Ellaria N. Chase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ellaria N. Chase

Mensagem por Ellaria N. Chase em Dom Nov 26, 2017 6:39 pm

Department

Ellaria N. Chase

Liv Tyler/ Magical  Congress / Sangue Puro


A bela Ellaria é descente da ancestral família Chase, atuais senhores das Terras Baixas( Lowlands) na Escócia. Desde da infância que sente uma enorme paixão por criaturas mágicas, já que os Chase desde tempos primordiais lidam com esses seres. Desde criança sempre foi curiosa mas sobretudo teimosa, sempre gostou das coisas do seu jeito e tinha que ser assim; porém também é meiga e compreensiva especialmente com as irmãs com quem adora fofocar sobre tudo e todos. 

Durante a sua época de estudante teve a brilhante ideia de se tornar animaga, teimosa como só ela, praticamente dedicava as suas horas livres para tal (menos quando estava de olhos nas sisters), leu tudo o que podia, praticou o que podia e não podia para finalmente no sexto ano se tornar uma coruja negra com lindos olhos azuis além de uma mancha no peito.

Concluiu os estudos em Hogwarts, encontrou trabalho no Dep. de Jogos e Esportes Mágicos, no departamento de controle e aferição de vassouras, o que para a bela morena sempre foi um suplício (mas fazer o quê se no Dep. de controle de criaturas mágicas não havia vaga? Apaixonou-se por um auror com quem casou mas o matrimónio não durou muito e Ellaria ficou viúva, largou o emprego para se refugiar na companhia da família na Escócia. A paixão por criaturas mágicas nunca morreu por isso sempre que podia acompanhava a família quando esta era chamada para resolver incidentes envolvendo criaturas mágicas. Num deles um hipogrifo a atacou fazendo com que ficasse manca para toda a vida. 

Juntamente com as irmãs mudou-se para Nova Orleães após um pedido do Macusa para ajudar numa questão com criaturas e logo ficou contaminada pelo espirito louco da cidade, conheceu o movimento feminino chamado de melindrosas passando a demonstrar grande interesse nos seus ideais. Adora beber já que a dança é algo um pouco limitado e detesta a arte do surrealismo. Trabalha no Dep. de Regulamentação de Criaturas Mágicas no Macusa, outro teste aos seus nervos pois quer fazer tudo do seu jeito, para além da tradicional rivalidade entre norte-americanos e naturais do Reino Unido.

Como é visto: A beleza manca de Nova Orleães 

OFF:  MC

avatar
Departament
Ver perfil do usuário
Mensagens :
2

Idade :
31

Função :
Funcionária do Dep. de Criaturas Mágicas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum