Filippo Donati Provenza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filippo Donati Provenza

Mensagem por Filippo Donati Provenza em Qui Dez 28, 2017 5:33 pm

Diplomatist


FILIPPO DONATI PROVENZA


Daniel Gillies / Diplomatist / Puro

Filippo nasceu no dia 4 de Novembro de 1893, em Florença, na Itália. É filho de Giuseppe Provanza e Giovana Donati, ambos morreram de velhice aos 89 anos.

O rapaz teve a educação adequada e perfeita, já que seus genitores eram donos de vários vinhedos na região da Toscana. O garoto foi criado para seguir com os negócios de sua família, já que os bruxos Provanza sempre estiveram interligados ao comércio de vinho no mundo trouxa – e obviamente, Filippo jamais quebraria tal negócio de seus genitores e outros antepassados.

Aos 11 anos, acabou sendo enviado para Hogwarts, onde estudou na Sonserina. Era conhecido por ter uma personalidade forte e banhada por luxúria – algo que ainda permanece –, mas, além disso, sempre fora dono de uma grande inteligência. Acabou se formando com notas altíssimas e então recebeu a permissão de seus genitores para que pudesse explorar o mundo enquanto eles ainda estavam vivos.

Conheceu vários países, desde as novas repúblicas até os impérios mais antigos do mundo. Entretanto, a viagem durou somente um ano, pois logo resolveu estudar Direito Mágico na região da Grécia, berço do âmbito jurídico que sempre banhou a humanidade. Formou-se aos 23 anos e resolveu dedicar-se à um estágio no Ministério Mágico na região da Itália. Novamente pediu permissão para seus pais. Pôde ir trabalhar, mas prometeu que cuidaria dos vinhedos assim que ambos morressem.

Adquiriu uma vasta experiência e destacou-se, até que atingiu o cargo de diplomata, pertencendo ao Departamento de Cooperação Internacional em Magia (mais especificamente o nível 5). Ficou no país até os 30 anos – e no mesmo período, seus genitores morreram. Os negócios pararam na mão de Filippo que, desde o início, conseguiu administrar perfeitamente com o auxílio de alguns indivíduos que estavam encarregados de um controle mais rígido nesses locais.

Aos 35 anos, acabou sendo solicitado que se mudasse para New Orleans, onde atuaria no Congresso, auxiliando na relação entre o âmbito americano com os problemas que banhavam a Europa. Aceitou o serviço, mas antes de abandonar a região da Toscana, contratou vários gerentes para todos os vinhedos – dez grandes fazendas que produziam massivamente – e continuou com o dinheiro das mercadorias, gerenciando de longe.

Como é visto: Charmoso e cavalheiresco. Consegue utilizar o seu charme e, constantemente, está dando em cima de rapazes – de sua maneira, para que não possa chamar a atenção de alguns indivíduos. É uma ótima pessoa para conversar, já que sempre possui assunto.

OFF: Edu.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum