Charlotte Q. Rogers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Charlotte Q. Rogers

Mensagem por Charlotte Q. Rogers em Ter Nov 28, 2017 12:55 pm

Model


Charlotte Queen Rogers


Elle Fanning / Artists / Sangue Puro


Charlotte Queen Rogers era - como seu próprio nome dizia - uma rainha. Nasceu e cresceu em New Orleans como todos os bons Rogers antes de sua pessoa.
Passou boa parte de sua infância e adolescência sendo criada para ser uma perfeita esposa e mãe, para seu futuro marido (algum bruxo bem dotado do Magical Congress) e, claro, ela mesma possuía o desejo de se tornar uma perfeita mãe e esposa, até a morte de sua mãe, numa tarde chuvosa de outono quando a garota tinha quinze anos. E então, de modo gradual, foi possível ver a transformação em suas atitudes.
Charlotte Queen nunca havia gostado de seu pai – o grande Juiz do Congresso Edwin Rogers – e, naturalmente, ele mesmo nunca havia gostado de sua única filha. Achava-a irreverente e teimosa, com atitudes que beiravam o escândalo da sociedade bruxa da época.
Foi quando completou dezessete anos – então idade considerada como maioridade entre os bruxos – que Charlotte rompeu os laços com seu pai e saiu de casa. Havia ela arrumado um emprego como Modelo e, agora dona de seu próprio sustento e destino, abandonou a casa de seus pais.
Tem como melhor amiga Malya Moore, e inimiga quase mortal, Clémence Dallas, outra modelo de seu ramo, que Charlotte considera muito brega.

Como é vista: A Rainha das capas de revista.

OFF: R.

avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
1

Função :
Model

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum