Amelia Ellie Bennett

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amelia Ellie Bennett

Mensagem por Amelia Ellie Bennett em Sex Dez 22, 2017 12:46 pm

MUSICIAN


AMELIA BENNETT


Taissa Farmiga / Artists / Mestiça


Amelia, ou Ellie - como gosta de ser chamada por todos - foi ensinada desde muito nova a ser uma pessoa carismática, educada e simpática pelo seus pais; mãe bruxa e pai trouxa. Sempre acreditou no poder da empatia pelas pessoas, já que nunca foi de uma classe social muito alta para os padrões ao seu redor. Apesar de nunca terem muito, Amelia sempre sonhou muito alto; o auge do sucesso era o que sempre quis desde cedo, sonhando com o sucesso de uma mulher bruxa de sangue mestiço em pleno anos 20; o que sempre forá muito menosprezado pelo machismo da época, porém, Ellie sempre foi mais a frente do seu tempo, era como costumava pensar; Apesar das gírias, vestimentas e jeitos com a cultura de seu ano, sua cabeça sempre foi além do futuro mostrado pelo presente em si.

Apesar de sempre muito quieta, Ellie é uma menina extrovertida e pacifista. Sua paixão pela música começou logo após escutar sua mãe cantar pela primeira vez aos onze anos de idade, quando seu pai veio a falecer por Tuberculose. Desde então, sentiu um apego emocional pela música, inicialmente começando pela proximidade maior pela voz de sua mãe, que sempre muito apegadas, cantavam juntas todas as noites desde então á morte de seu pai. A partir dai, Amelia já sabia o que a levaria ao seu sonho de sucesso e independência; a música. O antigo piano de sua mãe foi sua primeira paixão e conexão física com a música. Foi então que chegou a experimentar diversos instrumentos e até aprendeu a toca-los, mas teve um, o contrabaixo, que conquistou-a de vez fazendo com que, a moça se empenhasse na maestria do instrumento e do Jazz.

Com seus 27 anos, Amelia já era uma contrabaixista profissional de sua época, chegando a tocar em casa até em bares bem frequentados. Morava sozinha e por sua simpatia, sempre teve muitos amigos, daqueles que a visitavam e ficavam até tarde conversando sobre suas besteiras preferidas, até os que apenas cumprimentava no caminho do trabalho, como o moço em que sempre servia a cerveja dela. Sempre foi com seus pensamentos e gostos diferentes, Amelia mantém uma amiga um tanto quanto mais próxima do que outras; Elizabeth. Que faz com que seu melhor lado seja ativado e conquistado por todo o charme da garota. Tendo que viver um amor escondido pelo olhares dos outros, já que sua paixão secreta não era bem aceita por conta de sua sexualidade; Contudo, sempre foram tão grudadas que tornaram-se, além de, grandes amigas. Apesar de uma pessoa tranquila com tudo e todos, seu ar de proteção e cuidado com Liz sempre foi muito ativo e forte, a ponto de seu sorriso sumir do rosto quando ambos são colocados em ameaça.

Como é visto: "Tão mocinha, será que quebra?"

OFF: Rose.


_________________
a flower without thorns
avatar
Musician
Ver perfil do usuário
Mensagens :
3

Idade :
27

Função :
musician

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum