Helrond Kahnwald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Helrond Kahnwald

Mensagem por Helrond Kahnwald em Qua Dez 20, 2017 9:52 am

REPORTER




HELROND KAHNWALD





Alfred Enoch | Journalist | Mestiço




Nascido em Ohio, 1909, no meio da instabilidade e dos escândalos políticos da província no início do século, Helrond viveu sua infância sob o controle rigoroso do pai, Haus Kahnwald. Desde cedo, aprendeu a lidar com a omissão involuntária da mãe, Bessie Kahnwald, que trabalhava em dois turnos para cobrir o marido, inválido após um acidente em uma siderúrgica. Cresceu nas ruas amargas de Minnessota, para onde se mudaram em 1914, após a morte de Bessie.

Com a mudança, sua relação de amor e ódio com o pai - que confundia seus questionamentos e sua teimosia com insolência - o mantinha mais tempo fora de casa. Ciente de que era diferente das outras crianças - com sonhos lúcidos e extremamente realistas, coisas estragando ao seu redor e vozes sussurrando em sua solidão -, Helrond permaneceu afastado, vivendo em uma redoma de insegurança e aprendendo coisas por conta própria. Tinha medo de ser internado como louco caso contasse para alguém sobre o que sentia e previa a incompreensão do pai.

Já pré adolescente, descobriu o amor pela escrita e, concomitantemente, foi convidado a estudar em Ilvermorny. Embora inconsciente do mundo bruxo, sentia que era onde devia estar. Depois de convencer o pai - que sabia do sangue bruxo de Bessie, mas torcia para que Hel nascesse "normal" - Helrond iniciou os estudos, conectou-se com o lado mágico e aproximou-se ainda mais da escrita. Na escola, descobriu mais sobre o passado de sua mãe e começou a entender que seus sonhos lúcidos eram, na verdade, uma herança genética [clarividência] que ele não conseguia controlar, mas que, vez ou outra, voltava para confundi-lo.

Conflitos, oportunidades e a morte do pai quando estava próximo da formatura o levaram a New Orleans, onde começou a trabalhar como estagiário no jornal Le Pasquine Times. Depois de algum tempo empurrando alguns de seus textos para a dona do jornal, conseguiu uma vaga como repórter, em que trabalha atualmente.


Como é visto:
Extrovertido, irônico, questionador, petulante e problemático.




OFF: Well



avatar
Reporter
Ver perfil do usuário
Mensagens :
3

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum