Petrus Holst Rothschild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Petrus Holst Rothschild

Mensagem por Petrus Holst Rothschild em Dom Nov 26, 2017 3:29 pm

Corrupts


PETRUS HOLST ROTHSCHILD


Colton Haynes / Corrupts / Mestiço

Petrus nasceu em Berlim – Alemanha –, no dia 25 de julho de 1906. Seus pais são Otto Rothschild e Magdalena Holst. Ambos morreram de velhice. Otto foi o primeiro, quando Petrus tinha apenas 12 anos. Posteriormente, foi sua mãe – quando ele já havia atingido a maioridade. Não possui irmãos.

Sua mãe era uma trouxa que acabou conquistando o coração de Otto, que acabou vindo de uma família puro sangue extremamente conservadora e tradicional. A união dos dois indivíduos foi vista como uma “violação aos costumes bruxos da época” e, desta forma, o bruxo foi deserdado pelos Rothschild. A única coisa que ele teria direito de seus antepassados seria apenas o seu sobrenome e mais nada – seria um castigo pela escolha que ele havia feito.

O fruto de tal casório acabou sendo Petrus – que, desde o nascimento, acabou sendo rejeitado pelo pai e extremamente protegido por sua mãe. Um conflito interno pousava em seu lar, onde seu progenitor despejava o ódio no mestiço, afirmando que o mesmo era uma aberração e que jamais cresceria. Magdalena tentava protegê-lo, mas era constantemente agredida dentro de seu próprio lar. As palavras cruéis de seu pai fizeram com que transtornos inconscientes começassem a tomar conta de si e eis que, aos poucos, sua personalidade foi sendo moldada.

Ao completar 11 anos, foi enviado para Durmstrang, pois Otto queria que o mesmo ficasse o mais distante possível da família. Quando a Primeira Guerra Mundial iniciou, seus progenitores se mudaram para New Orleans, mas deixaram o garoto na instituição bruxa durante sete anos, impedindo que o mesmo saísse de lá até que se formasse.

Enquanto em Durmstrang, passou por várias situações humilhantes, afinal, era um mestiço – e por isso foi incomodado durante os sete anos em que estudou no local. Enquanto isso ocorria, o ódio crescia em seu âmago, seu caráter se tornava dúbio, seu jeito de querer controle e poder se expandia. Nenhum professor se importava com isso, mas, ironicamente, o chefe da ala médica resolveu auxiliar o menino após várias “visitas” com ferimentos.

O homem mais velho possuía 40 anos e se chamava Neil. Aprendera a arte da legilimência e, dessa maneira, resolveu auxiliar o garoto a aprender tal coisa – o que acabaria reduzindo o bullying. Assim foi feito. Treinou durante dois anos, até que se formou e depois voltou para casa, perdendo contato com homem.

No mesmo ano em que estava de volta ao seu lar, sua mãe tinha morrido. Seu pai morrera antes de ele adentrar Durmstrang, mas a genitora fazia falta – já o homem pouco importava. A partir dali, teve que se guiar sozinho, pois os indivíduos que haviam lhe dado a vida tinham trabalhado no Ministério da Magia, mas em cargos baixíssimos, não deixando nada para Petrus.

O garoto resolveu iniciar um estágio no Congresso em New Orleans e, rapidamente, cresceu – afinal, suas palavras eram doces, aparentava ser um homem gentil, entretanto, o seu âmago era banhado por maldade e frieza. Rapidamente tornou-se fiscal de empresas e regulamentação, entretanto, estava envolvido com corrupção, onde acabava recebendo grandes propinas para que várias estruturas e condições errôneas fossem ignoradas.

Petrus é dono de uma personalidade fria e seca. É completamente calado e bruto, exceto quando está falando com as pessoas – aí passa a impressão de ser um ótimo indivíduo. Tem um humor ácido com aqueles que resolvem tê-lo como inimigo. Adora ter atenção, poder e luxo, algo que explica o porquê de adentrar o mundo da corrupção.

Como é visto: Petrus é constantemente usado como referência para os outros, já que ninguém conhece como é seu interior. É considerado um exemplo para a sociedade e muitos o consideram como uma ótima pessoa para se pedir ajuda – apesar disso, alguns o enxergam com repúdio por ele ser mestiço, já que a sociedade da época é totalmente preconceituosa. O lado negativo de sua imagem predomina por causa da origem de sua genitora, que era uma trouxa.

OFF: Edu.

avatar
Corrupt
Ver perfil do usuário
Mensagens :
3

Função :
Corrupto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum