Lorelei Bettencourt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lorelei Bettencourt

Mensagem por Lorelei Bettencourt em Dom Dez 31, 2017 2:44 pm

Cantora
Lorelei Bettencourt
Sarah McDaniel / Artist / Sangue
As luzes dos palcos em que atua expõe claramente a condição que no passado sempre tentou esconder: um olho da cor de chocolate, outro da cor do mar. Tal anormalidade sempre a fez sentir-se inferior, sendo considerada diferente por pessoas que não consideravam o diferente algo positivo. Não bastasse apenas isso, o sangue mestiço condena-a a ser apenas metade. Não totalmente muggle, nem totalmente bruxa. Mas nos dias de hoje, mais madura, já aprendeu a deixar isso de parte, deixando que as íris desiguais brilhem no foco da luz, seja no mundo bruxo, ou no mundo muggle, e tendo até certo orgulho nisso.

Mas conseguir tolerar-se a si mesma não veio sem um preço, forçando a menina a crescer de um jeito que moldou a sua personalidade; é assim uma pessoa desconfiada, que não gosta de demonstrar sentimentos ou empatia, pois aprendeu de uma forma dura que mostrar que não se deixa afetar é um bom mecanismo de defesa para si própria. Lógico que isso não aconteceu sem antes algum sofrimento que a levou a aprender. Lembrar-se-à para sempre do dia em que, estando o sol a iluminar aqueles seus olhos incomuns, e um sorriso quase a formar-se nos lábios rosados, deu por si nos braços de um estranho que via todos os dias, e que todos os dias lhe dirigia os mesmos insultos, mas que desta vez quase a afogou no lago próximo. Tanto ódio quando ele era simplesmente isso, um estranho. Nunca entendera os preconceitos que as pessoas tinham com ela, como se ela fosse algum monstro. Os tempos passaram desde então, deixando de ser a menina indefesa que antes era, hoje em dia é capaz de se defender — é até capaz de ser imprudente para o conseguir — e conseguiu manter a bondade de si mesma, não desejando mal a ninguém apesar de o mesmo não poder ser dito em relação à própria. É frequentemente sarcástica, pois é a sua forma de retirar significado àquilo que ela mesma diz, para o seu próprio benefício.

Lorelei é uma entidade neutra, com dificuldades em se dar na totalidade, vendo-se sempre no cinzento e nunca no preto ou no branco. Contudo, quem consiga passar pelas camadas superficiais de Bettencourt pode encontrar facilmente uma amiga leal e surpreendentemente sorridente, sem quaisquer tendências para dramas e, da sua própria forma, honesta.

Como é visto: Uma estranha, talvez pela grande maioria, outros vêem-na como uma estrela, não apenas pela sua capacidade enquanto cantora, mas também pela aparência que se destaca.

OFF: Ross

avatar
Singer
Ver perfil do usuário
Mensagens :
6

Função :
Cantora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum