Caim Ramsay Studwick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caim Ramsay Studwick

Mensagem por Caim Ramsay Studwick em Qui Dez 28, 2017 2:40 am

Painter


CAIM RAMSAY STUDWICK


Nico Tortorella / Painter / Puro

Caim, cujo nome original é Theodore, nasceu em Atenas, na Grécia, no dia 04 de Outubro de 1901. Seus pais são Niall Burnwoll e Sandra Burnwoll – sendo filho único, pelo que ele mesmo sabe. Seus genitores ainda estão vivos, ambos possuindo, simultaneamente, 50 e 45 anos de idade. O corrupto não possui mais informações em relação aos mesmos, por isso nada mais pode ser exposto.

Desde pequeno, acabou sendo criado em berço de ouro. Seus pais vivem através da influência política que possuem na Grécia – sendo eles um dos auxiliadores da grande revolução que, recentemente, acabou findando a monarquia e, assim, expulsou a Família Real. Ironicamente, defendia os nobres às escondidas, sempre prontos para estarem ao lado dos indivíduos que aparentavam vencer as guerras internas no Estado Monárquico.

Através dessa rede de influências e esquemas – onde a traição e mentiras prevaleciam –, os Burnwoll conseguiram muitos títulos e cargos da alta sociedade jurídica. Obviamente, uma enorme quantia financeira passava pela mão da família. Por causa disso, Theodore recebeu a melhor educação possível para que estivesse preparado para adentrar os negócios de seus parentes e que, também, tornasse o mais apresentável possível para ser inserido na camada nobre da sociedade.

Ao se formar no Ensino Médio, foi enviado para os Países Baixos, onde ficou até seus 24 anos de idade. Lá pôde explorar mais a parte de sua sexualidade e ideias artísticas que sempre foram reprimidas, já que sempre vivera com seus genitores. Conheceu vários bordéis e, dessa forma, acabou engravidando uma prostituta. Resolveu cuidar da mulher, mas quando a criança nasceu, ele desapareceu, voltando para Atenas.

Esse acabou sendo o erro de Theo – ter cuidado, ter se importado demais. Uma carta chegou na mansão da família e isso espalhou-se pela nobreza grega. O espanto de seus genitores fora tão enorme que, com medo, o rapaz acabou fugindo para a América do Norte, sem olhar para trás. Acabou mudando o seu nome para Caim e foi viver com a cara e a coragem, usando suas habilidades artísticas. Apesar de ser um ótimo pintor, nunca quis crescer de maneira anormal – mesmo que muitos criticassem suas obras de arte, por não seguir um movimento artístico específico –, já que possui um grande medo de ser encontrado pelos seus antepassados.

Como é visto: “Olha o pãozinho, amiga.”

OFF: Edu.

avatar
Painter
Ver perfil do usuário
Mensagens :
2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum