Bonnie R. Calahan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bonnie R. Calahan

Mensagem por Bonnie R. Calahan em Sab Dez 16, 2017 2:35 am

MERCENARIE


Bonnie Rose Calahan


Jessica Stam / Gangster / Sangue Puro


  Nascida em uma família gananciosa e focada nos negócios, Bonnie não poderia ter vindo ao mundo de forma diferente; mas veio. Bonnie Rose Calahan é, assim como todos os Calahan - quase todos -, uma mulher de negócios; ou, mais precisamente, uma mulher responsável por fazer com que eles aconteçam. Embora instruída desde cedo a ser uma boa dona do lar, Bonnie sentiu um imenso interesse pelos afazeres do pai, interesse esse que foi além do imaginado; agora, aos 25 anos de idade, além de ser uma comerciante repleta de lábia, é também aquela que resolve os problemas quando um impasse surge, ou em outras palavras, uma mercenária, mas não a chame assim, ou ela quebrará seus dedos - uma parte do corpo fácil de ser quebrada. Porém, ela só usará da violência física se a situação for incontornável, até então preferindo usufruir do psicológico das pessoas para conseguir o que quer; e para isso se valendo de um dom que descobrira ainda muito nova, ao perceber que os pais nunca resistiam aos seus pedidos pelos cookies de caramelo da mãe ainda antes do almoço: Bonnie era uma meio-veela. Alguns anos mais tarde, descobrira que a família da mãe tinha descendência das veelas, criaturas de uma extrema beleza e incríveis poderes persuasivos; algo que Bonnie certamente possuía.

  Uma mulher fora dos padrões da sociedade dos anos 20, Rose adora whisky e não perde um só show de jazz em Nova Orleans; gosta de estar sempre elegante, com os lábios pintados de carmim e os olhos claros maquilados de cores escuras, atraindo olhares por onde passa, tanto de cobiça dos rapazes quanto de horror das moças. Ama a vida fácil que leva e não sabe ouvir não, se tornando perigosa quando contrariada - ela é mercenária por um motivo -; uma mulher um tanto manipuladora e calculista, portanto nunca duvide de sua capacidade e inteligência.  Sente atração por pessoas com intelecto e bons livros. Seus sentimentos se resumem à três: apreço pela vida fácil, paixão pela biblioteca do avô e carinho pelo irmão mais novo, com quem é super protetora - nunca diga isso de jeito e maneira, ou ela quebrará também os seus joelhos, outra parte do corpo mais fácil de quebrar do que o imaginado -, mas jamais sem demonstrar, pelo contrário, implicando com ele sempre que pode. 

  Se não está no Cabra Manca a negócios, está em qualquer lugar onde esteja rolando um bom jazz, e se ambas as ocasiões não foram o caso, está trancada dentro de seu quarto na luxuosa mansão da família "fazendo sabe-se lá o que" - estudando medicina, sua paixão secreta, que futuramente seria também um dos motivos de sua aproximação com um renomado médico da cidade... Mal sabia ela, ou ele, a grande enrascada em que estavam se metendo.

OFF: Clarinha.

avatar
Mercenaries
Ver perfil do usuário
Mensagens :
2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum