Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa de Julho

Ir para baixo

Festa de Julho Empty Festa de Julho

Mensagem por Ignotus Peverell Qua 5 Jul 2017 - 14:51

FestadeJulho


A Festa Julina do Hogs acontecerá no espaço do ACAMPAMENTO DA FOGUEIRA, no Castelobruxo.

É um pequeno espaço a quinhentos metros a leste do campo de quadribol, com quatro ou cinco círculos com pedras baixas e espaços devidamente preparados para montagens de fogueiras - círculos menores de pedras com áreas cavadas em seu interior - e algumas mesas de piqueniques, feitas pedra e madeira, com arvores frutíferas a volta e arcos de construção inca. Uma área destinada ao lazer dos estudantes e corpo docente, onde costumam ocorrer pequenos saraus, festas, ou simplesmente conversas profundas a volta de fogueiras.


Nesta área decorada com bandeirinhas e uma fogueira acesa, haverá as seguintes barraquinhas:


BARRACA DE MAÇÃ DO AMOR ENFEITIÇADA - A partir da primeira mordida, você poderá ter um dos efeitos a seguir:
- 1 e 6 - Se apaixonar temporariamente pela primeira pessoa que você esbarrar, e fará tudo por ela, como um escravo, por até 3 posts
- 2 e 5 - A mordida da verdade, passará a falar que nem uma matraca tudo o que pensa, sem conseguir mentir por até 2 posts
- 3 e 4 - Com apenas uma mordida, você vai beijar as 3 primeiras pessoas que esbarrar, sem conseguir se controlar



BARRACA DE GULOSEIMAS - Temos:
-Pipoca de Todos os Sabores que Explode na Boca - cuidado com os sabores de vômito, cera de ouvido, poeira e chulé
-Sinistro Quente - um cachorro quente maior e com um sabor "sinistro"
-Macarrão de Abóbora - porque em festa bruxesca não pode faltar abóbora
-Pé de Diabrete - um doce azul, mas com gosto parecido ao tradicional pé de moleque trouxa
-Saci de Chocolate - cuidado pra não perdê-lo... Ele pode fugir aos pulos.



BARRACA DE DRINKS CAIPIRAS - Pra quem não quiser se embebedar, temos os drinks tradicionais: Cerveja Amanteigada, Suco de Abóbora, Água de Gilly, Xarope de Cereja, Água com Gás e Refrigerante. Vâmo bebê até o caldo entorná! Aaaaarre!
- 1 e 12 - ESQUENTÃO - Faz sentir um calor e começar a se oferecer para pessoas do sexo oposto, em homo's o efeito é contrário, dura 3 posts.
- 2 e 11 - WHISKY DE FOGO -  Dose Veela, ficará tão atraente que conseguirá beijar qualquer pessoa que não será capaz de resistir (válido apenas para um beijo).
- 3 e 10- PINGA DE BARRIL - Uma bebedeira muito forte, fazendo a pobre alma agir sem pensar.
- 4 e 9 - MILKSHAKE DE PAÇOCA - Essa bebida te dá o poder Imperius, o tom da sua voz ficará com o poder de controlar a primeira pessoa que ouvir a mesma, duração de 3 posts.
- 5 e 8 - ESSÊNCIA DE GILLY E AMENDOIM - Transfigura-se numa Mula-sem-cabeça, cuidado com a água! Dura 3 posts, ou se tomar banho o efeito some
- 6 e 7- XAROPE DE BANANA- Garotos transfiguram-se num Saci-Pererê e garotas em Caipora, faça muitas travessuras durante 3 posts!




A Maçã do Amor e os Drinks Caipiras, se aceitar comer e beber, não pode fugir dos seus efeitos. Para saber qual o efeito da sua mordida ou bebida, faça um post (é claro que no final do post você estará comendo ou bebendo) e antes de enviar, clique em "Pré-visualizar", desça um pouco a tela e poderá ver o "lançar dados", na opção um, colocar "Maçã do Amor" ou "Drink Caipira" e em números de lançamento "1". Após isso, poste normalmente. Veja o resultado e desenvolva no próximo post.


Ignotus Peverell
Ignotus Peverell

Mensagens : 359

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos