Owen J. MacRae

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Owen J. MacRae

Mensagem por Owen J. MacRae em Sex Dez 29, 2017 4:25 pm

Pintor – MadMan

 
Owen J. (James) MacRae
 

Matthew daddario / Artists / Puro

 
O jovem Britânico Owen, é um talentoso e problemático jovem. Nascido com a incrível habilidade da Clarividência Owen foi o menino de ouro até meados de seu tempo em Hogwarts, quando começou a perder o controle de seu Dom. Passou a ter visões do futuro, algumas incrivelmente sombrias e difíceis de explicar. Viu um Jovem frio e talentoso criar inúmeras horcruxes, vira uma diretora de Hogwarts ser morta por uma fera e tantos outros pesadelos que a saúde do rapaz foi se esvaindo, e perdendo cada vez mais a noção do que seria realidade ou uma visão.
Desesperado para ajudar Owen, sua família consultou diversos médicos e conselheiros, diziam para Owen procurar por boas visões e tentar se expressar sem conter seu dom, Por isso Owen passou a estudar artes e desenho Seus desenhos oscilavam de maneira preocupante entre aparentes rabiscos, retratos perfeitos e belas pinturas surrealistas ou dadaístas... Por vezes Owen encarava o nada e depois caia em prantos.
E tudo piorou quando ele vislumbrou o fim.
Por três dias Owen nada falou e pouco comeu ou bebeu, apenas desenhava, rabiscos sem sentido e entre eles alguns retratos de mortos... A maioria deles com o símbolo é os traços dos MacRae. É somente um desenho ligava todos. A imensa cabeça de olhos muito amarelos de um basilisco.
Após o ocorrido o rapaz nunca mais foi o mesmo, era parte de sua rotina confundir o tempo em que vivia, confundia pessoas e parecia ter perdido a capacidade de cuidar de si próprio. Algumas vezes agindo de forma infantil ou mesmo parando em qualquer lugar para contemplar o futuro na companhia de um saco de pipocas. Sua família, sentindo-se incapaz de ajudar Owen, o entregaram aos cuidados do Hospital Bruxo St. Mungus, de onde Owen fugiria três anos depois, causando confusão nas ruas de Londres ao quase ser atropelado por uma carruagem e se livrar da morte com um feitiço.
Por conta do Incidente, Owen fora enviado para a prospera américa aonde começavam-se esforços para entender mais sobre a mente e onde talvez houvesse esperança para o rapaz. Desde então Owen vive em um dos quartos deum grande hospital de New Orleans, entre a sanidade e seus delírios e ocasionalmente causando muita dor de cabeça com suas fulgas do hospital.
 
Como é visto: Coitado, esse é doido. Pera, ele previu que ia morrer no chifre de um touro?
 
OFF: Identificação OFF Patricia pacheco
 
avatar
Painter
Ver perfil do usuário
Mensagens :
2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum