Abbadon Riche Nedlognov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abbadon Riche Nedlognov

Mensagem por Abbadon Riche Nedlognov em Dom Dez 17, 2017 1:22 pm

A JUÍZA


Abbadon Riche Nedlognov


Sasha Luss /  / Sangue-Puro


"Dona de uma personalidade forte e criticista, esta é Abbadon Nedlognov" dizem as más línguas espalhadas por todo o congresso mágico. A Riche com toda certeza não concorda com eles, afinal, sua personalidade não se baseia nesses pontos. Ela própria não saberia se descrever caso fosse fazer sua autobiografia.

Sem dúvidas, havia a clareza de que não era só um rostinho bonito. Herdeira legítima de sangue suíço, a loira tinha persistência em suas decisões, não se opondo a mostrar as garras independente de qualquer situação por seus objetivos. Ela se definiria como sábia..., e principalmente, justa. Seu senso de julgamento era inegável, e literalmente, indispensável. Risos óras, a quem queria mentir? Todos em toda a estrutura de justiça mágica americana sabiam o perigo que era estar em um caso de suas mãos. Até porque, uma vez que com altas chances de por alguém atrás das grades, a Nedlognov não brincava mesmo em serviço.


Entretanto, a vida da loira não se baseava só em casos, prisões e blá blá blá. Não que muitos tivessem interesse em outros fatores de sua vida senão profissionais, mas era de conhecimento geral que a garota gostava de liberdade. Romanticamente nunca teve relacionamentos oficializados, talvez uns beliscos e beijinhos no fim do corredor que, no máximo, arrecatariam numa boa, quente e cansativa noite.

Já em relação a suas origens, que ela nunca negou serem de outra nação, tem informações menos detalhadas. Talvez a péssima relação com o restante de seus familiares deixe a moça insegura em conversar sobre, ou até mesmo ela somente não goste deles o suficiente para torna-los, de fato, um assunto.

Por fim, a única coisa que rondava a mente de quem a conhecesse era que planos a moça reservava para o seu futuro, já que em suas cabeças a mesma não iria tão longe caso tornasse a ser um empecilho na vida quem não deve. Mau sabiam eles que ser um empecilho não só era um ideal da loira, como sua principal prioridade nos tempos atuais. Afinal, ela não gosta dos malvados, principalmente aqueles que se opõem a ela.

Como é visto: Perigosa, Aquela que julga com garra, "Se ela te pega, é o fim"

OFF: L. Lucas


_________________
avatar
Judge
Ver perfil do usuário
Mensagens :
3

Função :
Judge of Magic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum