Thomas D'Bourn Adamatti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Thomas D'Bourn Adamatti

Mensagem por Thomas d' Bourn Adamatti em Sab Jan 20, 2018 7:20 pm

Assassins

Thomas D'Bourn Adamatti

Tom Hiddleston / Gangsters / Puro

O que era estar na frente de uma pessoa e ver que você havia acabado de matar alguém? Bem para mim não seria a primeira vez, já que eu havia matado várias pessoas no passado e está história não começava aqui e sim quando fiz apenas 5 anos na cidade de Oregon onde nasci e cresci com os ensinamentos de meus pais, meu verdadeiro nome era Scott Baker.

Ambos eram professores e quase não davam muita atenção para mim, porém, meus outros irmãos recebiam de tudo e eu era considerado um estranho que sempre tirava boas notas e odiava qualquer esporte, já seus irmãos nunca estudavam e amavam esportes como uma pessoa normal e não bruxos igual a sua família e seus pais.

Quando fiz 10 anos era considerado o aluno mais inteligente da escola, porém, meus pais não acreditavam em mim e mesmo com as notas me faziam estudar o que ocasionou o meu coração a se tornar mais frio com eles. Quando fiz 20 já não os ouvia mais e fazia o que bem entendia como se eles nunca tivessem existido, porém, em uma noite fria de inverno eles acabaram por discutir comigo durante o jantar o que fez o meu ódio aumentar.

Já não era mais o mesmo e meu coração não pertencia mais aquele lugar, depois de 2 anos decidi que era hora de agir e cabei matando toda da minha família na noite de natal fugindo para a Inglaterra mudando meu nome para sempre, seria como se a família Baker nunca tivesse existido e quem nem mesmo eu era real, porém, ainda continuava um assassino.

Como é visto: Frio, duas faces e cruel.

OFF: Bianca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: