Ella Anastasia Darvulia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ella Anastasia Darvulia

Mensagem por Ella Darvulia em Ter Jan 02, 2018 5:52 pm

ASSASSIN


ELLA ANASTASIA DARVÚLIA


Phoebe Tonkin / Assasins / Puro


De uma infância com fortes toques de violência, para um casamento diplomático, Ella Anastasia Darvúlia podia pelo menos se congratular pelo fato de ser uma bela mulher, com muitos atrativos, que mais tarde seriam usados como desculpa pelas autoridades para explicar o porquê de plebeus locais procurarem emprego em seus domínios. Porém, esse estado de encanto não duraria para sempre. Há uma passagem bastante peculiar no mito da bruxa de sangue, que por muito desvenda um dos motivos pelos quais ela partiu para uma desesperada busca pela beleza.

De acordo com a crença geral, em uma noite, enquanto estava a ser arrumada por suas criadas, uma delas puxou-lhe sem querer os cabelos enquanto os escovava. Enraivecida, Ella esbofeteou-lhe com tanta força que arrancou sangue da moça, que consequentemente espirrou em sua mão. Enquanto o enxugava, percebeu que á medida que o líquido vermelho secava, este ia revitalizando a cor de sua pele. Decidida a manter-se eternamente jovial, a bruxa encontrou no assassinato, além de uma diversão, uma forma de extrair seu mais precioso produto de beleza: o sangue de suas vítimas.

Sua vida promiscua foi rejeitada por seu marido no qual misteriosamente morreu sem muito se saber da causa deixando então uma grande fortuna para a agora viúva que ainda mantêm seus crimes em segredo. Há boatos de que em suas festas altos rituais são feitos com magia de sangue e é celebrado por diversas orgias, mas apenas os convidados para essas sabem responder se esse fato é verídico, pena que nenhum deles confirma esse fato, pois o último que se atreveu a tentar descrever o que acontecia lá desapareceu em uma noite chuvosa.

Por detrás de toda seus bons modos e regras de etiqueta, uma máscara adotada pela jovem para alcançar seus objetivos, esconde-se um temperamento explosivo e agressivo capaz de tornar sua beleza exuberante em uma mulher completamente descontrolada e enfurecida capaz de tudo para saciar o seu apetite sexual ou por apenas sentir-se aliviada de sua raiva.

Como é visto:  Uma linda mulher, porém rodeada de mistérios obscuros demais para que alguém se atreva a se envolver com ela. Completamente rodeadas por luxo e bons modos a mulher vagueia por entre a alta sociedade sem deixar sua máscara cair e mesmo que muitos queiram descobrir tudo o que ela tem a esconder, até o momento, nada foi constatado a seu respeito e isso apenas a deixa mais cheia de si e convencida de sua inteligência.

OFF: Felippe Fonsecca.


_________________
avatar
Assassinst
Ver perfil do usuário
Mensagens :
2

Idade :
19

Função :
Assassins.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum