Hazel Marie Moore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hazel Marie Moore

Mensagem por Hazel Marie Moore em Dom Nov 26, 2017 4:36 pm

Mediwizard


Hazel Marie Moore


Ashley Greene / Mediwizard / Sangue-puro


Hazel é a mais nova filha de Henri Moore, é reconhecida com certa facilidade. Filha de um herói da grande Guerra, Hazel cresceu com a constante pergunta do "Aquele Moore?" o que a tornou bastante popular na escola. Em Ilvermorny, ela conheceu sua companheira de risadas, Clémence Nvyah Dallas. Ambas as garotas se conheceram por dividirem a mesma casa, Thunderbird, durante seus anos de escola.

Além de Clémence, a outra grande amiga de Hazel é Malya, sua irmã mais velha - por dois anos. Sempre sendo protetora e meiga, Malya manteve sua irmã fora de grandes enrrascadas, já que quando mais nova, Hazel tinha a tendência de achar que só porque ela queria, ela podia fazer, ou ter algo, talvez requisesse um biquinho, mas ela teria. A sociedade no entanto não funciona assim. Isso é a razão de uma das mais longas e complexas relações de Hazel. Roy Fergus Callahan.

O rapaz jamais se ofereceu a carregar os livros da garota, ou acompanhá-la até a sala, ou sequer elogiá-la de qualquer maneira. O que fez com que entre eles estabelece-se uma relação baseada entre desaforos. O que sempre rendeu a Clémence muitas risadas. Após a escola, Hazel tentou se estabelecer como atriz, uma vez que, apesar do amor da garota por dança, a idéia da mesma seguir uma carreira de dançarina era inaceitável em uma família respeitável e tradicional como a dela. No entanto a carreira era um tanto tediosa aos olhos dela.

Depois dessa aventura, sob conselho de Clémence e Malya ela começou a escola de medicina bruxa, e agora, aos seus 19 anos, a jovem começa sua carreira como Medizard, usando sempre que possível o título para inspirar respeito, não que em seu grupo de amigos isso funcione. Hazel é uma garota de natureza alegre e brincalhona, sempre sorrindo, e fazendo pequenas piadas, embora, como toda 'boa moça de família', ela o faça apenas com os mais próximos. Embora muitas pessoas não pensariam, dado seu gênero, Hazel é, possivelmente um dos bruxos e bruxas mais inteligentes de sua época, sendo capaz de se tornar animaga, sem o conhecimento de ninguém, exceto suas duas melhores amigas Malya e Clémence

Dom muto usado quando ela se sente tentada a matar sua curiosidade sobre a vida noturna de New Orleans, quando sai pela janela de seu quarto sob a forma de um feneco. Uma raposa facilmente confundida com um cachorro de colo. 

Como é visto: Uma bela moça, belo partido, embora um tanto subversiva.

OFF: Nah

avatar
Mediwizard
Ver perfil do usuário
Mensagens :
4

Idade :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum