Alphonsus Ramos Vega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alphonsus Ramos Vega

Mensagem por Alphonsus Ramos Vega em Dom Nov 26, 2017 1:06 am

Judge


ALPHONSUS RAMOS VEGA


Jason Momoa / Judge / Puro

Alphonsus nasceu em León, na Espanha, no dia primeiro de abril de 1888 – sendo, assim, ariano. Seus pais eram Cesar Vega e Pilar Ramos – seu genitor morreu ao cair do cavalo e sua genitora desapareceu quando o atual juiz possuía apenas 20 anos. Filho único, pois fora apenas aquele que sobrevivera aos vários abortos espontâneos de Pilar, que acabou sumindo após lutar contra a depressão durante anos e anos.

Seu pai trabalhava no Ministério da Magia Espanhol e sua mãe era dona de casa. Ambos tinham uma vida feliz e criavam o garoto perfeitamente. O mundo se expandia cada vez mais e eis que um clima de tensão foi tomando conta da Europa: a Primeira Guerra Mundial batia na porta dos países, onde os fatos anteriores indicavam que ela ocorreria a qualquer momento. Os Vega não esperaram os problemas se agravarem e, assim que possível, viajaram para os Estados Unidos – mais especificamente para New Orleans.

Rapidamente conseguiram se envolver com a cidade. Alphonsus, ainda tendo apenas dois anos quando se mudaram, acabou adaptando-se facilmente em seu novo lar e, a partir dali, pensou em seguir rumos diferenciados.

Estudou em Ilvermorny, onde acabou sendo selecionado para Wampus. Destacou-se como um aluno esforçado e completamente inteligente. Um fato que marcou o seu período escolar se passou quando ele possuía apenas 15 anos: entrou num duelo totalmente agressivo com um rapaz mais velho, por isso acabou adquirindo um corte na sobrancelha.

Cesar ficou envergonhado com toda a situação e enviou Alphonsus para Hogwarts, onde o mesmo foi selecionado para a Grifinório – instituto onde encerrou os seus estudos. Assim que retirou-se da escola, procurou estágio no Congresso Norte-Americano. Conseguiu com muito esforço e dedicou-se como um grande estagiário – e eis que, graças a isso, chamou a atenção de muitos indivíduos dentro do âmbito político.

Sua mãe desaparecera após dois anos em que ele trabalhava no Congresso e, por causa disso, seu rendimento caiu, já que se sentira totalmente magoado com tal situação. Entretanto, recuperou-se e esforçou-se para assumir o cargo de juiz após 22 anos de luta.

Alphonsus é dono de uma personalidade completamente possessiva, onde ele sempre quer ter controle de tudo – mesmo que, por vontade própria, não deixe isso exposto. Ama gerenciar as coisas, ama seu cargo e ama a vida que leva, banhada por luxos que a sociedade nem sequer imagina. Vive com uma expressão séria no rosto, dando a impressão de que é um indivíduo que jamais toleraria brincadeiras, mas é o oposto: seu humor é totalmente debochado, por isso sempre está brincando com vários assuntos em momentos diversificados.

Como é visto: O homem é constantemente julgado por ter uma cicatriz em uma das sobrancelhas, já que a sociedade de tal ano julga o mesmo como um grande associado ao crime – algo que, obviamente, não é, pois o indivíduo é um grande defensor das leis.

OFF: Edu.

avatar
Judge
Ver perfil do usuário
Mensagens :
2

Função :
Juiz do Congresso Mágico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum