Malya Sophie Moore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Malya Sophie Moore

Mensagem por Malya Sophie Moore em Ter Jan 02, 2018 4:21 am

PHOTOGRAPHER

Malya Sophie Moore

Nina Dobrev / Journal / Puro

Malya é apenas mais uma mulher exemplar, bem educada, comportada, uma ótima dona do lar; do jeitinho que dita a sociedade dos anos 20. Noiva de seu melhor amigo, um belo partido - imagina inteiro -, convencida pelo pai de que ele era o homem de sua vida, quem lhe daria uma linda casa para cuidar e filhos para passar seu legado. Vestidos longos, nada de colo ou costas à mostra, maquilagem? Apenas um rouge delicado sobre as maçãs do rosto e um gloss labial claro... Trabalhar? Você não precisa disso, têm boas condições e um noivo que pode lhe sustentar muito bem. Boates? Mas nunca, lugar de mulher é na casa de chá! Qualquer pessoa que não se encaixe nos padrões da época? Nada contra, mas passe longe delas! É isso o que devia se esperar da perfeita garota Moore, não?

Sophie é uma mulher completamente diferente. Com um espírito independente, não deixa que ninguém se imponha sobre si; nem mesmo o noivo, e quem dirá o pai. Irônica, ousada e extrovertida, tinha tudo para ser considerada uma mulher à frente do seu tempo. Vestidos? São desconfortáveis, prefiro meu terninho de risca escuro, maquilagem? Um carmim nos lábios finos. Vou aonde quero porque tenho mãos e um cérebro, sei dirigir muito bem. Casa de chá? Balela, eu vou é pro Cabra Manca beber e me divertir! Acho as melindrosas um máximo, e minha melhor amiga é uma bartender.

O resultado dessas tão diferentes personalidades é Malya Sophie Moore, uma pessoa um tanto... diferente.

De dia é Malya, uma mulher contida e reprimida, desconfortável em sua própria vida, por isso indo atrás de um emprego relacionado à segunda coisa que mais ama na vida, conseguindo o trabalho de fotógrafa do Le Pasquine Times - mesmo sob as mil reclamações do pai -, com esperança de que isso a faça se sentir melhor.

De noite é Sophie, uma mulher desconhecida que adora dirigir em alta velocidade na calada da noite só pela sensação da adrenalina correndo nas veias. Gosta de dizer que é uma criatura da noite, pois é quando sente que pode ser ela mesma. É uma cliente fixa do Cabra Manca, pra onde foge toda noite depois de pular a janela do quarto, irreconhecível em seu terno escuro; adora jogar flertes para as dondocas e beber um bom hidromel. Uma mulher livre, ou nem tanto; vive com o medo revelar quem realmente é e não ser aceita pela família e amigos, principalmente sua irmã mais nova Hazel, a primeira coisa que mais ama na vida.

Malya Sophie conseguia conciliar essas duas partes de si muito bem até conhecer Clémence Dallas, a melhor amiga de sua irmã, uma loira e tanto - ohh, Sophie, não pense besteiras! Cale a boca, Malya, não se finja de santa, até parece que nunca imaginou ela sem roup... - que, mal sabia a morena, a faria se conflitar mais que nunca... Ainda mais quando a loura descobre seu pequeno segredinho.

Como é visto: Malya Lyannão, lyannão, lyannão, de dia é Malya, de noite é Lyannão!

OFF: Clarinha ♥️

Photographer
Ver perfil do usuário

Função :
Fotógrafa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: