Lucca Montgomery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lucca Montgomery

Mensagem por Lucca Montgomery em Seg Jan 01, 2018 10:40 pm

SHOPKEEPER


Lucca Montgomery


Chris Hemsworth / Shopkeeper / Puro


Bruto demais pra seguir a carreira da medicina como a maior parte dos homens da família, Lucca teve de se virar sozinho; sem o apoio do pai Jhonnie, e do avô Joseph, e do bisavô Jamie para seguir qualquer ramo senão a medicina, o homem começou a batalhar desde cedo para conseguir sua independência... em um depósito de bebidas clandestino. Aos 16 trabalhava como um touro, sem por nem um pingo de álcool da boca - álcool? O que é isso? Aos 21, roubava duas ou três doses de hidromel, mas ninguém desconfiava. Aos 26 os chefes já o olhavam torto, mas ele ainda conseguia trabalhar - um pouco cambaleante, talvez, mas conseguia. Hoje, aos 31, Lucca ainda trabalha no mesmo depósito de bebidas - quase nunca sóbrio, isso quando ia trabalhar, mas o que os chefes podiam fazer? O homem era bom da lábia. Era esperto, o safado, conseguia vender como ninguém! Talvez tenha sido esse o motivo de ter se sobreposto aos chefes, se tornando ninguém mais que o dono do tal depósito.

Mulheres? Muitas pra cama, nenhuma pra vida; talvez pelo fato de nunca se lembrar do nome delas, ou se lembra, não é o nome certo. Vive levando tapas e foras - e fugindo de maridos furiosos. Adora uma farra e um bom jazz, tocando piano nas horas vagas, uma das únicas heranças de família que levou para a vida. Mesmo sendo um canalha de carteirinha, o Montgomery cresceu entre cavalheiros e sabe muito bem se portar como um - quando está sóbrio, o que é tão raro quanto um pelúcio não pegar um colar brilhante posto bem debaixo do seu focinho. E mesmo cafajeste as mulheres o acham um pãozinho, devem ser os brações fortes de carregar peso e os longos fios claros.

Fornece principalmente para o Cabra Manca, sendo esta a sua segunda casa, a primeira é o próprio depósito de bebidas. Vive cambaleando por lá, seja por estar embriagado, seja por ter levado uma surra, mas na maioria das vezes por ambos, não perdendo a oportunidade de beber socializar e cantar as dondocas melindrosas com suas cantadas ruins.

Como é visto: O bebum tarado.

avatar
Shopman
Ver perfil do usuário
Mensagens :
1

Idade :
31

Função :
Vender bebidas... e bebê-las

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum