Allan Chapman Marshall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Allan Chapman Marshall

Mensagem por Allan Chapman Marshall em Dom Nov 26, 2017 2:43 am

Mediwizard


ALLAN CHAPMAN MARSHALL


Channing Tatum / Mediwizard / Puro

Allan Chapman Marshall nasceu em Atlanta, no dia 10 de outubro de 1896 – sendo, dessa forma, libriano. Seus pais são William Marshall e Evelyn Chapman – atualmente seu genitor tem 90 anos e sua genitora tem 88 anos – e hoje em dia ambos vivem em uma mansão em Estocolmo, na capital da Suécia. Não possui irmãos.

Seus pais seguiram o ramo da medicina, assim como todos os seus antepassados. Por causa disso, Allan foi treinado para seguir a tradição familiar – e ainda por cima, havia um combo em seu destino: já tinha uma esposa para si, cujo nome era Antonella Schwarz, uma menina da mesma idade que vinha de uma família bruxa importante da região da Itália. Isso aumentaria a riqueza dos Marshall, já que eram completamente tradicionais e já haviam montado o destino de sua prole desde o momento em que ele nascera.

Estudou em Ilvermorny, onde foi selecionado para Pukwudgie – já que, desde pequeno, aprendera um pouco sobre feitiços de cura. Destacou-se na área de feitiços, mas teve uma certa dificuldade nas outras matérias.

Assim que saiu da instituição mágica, logo seguiu um estágio no St. Dauphine Hospital e cresceu rapidamente, tornando-se um medibruxo por causa de suas habilidades. Ao conseguir tal cargo, tinha apenas 22 anos – e lá estava sendo obrigado a pedir Antonella em namoro, já que eles nunca haviam se visto.

Conviveram durante meses e realizou tal ordem; mais um ano fora necessário para que ocorresse o noivado e, quando Allan completara 25 anos, pediu-a em casamento. A festa foi realizada na mansão dos Marshall, em Atlanta – onde celebravam a bela união entre o casal, contudo, por trás daquela satisfação familiar, havia um interesse oculto: o financeiro. Ricos somados a outros indivíduos ricos acabam gerando mais dinheiro, algo que ocorreu perfeitamente.

Ficaram juntos até que o medibruxo tivesse 32 anos. Boatos se espalharam pela cidade em relação à sexualidade do rapaz. As coisas pioraram quando a sua esposa acabou morrendo durante um assalto – e todos começaram a dizer que seu marido havia planejado tal coisa. Entretanto, Allan jamais faria isso, já que ele e sua mulher guardavam um segredo: ambos eram homossexuais, o destino unira-os ironicamente, como se, por algum motivo, eles pudessem ser felizes e pudessem se apoiar diante uma fase da história repleta de conservadorismo e hipocrisia.

Por causa dos boatos e da tensão entre a família de Antonella e os Marshall, largou tudo para trás e foi viver fixamente em New Orleans – pois não precisaria aparatar diariamente para o hospital onde trabalhava. Queria conhecer mais sobre a cidade onde era seu local de sustento e, decidido, resolveu viver sozinho no local.

Allan possui uma personalidade gentil e bondosa. É atencioso e possui talento em lidar com as pessoas. Sabe muito bem disfarçar seu lado homossexual – quando se trata da questão sexual – e, por isso, nunca chamou a atenção. É sedutor e sabe usar sua beleza para ter aquilo o que quer, quando quer e como quer.

Como é visto: Allan é visto com bons olhos, sendo ouvido para muitos desabafos daqueles que estão ao seu redor. É dono de vários segredos, já que costuma ser um tipo de baú para todos aqueles que precisam. É considerado um homem sortudo e elegante perante tal sociedade, fazendo com que várias moçoilas – e rapazes homossexuais – se derretam perante o mesmo. Sabe muito bem como cativar as pessoas através das palavras e de gestos, além de toques cuidadosos.

OFF: Edu.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum