Robert Nightingale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Robert Nightingale

Mensagem por Robert Nightingale em Seg Jan 01, 2018 5:43 pm

MEDICURIUM


ROBERT NIGHTINGALE


Willy Cartier / Mediwizard / Sangue Puro


 Bennett cresceu em um berço de ouro, integrante de uma família tradicional e com grandes fortunas. Desde cedo sentia um grande interesse por culturas antigas e outras civilizações, tanto que sua disciplina favorita em Hogwarts era História da Magia. Durante a adolescência, era bastante deslocado e com hábitos esquisitos, mas era querido pelos amigos e conhecidos. Quando se formou, decidiu que iria viver fora, a contragosto dos pais que já haviam traçado o seu destino como um chefe e administrador dos negócios da família. Ele acabou indo parar nos Estados Unidos, se dedicando a pesquisas sobre formas alternativas de magia.
 Quando Amana nasceu encheu seus pais de preocupação, era uma criança pequena e fraca – felizmente, enquanto crescia, com a ajuda da mãe, foi superando todos os obstáculos que surgiam. Sua família era importante dentro da comunidade, eram responsáveis pela comunicação com o mundo espiritual e também por curar os doentes – ou seja, eles possuíam a magia em seus genes. Ao completar dezesseis luas, devia assumir a posição da mãe como a curandeira da tribo, mas ela sabia que não seria capaz. O problema é que Amana não conseguia fazer magia, era um aborto e isso a deixava extremamente infeliz. Não tinha coragem para contar os pais porque tinha medo de ser uma decepção e vergonha para a sua família.
 Em uma das excursões de Bennett, seu caminho acabou se cruzando com o de Amana. Ele encontrou naquela tribo exatamente o que precisava, magia sendo praticada de forma pura e primitiva. No início, teve problemas com os mais velhos que o viam como uma ameaça, contudo, quando ele mostrou a eles que também era capaz de realizar feitiços, deixou de ser um invasor para se tornar um semideus. Amana foi designada como sua guia e ajudante, os dois passavam horas conversando sobre seus mundos, aprendiam um com o outro. O sentimento entre os dois evoluiu e quando se deram conta já estavam apaixonados, ela o amava tanto que confiou seu segredo a Bennett, que inclusive conhecia outros casos de aborto e explicou tudo a Amana, deixando-a mais calma.
 Quando Bennett terminou suas observações, levou a jovem consigo. Vivendo juntos, se casaram e Amana engravidou de um menino, ela temia que o garoto herdasse de si a incapacidade de fazer magia, mas desde pequeno Robert se mostrou um bruxo exímio. Robert achava as histórias contadas por seus pais incríveis, sua ascendência incomum fascinava a si e a todos que conheciam o casal. Ele estudou em Ilvermorny teve contato com outros jovens com histórias parecidas com a sua. Desenvolveu um amor inexplicável por Poções, os ensinamentos de sua mãe sobre ervas e plantas que ela tinha herdado de sua tribo também eram de grande utilidade para Rob, que acabou tomando gosto e exercendo uma profissão dentro daquela área.

Como é visto: Seus longos cabelos causam surpresa, a aparência andrógina de Robert intriga alguns e deixa outros desconcertados.
Mas tudo isso cai por terra quando o conhecem, é um rapaz simpático e que adora fazer amizades.

OFF: Identificação OFF (Não obrigatório)

avatar
Medicurium
Ver perfil do usuário
Mensagens :
5

Idade :
26

Função :
Curandeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum