fênix e Dragões por exemplo.
Heros Cronos Pylae
Heros Cronos Pylae

Coração : Heterossexual
Zodíaco Bruxo : Fada Mordente
Idade : 57
Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase Empty Re: Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase

Mensagem por Annelise Vlakyk Qua 6 Jul 2016 - 13:29

- A favor

E concordo com as observações do Sr. Pylae
Annelise Vlakyk
Annelise Vlakyk

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 53
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase Empty Re: Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase

Mensagem por Scorpius Hyperion Malfoy Qua 6 Jul 2016 - 17:26

Sou a favor, contando com a mudança do senhor Pylae, e com a mudança do nome do lobo sapiens para Lupus cannis sapiens, e que exista um número limitado de animais, já que eles são tão raros
Scorpius Hyperion Malfoy
Scorpius Hyperion Malfoy

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado
Zodíaco Bruxo : Quimera
Idade : 50
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase Empty Re: Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase

Mensagem por Astrella C. Thorne Qui 7 Jul 2016 - 23:37

Como legisladora e fiscal temporária de criaturas, segue meu parecer para a lei em questão.

Voto A FAVOR para regulamentação, NO ENTANTO, alguns pontos devem ser reavaliados, se me permitem a intromissão:

Art. 2 - A questão de registro no ministério, já está implícita quando o player faz a ficha, logo, ele não pode obter uma criatura mágica de outra forma, seja por roubo ou porquê ela estava perdida no quintal de sua residência.

Art. 6 - Outro ponto que achei pouco inviável, mas que pode ser conversado, é a questão de POST SEMANAL. Por mais que seja um animal mágico de classificação especial, acho inviável, por questões OFF. Nem todos possuem essa disponibilidade, além de ter que coordenar a própria trama em on, em uma ou mais contas, portanto, acho justo que o intervalo seja de um mês, e deixamos para as outras criaturas mágicas, os mesmos 60 dias que já estão presentes. E acho que pode ser aberto até dois animais de mesma espécie, DESDE QUE seja justificado em trama. Acredito que possamos ter dragões e fênix, sim. Mas como disse o sr. Pylae, desde que o player tenha experiência de fórum.

Art. 7 - Quanto ao Canis Lupus Sapiens (?) seriam eles "domesticáveis" a ponto de se poder criar um? É mais uma dúvida, do que uma crítica ou observação.


Att.
Astrella C. Thorne
Astrella C. Thorne
Astrella C. Thorne

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Fechado
Zodíaco Bruxo : Crupe
Idade : 33
Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase Empty Re: Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase

Mensagem por Aniska Trelawney Seg 11 Jul 2016 - 18:52

Votação encerrada. 
Aberta a apuração de lei para aprovação pela Juíza Aniska Trelawney!
Aniska Trelawney
Aniska Trelawney

Coração : Não definido
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 33
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase Empty Re: Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase

Mensagem por Aniska Trelawney Ter 19 Jul 2016 - 10:13

Para fins de esclarecimento postarei aqui como a lei ficou depois de passar por processos de modificações. Qualquer outra consideração, não hesitem em me enviar uma MP para que possamos discutir o que foi apresentado. 
Agradeço pela colaboração de todos e especialmente à Heros e Astrella. As leis em asterisco são as que sofreram alguma modificação por parte do ministerial supremo e ainda haverá uma conversação, acerca de, com o autor do projeto. 

Lei:
Aniska Trelawney
Aniska Trelawney

Coração : Não definido
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 33
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase Empty Re: Projeto de lei - Dimintri Sokolov Chase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos